25/10/2013

Neon Lights-Capítulo 15-''-Não é o Harry''



Como prometido.... :) Votem na enquete ao lado :)

Ta, está bem. Manter a calma. 
Recebi outra mensagem mas, dessa vez não era ele.

[...] Harry está deitado na cama e (Seunome) sentada ao seu lado.
-Harry.-o chamei e ele me diz em um murmuro ''hum''-Está prestando atenção em mim?"
-Sim amor.-ele concluiu e respirou profundamente.
-Justin...
-O que houve?-ele perguntou se mexendo na cama e virando para mim.
-Ele veio aqui.-conclui seca,nem querendo sua resposta.
-Continue, amor.-ele disse me apressando com aquela voz rouca que até nervosa eu me apaixono mais.
-Só isso e conversamos.-conclui novamente e me aconcheguei debaixo dos cobertores
-Hum... Devo falar que estou com ciume?
-Deve ficar quieto.
-Eu vou falar com ele.-Harry disse me abraçando pela cintura.
-Fale. Com calma.
-Uhum. Eu te amo.-ele cochichou e me apertou mais contra seu corpo e senti que ali ele depositou todo seu resto de energia que  restava.
-Também te amo, Hazza.-entrelacei meus dedos aos dele.-Também.-ele

[...]

-Amor... Acorde, vamos viajar agora.-resmunguei e ele riu.-Quer que eu te pegue no colo?-concordei e ele riu, novamente.-Vai de pijama?-ele já havia me pegado no colo.
-Sim. To com sono. Muito!
-Amor, você ta quente e são onze da manhã.-ele disse preocupado e andando comigo, ainda mantinha meus olhos fechados
-Harry, não jogue charminho agora.-bati em seu peito de leve e ele bufou.
-(Seunome)! Abre os olhos.-ele ordenou me pondo em algo fofo e macio.
-To com pre...
-Abre!-ele ordenou novamente, os abri lentamente.-Estão vermelhos... Deixa eu ver se você ta...-ele pôs a costa de sua mão na minha testa.-É. Ta com febre.-Zayn? Meninos?-ninguém respondeu.
-Eles devem estar no carro.
-É... Vamos.-ele saiu e eu tossi forçado, ele sorriu sincero  me pegando no colo.-Não posso ficar fazendo isso toda hora preguiçosinha.-ele andou comigo e fechou a porta atrás de si e me dando a chave. O olhei com uma sobrancelha arqueada.-É pra fechar madame.-assenti e ele riu, fechei a porta e dei a chave a ele.-Está se sentindo bem?
-To sem fome.
-Você  ta ruim.-bufei e ele entrou na van entreaberta no estacionamento dos fundos.
-O que houve?-perguntou Louis preocupado.
-Ela está com febre.-Hazza me pôs em um banco inteiro e pôs minha cabeça em seu colo e fez um carinho gostoso em meu cabelo
-Paul!
-Diga, Niall.-ele disse antes de se sentar no banco da frente, ao lado de John, o motorista por estes poucos dias no USA.
-Ela está com febre Paul.-Zayn disse.
-A (Seunome)?-´Pau perguntou.
-Não, eu!-esbravejou Louis... Como sempre.
-Poderia ser...-Paul brincou e rimos.-Ta, a caixa de remédios ta aqui.-ele deu uma bolsa vermelha com uma cruz branca.-Meça a temperatura dela primeiro.-Harry assentiu e pegou a bolsa a abrindo com cuidado.
-Paul... Por que tem uma caixa de remédios aqui?-perguntei.
-Com esses meninos aqui.-ele apontou.-Deveria ter uma ambulância. -Paul e eu rimos e os meninos se emburraram e depois riram.
-Abra o subaco...-Harry brincou e assim fiz.
-Ta gelado.-murmurei e Harry acariciou meu cabelo.
-Ta sentindo algo?-assenti e senti minha cabeça girar.-O que?-ele segurou minha mão.
-Minha cabeça gira.-fechei os olhos. E senti Harry apertar minha mão.
-Sua mão está muito fria.
-Que fofinhos vocês!-Virei pra Zayn que tirou uma foto.-Vou postar no twitter.
-Tinha que ser o sunshine.-disse Niall e Zayn pôs um dedo na boca fazendo um olhar 43, todos rimos.
-Minha princesinha ta dodói é?-Niall levantou minhas pernas e as pôs em cima de seu colo.
-Nini.-olhei pra Harry e ele se mancou, os meninos estavam se controlando pra não rir, enquanto Harry fitava Niall como ''saí daí, cara!'' ele assentiu e se sentou no chão da van. Ao meu lado.
-39.-Harry disse  e eu apaguei.

[...]

-Harry...-sussurrei e senti uma mão encostando na minha e um choque percorrendo todo meu corpo.
-Não é o Harry.-abri meus olhos rapidamente dando de cara diretamente com ele...

8 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!