08/10/2013

Neon Lights-Capítulo 8-Parte2-''Niall, larga minha namorada...''

-Cara, vamos lá, elas vão pirar.-Zayn bateu no ombro do Harry e sorriu para mim.
-Estamos indo. Aposta corrida?-ele perguntou para mim. Eu assenti.-1...-quando ele falou o um já não estava mais ao meu lado, aquelas pernas longas do Harry era tão rápidas. Tentei correr, Harry  parou na metade do caminho, pra piorar a situação para ele, pulei em suas costas, fazendo ele perder o equilíbrio mas não cair no chão, eu segurei nele e Harry correu comigo em suas costas, então nos demos em frente com umas trezentas mil fãs? Harry gritou ''JOGA BONITO'' Aí que elas foram a loucura. Eu acenei para as fãs que sorriam gentilmente para mim. Vi umas trigêmeas de mais ou menos seis anos que vinham em nossa direção(ainda se encontrava em cima de Harry O.o)
-(Seunome), eu sou sua fã.-a garotinha do lado pigarreou e disse:
-Nós três. Você pode nos dar um autógrafo?-eu assenti e sai de cima das costas dele que olhou para mim e depois olhou para as trigêmeas. Dei o autógrafo a elas.
-Querem uma foto?-percebi que a multidão estava aumentando, mas fiquei fitando as meninas ainda. Elas sorriram de orelha a orelha.
-SIM!-disseram em coro. Pedi ao Harry que tirasse uma foto com o meu celular e depois com a máquina delas.-Obrigada! Te amamos muito (seunome)!-elas me abraçaram e eu sorri, vi elas indo embora com uma mulher um pouco sem corpo, mas bonita de rosto.
-Você sabe falar português desde quando amor?-ele disse indo em direção a van com ajuda de uns 10 guardas. 
-Amor, eu sou brasileira!-sorri e ele fez  uma cara de ''nossa, eu não sabia disso!'' andamos com os guardas e Niall veio ao meu lado me abraçando de lado.
-Hey, pequenina!
-Cala a boca duende.-ele fez uma careta e disse ''TPM'' virei os olhos e sorri de canto.
-Anda crianças.-Paul pediu para Niall e eu. Niall fez sentido e eu apenas ri dele.

[...]

-Nossa! Elas são demais!-Niall estava tão abestado com a quantidade de garotas fora do hotel e toda atenção que ele recebia.
-Ah... O que elas estão dizendo?-perguntei um pouco curiosa.
-Alguma coisa com ''Bixa loira eu te amo!'' algo assim.-ele sorria como uma criança, ainda achando aquilo bom. Eu, como sempre, comecei a ri baixo.-O que foi?
-Nini.-fiz uma carinha fofa e ele sorriu se sentando ao meu lado.-Sabia que um jeito de falar eu te amo aqui no Brasil é gritar ''Eu sou viado''?
-Sério?!-ele levantou em um pulo. Assenti pressionando os lábios e prendendo o riso. Em menos de sete segundos, o garoto de cabelos loiros castanhos saiu para a sacada e gritou ''Eu sou viado'' com o 'belo' sotaque dele e em um pequeno segundo os gritos acabaram. Arregalei os olhos eu fui para a sacada. Peguei o  grande mega fone e falei.''Desculpem, não aguentei! Acessem meu twitter em um minuto.'' Niall olhou pra mim com uma cara confusa e eu baguncei seus cabelos de leve, puxei o telefone do bolso da calça e entrei no aplicativo, pronta para falar o que houve. ''Não me contive. Niall pensa que ''eu sou viado'' é um gíria de como dizer ''eu te amo''. Hehehehe :)x''- (seunome).-ele me tirou do transe enquanto ria,
-Oi!
-Corre.-eu o olhei confusa.
-Correr?-ele ia vim em cima de mim, mas desviei. Sai correndo gritando.
-HARRY! ME AJUDA!-e Niall vinha atrás de mim rindo parecendo um pimentão vermelho.
-(Seunome) vai dormir.-Harry murmurou, até que Niall conseguiu me pegar.
-Me larga, por favor!-eu o implorei encarando seus olhos azuis.
-Ta... NÃO!-e começou o enorme ataque de cócegas, Niall ria um pouco mais alto que eu enquanto implorava para ele parar.
-Por favor!-eu pedia baixo.-STYLES!-ouvi Harry saindo de um cômodo desconhecido do quarto.
-Argh! Eu quero dormir, da pra... Niall, larga minha namorada... Agora!-ele ordenou a última parte enquanto fixava.
-Ela me chamou de gay!-ele o olhou incrédulo.
-Ta, ta, me da ela logo.-Niall me ajudou  levantar e deu língua para mim, virei os olhos sorrindo, Harry me puxou pela cintura e me puxou para algum lugar do quarto do hotel. Ao chegarmos lá Harry pediu para que Niall saísse do quarto e Niall concordou, acenando para mim e um sorriso de ''isto vai ter volta''. Harry se sentou na cama e passou a mão pelo rosto juntamente com um suspiro.-ARGH!-Harry gritou nervoso pelo quarto e eu me sentei com pernas de índio o fitando assustada.-Eu te amo.-ele sussurrou.-(Seunome), eu estou tentando me controlar... Sabe? Neste primeiro mês de namoro, só te vi com garotos, brincando, sorrindo... Era para EU estar fazendo você sorrir, era para eu estar brincando contigo!-ele pôs as mãos atrás da cabeça e se jogou na cama pressionando os olhos. Acariciei seus cachos e coloquei meu rosto próximo ao dele.
-Harry...-quando eu disse nossos lábios se tocaram.-Eu te amo. Você é perfeito! E bem... Vamos brincar agora?-eu o dei um selinho e ele abriu os olhos um pouco confuso.
-Como assim?
-Vamos pro parque, praia... Estamos no Rio de Janeiro!
-Só queria nós dois.-ele disse fechando os olhos e fazendo biquinho, o selei.
-E vai ser! Que tal a noite?
-Vai demorar!-ele disse manhoso.
-Quer jogar Xbox?!-eu disse animada, ele assentiu respectivamente e se levantou ligando o Xbox que já estava conectado.
-Eu tenho que tirar foto deste momento!

Está aí! Vou escrever muitos capítulos neste feriado, porque agora 4°bimestre O/ :) Obrigada pelos ''comentários'' no outro capítulo :)

Um comentário:

  1. Ouviu Niall?? Mentira, mentira não me larga..Ooops tenho namorado, sorry Harry. 4° Bimestre modo nerd ativado uhuuul!!
    Você merece muito mais comentários ^^
    E, sabe, você sabe, eu sei, todos sabem que, está PERFEITO. Isso mesmo. PERFEITO, continua?

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!