15/11/2013

Imagine Austin Mahone-Parte4Final

-Se...-me levantei.-Você me alcançar.-ele veio rindo atrás de mim enquanto comecei a gritar e correr ao mesmo tempo. Um passo de Austin era dois meus então foi fácil.-Isso é injusto!-me debati com as pernas enquanto ele segurava meus braços.-Mas, eu gosto...-ele estava de cabeça pra baixo e relou nossos narizes e beijou a ponta do meu nariz primeiro e depois andou lentamente pra meus lábios e começamos um beijo romântico.
-Linda!-ele disse
-Lindo!-rimos e o selei, me levantei e ele se sentou com pernas de índio e me puxou pra que deitasse em seu peito e passou o braço esquerdo por cima de mim até o meu ombro direito.
-Quero anunciar logo nosso namoro!-ele disse animado e me sentei com pernas índio pondo minhas duas mãos no rosto de Austin
-Não acho isso uma boa, né?-disse cabisbaixa, alisei as maças do rosto dele com o dedo indicador.
-Por quê?
-As mahomies... O mundo.-disse fitando o chão e os lábios irresistíveis de Austin repousaram sobre mim e se mexeram ali dizendo as palavras mais fofas do  mundo
-Eu te amo...-nos selamos mais uma vez.
-Você é fofo!-rimos e acariciei seu cabelo.-É... Tenho medo, Austin...-ele assentiu
-Não quer que eu diga?-percebi que ele se chateou
-Pode dizer!-forcei um sorriso.
[...]
-(Seunome), o que está fazendo?-Austin sentou rapidamente na cama e eu bufei pondo minhas roupas na mala.
-O que acha que estou fazendo Austin?!-me exaltei com lágrimas nos olhos.
-Não... Você não vai embora!-ele se levantou e parou na minha frente.
-É, pena que não é sua vontade.-Austin balançou a cabeça rapidamente e der repente vi minhas roupas no chão-O que é isso?!
-Você não vai!-ele gritou
-Eu vou. Por bem ou por mal!-ele riu
-Quer saber, vá mesmo! Não sabe pensar em ninguém além de si mesma né?! Vá embora mesmo!-ele pôs as roupas na mala e a fechou
-Um dia você sentirá minha falta. E perceberá qual foi seu erro, Mahone.-deixei a mala ali mesmo e sai daquela casa correndo
-Senhorita?-acenei para Clark, nosso segurança.
-Até algum dia Clark.
[...] 2 semanas depois
(Seunome), tenho alguns contratos de bandas e cantores pra que você dance, quer?-assenti e Deni meu chefe sorriu.-Me orgulho de você! Veio um cantor te procurar, é Austin Mahone... Seu ex-ex, né?-rimos e assenti
-Ele deixou recado?
-Sim, aqui.-entregou  um papel dizendo que queria me encontrar.
-Obrigada! Posso ir ou o senhor deseja algo?-ele negou
-Mas, muito ensaio, você é o ouro dessa empresa.-assenti e acenei saindo com minha mala pra fora da empresa, estúdio, como você preferir!
Peguei o número de Austin no papel e disquei com as mãos tremendo.
Austin não me  interessa mais. Eu tive que desistir dele.
Ele havia me traído e mentindo dizendo que não traiu. Disse que estaria comigo pra sempre e ficou só nos primeiros três meses.
-Alô?
-Austin?-perguntei mesmo sabendo que era ele.
-Sim! É a (Seunome)?
-Sim, o que quer?-disse com tédio
-Podemos nos encontrar agora?
-Sim, pode ser no StarBucks?Estou próximo dele e estou sem carro.
-A... Ok, estou nele. Te espero.
-Até logo.-desliguei 
-Carl?!-passou um homem na rua alto e ele me abraçou
-Querida! Onde estava menina?!-rimos
-Aqui em baixo.-dei língua e pedi a ele um pequeno favor...

-Oi Austin!-acenei pra ele que estava numa mesa. Meus dedos estavam entrelaçados com o de Carl... Se você entendeu o meu pedido de favor suplicante ao Carl...
Sim, pedi que ele namorasse comigo só na frente de Austin.
-Oi...-ele deixou a frase com ar de incompleta assim que seus olhos pararam em nossos dedos.-Vocês... Estão?...-assentimos sorrindo e Carl me selou
-É, então?-Carl beijou minha testa e disse que iria comprar um café.
-Então, nem sei pra que te pedir isso. Queria que voltássemos.-ele não disse com desdém. Ele disse forte e totalmente claro no que ele queria.-Mas... Você... Está, sabe, né?-assenti e sorri, ele se manteve com seriedade.
-Austin... Como sou muito franca.-disse me levantando
-Sim?-um sorriso surgiu em seu rosto
-Não estou namorando com Carl.-já estava de ope e ele deu um pulo do banco parando na minha frente.
-O que? Então...-ele sorriu malandro como se dissesse''ainda me ama.''
-É pra uma peça, temos que fazer isso.-disse seca e agradecendo pelos meses de um curso de teatro básico.
-Ah...-suas sobrancelhas erguidas se abaixaram e seus olhos pesaram.
-Tchau.-acenei pra ele e pra Carl.

Depois de chorar, espernear  e dizer que odeio Austin com todas minhas forças para Carl. Cheguei a um ponto.... Ainda o amo.
Ele é fofo, aqueles olhos, aquela boca...
-Acho que alguém quer falar com você...-ele deixou Austin entrar e fechei a cara
-Oi...-ele disse cabisbaixo
-Não vem se dar uma de espertinho...
-Eu vi qual foi meu erro... E senti muito sua falta...-''Um dia você sentirá minha falta. E perceberá qual foi seu erro, Mahone.'' Lembrei do que havia dito
-E o quer que eu diga?-arqueei uma sobrancelha
-A verdade.-ele encarou meus olhos e engoli em seco.-Você ainda me ama, certo?-meus olhos que estavam andando pelo quarto se concentraram nos olhos de Austin
-É. Idaí?!- me levantei rapidamente e ele me prensou na parede.
-Podem...-ele não terminou a frase e me beijou, dentro de mim, uma parte estava querendo empurra-lo e a outra parte somente tê-lo pra sempre.
-Não quero mais.-me separei dele e ele sorriu vitorioso
-Então por que me beijou?-cerrei os olhos e ele riu.
[...]
-Austin, pega a Faith por favor?!-disse fazendo a comida
-Não...-cerrei os olhos-Mesma mania né amor?-ele riu
-Ta, vai logo! Sua filhota está chorando e temos que ir pro parque.
-Papai! Papai!-entrou uma mini furacão
-Oi! Oi!-Austin brincou
-Vamos plo plaque!-ela saltitou, minha menininha de três anos
-Agora?! Não estava chorando?-ele fez cara de pensativo e olhou pra mim, assoviei  mexendo a comida e ele riu
-Eu não.-ela negou com a cabeça e o cabelinho lisinho balançava na mesma sintonia
-Ta, vamos.-desliguei o fogão pra sair com Austin e Faith
-Tia!-Luke,o menino do vizinho, ele tinha três anos igualzinho a Faith.
-Oi!-ele me abraçou e devolvi o abraço.
-Cadle la Faith?!-ela estava no colo de Austin e só pude ri da expressão do papai ciumento
-E muleque, vigia em, ta procurando muito minha filha pro meu caso.-eles riram e disse a Luke que iríamos pro parque e se ele não queria ir com a gente.
Forcei Austin a soltar Faith, correram pro parque (Luke e Faith)
-Essa garota vai me dar trabalho...-andávamos lentamente até o parque
-Ih... Calma, papai.-rimos-Vamos, sente aqui.-estávamos debaixo de uma sombra e sentamos na grama verdinha.
-Ah! Olha lá!-ele apontou pra nossa menininha corada debaixo da árvore, recém dado seu primeiro selinho
-Ah, amor! Beijinho inocente.-disse alisando suas costas.
-Inocente?! Primeiro beijos, depois toque, depois fil...
-Austin!-o repreendi e ele riu
-Só disse a verdade...

Acabou, acabou :D é isso, não sei se ficou bom, maas... :/  :3 

2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!