12/10/2013

Neon Lights- Capítulo 9-''-Justin, por favor'' #Aviso



-Eu tenho que tirar foto deste momento!-nos sentamos na cama e ele riu baixo e me puxou para deitar em seu peito. Peguei o meu controle e ele pegou seu Ipod. Tirou a foto e postou em seu twitter. Escrito: ”Marry me?” eu sorri para ele e peguei o meu Iphone escrevendo no twitter, ”Oh yeah! Hum… Now  we are married!” ele sorriu e me selou.
-Agora! Eu vou ganhar gatinho.-ele sorriu e fez negativo com a cabeça, começamos a jogar o jogo preferido do Harry ”Call Of Duty ” Harry é extremamente viciado nele… Ás vezes isso me incomoda mas, fazer o que né? 
[…]
Cá estava dançando, posso chamar isto de dança? Estava me mexendo de um lado para o outro, comemorando que ganhei e vendo Harry rindo da minha ”dança”.
-Hum… Não é assim que se dança, é assim.-ele chegou e fez uma dança Styles, traduzindo: Dança estranha.

-Estou passando vergonha!-disse pondo as mãos em meu rosto e me jogando na cama, logo senti um peso em cima de mim, fiz uma cara de dor e ele logo tratou de por seu peso em seus braços.
-Você fica tão linda com vergonha.-tirei minhas mãos do rosto.
-Lógico, estava com as mãos no rosto…-fomos atrapalhados por Liam.
-O… Ah, desculpa atrapalhar aí gente… Ãn… Vamos jantar.
-Não.. Liam, você não atrapalha.-Harry bufou e saiu de cima de mim, pegou os nossos casacos.
-Vamos.-entrelaçou nossos dedos e depois falou para Liam resmungando ”Valeu Liam!” lógico, irônico.
-Cala a boca Harry.-sussurrei e ele riu baixo.
[…] Dois dias depois
-Amor… Posso ir com você?-Harry perguntava se espreguiçando na cama. Já era seis da tarde.
-Não Hazza. Você vai dormir mais um pouco.-ele resmungou e se levantou e me abraçou por trás.
-Ta cheirosa.-ele cheirou meu pescoço.-Eu quero i… É seu primeiro show da turnê. Você foi no meu ontem-ele fez biquinho, vi pelo espelho. Me virei para ele e o selei.
-O show começa ás 8:00 pm, se você dormir até ás sete meia. Pode ir lá. Amanhã você tem show, tem que ir descansar.-ele assentiu e pulou na cama animado.
-Uhu!-ele gritou. Eu ri da cara dele e mandei um beijo no ar para ele.
-Eu te amo, Hazza.
-Também te amo.-fechei a porta do quarto.
-(Seunome), o carro chegou.-assenti e acenei pra Zayn.
Fechei a porta da limousine, agora… Começaria minha turnê! Estou tão animada! Tenho fãs, tenho as directioners , algumas beliebers… Mas, não vamos entrar neste assunto. A primeira música que eu vou cantar é ”Eighteen” como eu tenho dezoito anos, eu escrevi essa música, foi um bom começo pra minha carreira. 
Saí da limousine e der repente estava nos fundos. Uma aglomeração de pessoas ficaram ao meu redor. Perguntando coisas que nem eu sabia, falando locais, até que eu assobiei alto.
-Um de cada vez por favor.-eles assentiram e eu sorri simpática. -apontei para a mulher na minha frente que sorriu.
-(Seunome), precisamos de você na passagem de som, o resto seu empresário vai cuidar e informa-la.-eu assenti e ela me guiou até o palco… Uou! Isto é imenso! Imagina esse lugar cheio de meus fãs. Vou chorar…  TPM…
[…]
-A entrada será feita com  Eighteen, vamos passa-la de novo, certo?.- eu assenti e acenei para Alex e o resto da banda. A poucos minutos atrás me disseram que mudei de manda. Reclamei um pouco mas, eles disseram que essa seria melhor porque os meninos eram mais jovens e muito bonitos. Também temos uma tecladista, ela se chama Megan, já viramos amigas, ela foi a única da banda que ficou, temos a mesma idade pelo menos.
-(Seunome)! A música, a música, menina!-Daniel, meu empresário exclamou passando a mão na minha frente.-Não faça isso no show.
-Argh!-bufei.-Desculpa,Daniel.-ele deu de ombros e mandou a banda começar a introdução.
”I was teen and now i’m young. And forever i’ll have eighteen years”
-Lindo! Amei!-Charlie, filha de Daniel, saltitava e batia palminhas. Ela tinha cinco anos.
-Obrigada, Charlie!-sorri descendo do palco.
-(Seunome), Justin está aqui.-eu assenti sem animação e Charles passou por cima das cadeiras e depois pulando até o chão
-Um dia você vai se machucar.-o alertei.
-Nun…-ele tropeçou e eu ri
-Never say never…-cantarolei e ele riu e me deu o celular
-Justin…-disse prevendo que ele iria falar algo
-O que houve?-ele riu sapeca e virei os olhos.
-Estou bem e você?-ele riu de canto e andei de um lado para o outro.
-De boa.-ele sorriu.
-Vai vim no Brasil?-perguntei enquanto  fitava o chão 
-Se você quiser…-fiz negativo com a cabeça.
-Justin, por favor.-pressionei os lábios e ele bufou.
-Eu só queria uma chan…-Ainda bem que cortaram Justin, o pessoal da maquiagem queria continuar me dar o último retoque e duas fãs do M&G vieram cedo, então. Como não amar as fãs?! Desliguei o telefone celular.
Semana que vem será  difícil, já que irei pro estúdio junto com Harry, meu empresário quer que eu grave a última música do CD e a One Direction estará fazendo a quinta faixa do CD com Justin… Difícil. 
-Oi!-vi duas adolescentes chorando na minha frente e elas estavam sem reação, então as abracei.-Calma… Tudo bom com vocês?-elas assentiram e sorriram, as mãos delas estavam tremendo e o sorriso não saía do rosto.
-So-somos, suas…
-MAIORES FÃS!-completou a outra, eu ri e elas gargalharam, já começaram a se acalmar.
-Minhas maiores fãs?-elas assentiram.-Minhas fãs vão sentar aonde no show?-perguntei enquanto assinava o CD.
-Na primeira fila!-eu assenti e elas sorriam ainda.
-Querem uma foto?
-Ahaam!-disseram juntas. Peguei a câmera delas e sorrimos, tiramos umas cinco fotos, depois o meu fotógrafo tirou nossa foto.
-Obrigada lindas.-elas caminharam para a saída.-Hey!-elas olharam.-Eu amo vocês!-elas gritaram e disseram que me amavam também. Eu sorri, amo ficar tão junta das minhas fãs, sinto como se elas fossem minhas amigas… Sei lá, algo diferente.
[…]
-Hazza!-eu o abracei e ele cambaleou.
-Calma!-ele me abraçou e me selou.
-Me viu?! Ou chegou agora?!-ele pôs os braços na minha cintura.
-Lógico que vi…. Não gostei de você ter mandado beijinho para aquele garoto loiro.-ele fez bico e eu ri.
-Eu te amo… Só você, bebê.-ele sorriu e afagou meu cabelo.
-Volta lá, dois minutos de intervalo, vou te esperar aqui.-eu assenti e o selei.-Amo-te mi vida.-ele disse antes de eu ir embora, gargalhei e entrei no palco rindo.
[…]
-Se saiu muito bem. Parece eu-ele riu eu virei os olhos
-Eu sei.-ele sorriu e me selou.-Vou trocar de roupa.-ele fez bico. -Seu safado!-ele riu e corri até o camarim, já fui tirando a blusa procurando uma bata roxa e uma calça jeans.
[…]
-Vamos?- Harry assentiu e pôs a mão na minha cintura e me puxou pro seu lado.
-Não mordo.-ele sorriu e gargalhei
-Eu te amo.-
-obrigada.-eu o bati fraco.-Ta… Também me amo!-ele disse rindo e eu o fitei.-Te amo marrentinha-dei língua pra ele e ele sorriu.
[…]
-A (Seunome) senta do meu lado e vocês…. Sei lá, mas ela é aqui!-ele me puxou e cai ao seu lado. O selei.
-Poxa…-Josh fez biquinho e Harry o olhou com um olhar reprovador e Josh riu. 
[..]
-Hum… Saudades sol!-Niall disse assim que saiu do avião.
-Tu é ruim pra pegar uma cor em duende!-disse o fitando e ele sorriu de canto.
-Paul!-Niall gritou e Paul o fitou.
-Estão me bulinando!
-Niall! É bullying!  - eu disse e ele riu assim como todos.
-Ah! É mesmo.
[….] Segundo mês de namoro.
-(Seunome), o que acha de conhecer Perrie?-estávamos deitados no chão, todos os garotos e eu, Harry brincava com meus dedos e eu brincava com seu braço,
-Amaria conhece-la.-ele riu satisfeito  e suspirou.-Ta gamadão né, Malik?-os meninos o zoaram e ele riu
-Hum… Talvez.-ele disse desafiador se sentando no chão-Talvez com certeza.-rimos e eu o fitei.
-Quando ela virá?-ele sorriu simpático.
-Justin vai pra Amsterdã, onde Perrie está fazendo show, pensei em irmos nós dois.-Harry se sentou rapidamente com a testa enrugada, Zayn e eu rimos.

Esse Justin... E aí? Gostaram?! Comentem :) ah! O meu twitter é esse aqui: https://twitter.com/lerdancar eu o tirei daqui porque uma amiga minha descobriu, e bléh! :) é isso. Não se esqueçam de votar na enquete da Ana :3 

7 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!