06/10/2013

Neon Lights-Capítulo 8-''Ciúmes?"-Parte 1

Qual dos garotos da One Direction seria o seu namorado ideal?




-O que deseja fazer agora?-eu sorri de canto e olhei pra cima, depois fitei seus olhos.
-Não sei...
-Ah! Vamos para pizzaria! Os meninos ainda devem estar lá.-assenti e fomos de táxi.
[...]
Primeiro mês de namoro.
-QUEM ESTÁ PRONTO PRA IR PARA O BRASIL?!-Niall gritou assim que entrou no ônibus.
-EU!-gritou Louis, eu virei os olhos rindo e me joguei na cadeira do avião.
-ANIMA! VAMOS PRO BRASIL!-Louis veio em minha direção e se sentou no meu colo, dando vários beijos em meu rosto, depois veio Josh e se sentou no colo de Louis.
-CARA! Saem de cima de mim, vocês são  estão muito gordos.-tentava empurrar eles mas nada acontecia.-Argh! 5...4...3... É bom vocês acreditarem, eu não estou bem.-Eu os joguei com todas minhas forças no chão e me olharam indignados.-Obrigada!-ouvi uma vozinha de criança chamando pelo meu nome, ela tinha nome... E era Hilary com Ed ao seu lado. Sai correndo do avião e ela veio em minha direção pulando em meu colo.-Oi meu anjo!-disse girando com ela.
-(seuapelido) você vai ficar quanto tempo no Brasil?-eu a coloquei no chão.
-Uns três dias, meu anjo. Tenho que ir agora.-dei um abraço no Ed e um beijo estalado na sua bochecha, recebi um beijo de Hilary e um beijo na testa de Ed. Sorri e entrei no avião,me sentei ao lado de Harry que estava de cara fechada. Toquei a sua mão e deu um sorriso forçado, deitei em seu ombro e tentei cochilar  até...
-Não estou gostando da sua intimidade com Josh.-abri meus olhos e levantei minha cabeça, olhando para o par de olhos verdes me fitando. Sorri de canto.
-Eu e Josh não somos íntimos.-ele virou os olhos e riu sarcástico.
-Ah, lógico que não, imagina (Seunome).-ele arfou e se aconchegou fechando os olhos.
-Você está com ciume?-ele fez negativo com a cabeça-Você iniciou o assunto para ir dormir e eu ficar pensando?-um pequeno sorriso surgiu no canto esquerdo de seus lábios, seus olhos ainda se mantinham fechados, suspirei e tirei o cinto, levantei e fui até o lado de Josh, que estava vazio, ele olhou para mim e sorriu gentilmente.
-Brigou com o Harry?-eu assenti.-Ciumes?-assenti duas vezes.- Eu até iria atacar a fera, mas depois eu que sofro.-ele riu.-Pensando bem.-ele olhou na direção de Harry que olhou para meu ''ex'' lugar e ficou me procurando, quando ele me viu ao lado de Josh, o braço do mesmo parou ao redor do meu pescoço e sua cabeça em meu ombro. Harry fez negativo com a cabeça e apenas fechou os olhos, parecendo que queria que aquilo fosse um sonho.-De nada.-Josh sussurrou em meu ouvido, eu ri baixo e ele também; me aconcheguei e cochilei, somente esperando acordar quando vermos o Brasil!
-(Seuapelido), acorda. Acorda! Amor.-ouvi uma voz rouca me chamando e eu lutando contra meus olhos que não queriam se abrir. Murmurei baixo.-Acorda. Chegamos.-ele riu baixo e eu abri os olhos lentamente, vendo duas esmeraldas me fitando.
-Hazza, quero dormir.-ele sorriu e pressionou os lábios, senti o meu cinto sendo tirado e logo eu não estava mais no banco e sim nos braços de Harry.-Harry eu sou pesada.-disse tentando sair.
-Eu sei disso.-eu bati e leve em seu peito.-Zoeira, você é linda, ele me selou. Logo ouvimos diversos gritos e então definitivamente abri meus olhos.
-Eu tenho que me arrumar.-ele me pôs no chão e ficou de frente para mim me fitando, pegou uma mecha do meu cabelo e pôs no meu ombro e fez negativo com a cabeça. Fingiu uma cara de pensativo e eu sorri olhando para baixo.-Tem um espelho?-ele assentiu e pegou a câmera frontal do seu Ipod touch. Depois de arrumar meu cabelo e minha cara de sono, tirei uma foto minha, que por modéstia parte, ficou linda. Ele sorriu para mim e tirou uma foto de nós dois, e como sempre. Postou no twitter com a frase ''Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. #Jogabonito #imhereBrazil''
VOLTO COM A PARTE DOIS MAIS TARDE. SE TIVER 1 COMENTÁRIO

6 comentários:

  1. Serve o meu? Não? Então ta bom mas, mesmo assim vou escrever. u.u Soy rebelde.
    Anja, que perfeito, really. Já falei que quero dar uns pegas no Jus?? Então..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou deixar o seu valer só pq quero postar :) U_U Obrigada! Hum... Acho que sim, hehehehe :) Quem sabe?

      Excluir
    2. Aaaaaaaaaaaaaaaah thanks. Seriously? Vai demorar??? JUS10 ME POSSUA U.U :))

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!