25/10/2013

Neon Lights-Capítulo 14-''Adivinha quem achou um namorado...''




-Vou filmar-quando ia contestar ele me mandou ficar quieta.-Olá meninas, vou ensinar como pentear uma boneca!-ele veio até a mim e apertou minhas bochechas.
-Bem, você os desembaraça até as pontas.-ele disse fazendo voz de gay.

[...]
-E por fim, essa bonequinha linda!-ele me selou e dizemos até logo para as fãs

-Você é louco!-me levantei com meus cabelos um pouco molhados porém, bonitos. Ele tem talento...

-Por você? Uhum.-ele me abraçou -Agora vou me arrumar pro show.-assenti e ele foi pro banheiro. Me joguei na cama e fui mexer no meu celular, ia no twitter mas, recebi uma mensagem antes, era do... Ed. Sorri e a abrir vendo uma foto de Hilary e um garotinho tocando pra ela, 

li o que Ed escreveu ''Adivinha quem achou um namorado...'' eu ri e escrevi pra ele:''Adivinha quem está enciumado? (:''sorri, que saudade deles dois. Logo Ed me respondeu. ''Ciúme? Eu? Magina... Vi o que aconteceu... Está falando com Justin?'' logo o sorriso que estava em meu rosto se desfez.
-Amor.-dei um pulo me sentando na cama e Harry riu-O que foi? Ta fazendo o que aí?-ele ia pegar o celular da minha mão.
-Nanão!-fiz cara de bebê.-Deixa eu falar com o ruivinho sozinha, você sempre o rouba de mim.-ele riu, graças as aulas de teatro, tchanram!
-Ta, já vou ok?-assenti e ele vei até a cama me selando.
-Eu te amo! Bom show, amor.-ele saiu acenando e me dizendo um ''eu te amo'' alto. 
Li de novo a mensagem e respondi Ed.
''Justin, ele existe? rs' Não,  não nos falamos  mais, cortamos contato. Não quero vê-lo nem pintado.'' sorri com minha resposta, ta na cara que não gosto de Justin... É, lógico que não!
Ed parecia que estava  vidrado em seu celular e parecia que tinha todas as respostas na manga porque me respondeu  com uma rapidez...
''Pois é, que falta de sorte a sua né? Porque daqui a pouco ele estará na sua porta. Ed desliga :)'' 
O que? Não... Ed deve estar de brincadeira com a minha cara... Justin não pode ser capaz disso. Bem, ele não deveria.  E se algum paparazzi o ver entrando no hotel? E se Harry soubesse? Nem quero pensar nessa possibilidade. Agora, é só ignorar todos os toques na porta. 
E nada pra se livrar desses pensamentos indo compor... 
Peguei o teclado dentro de uma caixa de papelão. Ele era a pilha, então o liguei facilmente.
Toquei algumas notas normalmente até achar uma melodia calma, porém... Um pouco depressiva. 
Eu sempre consigo imaginar uma situação e apenas coloca-la em uma música, geralmente não me baseio nela. 
Balbuciei algumas palavras até que saiu a melhor frase que tinha feito no dia. 
O amor que uma vez esteve pendurado na parede
Costumava significar algo

Pode dizer, foi boa não foi? Mesmo não sentindo eu meio que... Me manifesto, eu vou me deixando lev...
Dois toques na porta... Vou ver quem é.
Olhei no olho mágico e vi que era Justin... Havia me esquecido.
-Eu sei que está aí. Vi sua sombra.-ele me despertou de alguns planos que estava fazendo.
-Ótimo. Agora saía. -disse áspera e ele deu dois toques na porta.-Ensurdeceu?
-Eu não saio enquanto você não vier.-ele disse normalmente.
-Vai mofar aí.-dei de ombros.
-Você um dia vai sair e eu vou falar com você.-ele disse
-Caso eu saia. Será quando Harry chegar. Não acho que você estaria aí.-disse sem dar a mínima e encostada na porta.
-Você acha que eu tenho medo dele? Se eu tivesse, você acha que estaria aqui?-ele disse um pouco mais alto.
-Nenhum paparazzi te viu?
-Nenhum.
-Eu não quero falar com você. Descu...
-Você tem que me ouvir.-ele disse grosso porém, suplicando.
-Justin. Você quase acabou com meu namoro!-disse isso a ele, parece que esse garoto não meu ouve.
-Só quero falar com você. Olho no olho.
-Então, entra no skype.-disse por dizer.
-Posso entrar? 
-Está bem.-me dei por vencida e abri a porta pra ele, ele se esquivou pra me beijar mas, desviei. Ele se sentou no sofá e ficou calado me fitando.-Anda, fala!-o forcei e me sentei na cadeira menos próxima dele. E ele andou até a mim.
-Vim pedir desculpa.-ele sentou na minha frente. Assenti
-Beleza, desculpado. A porta é ali.-disse um pouco tensa. É difícil negar ele com essa carinha e esse sorriso de canto com uma mordidinha no lábio inferior.
-(Seunome)... Quero continuar sendo seu amigo!-ele me fitava com aqueles olhos castanhos cerrados pra mim.
-Está bem. Somos amigos.-fitava seus olhos.
-Eu não posto mais fotos no twitter nossa.-ele fitou o chão.-Mas, não vou desistir de você.-ele disse lentamente e claramente essa frase.
-Jus...-passei as mãos lentamente no cabelo fechando os olhos e os permanecendo assim.
-Você pode falar tudo o quiser.-senti que ele se levantou.-Mas, saberá que sou eu quem vai ter que escolher.-ouvi a porta se fechando e ousei abrir devagar os olhos. Ele tinha ido embora...
Agora, ligar pro Ed. Olha no que Justin tem me metido...
-Alô?-um Ed sonolento atendeu.
-Dormindo? Você estava dormindo? Ed!
-Quem ta falando?-ele se irritou e murmurou.
-É da funerária.
-Argh! Tro...
-Se você desligar, ruvinho...-parece que uma lâmpada se acendeu em sua cabeça.
-(Seunome)!-ele riu e eu bufei.
-Ed! Justin!
-Hum... O que aconteceu?-ele perguntou interessado.
-Ele disse que não vai desistir de mim.-disse baixo e Ed pediu pra que eu repetisse. -O Justin disse que não vai desistir de mim,Ed! Foi isso!
-Uuu...-ele murmurou.-Isso é mau...
-Nossa? Sério Ed? Puxa, valeu!-ele bufou
-Você me acordou  e quer que eu fale contigo direito?!
-Ed!-chamei sua atenção.-Me ajuda!
-(Seunome). Você ama Harry, só que as palavras de Justin te fizeram um efeito. Não pense no Jus. Está bem? 
-Nossa... Por um minuto achei que seria inteligente, Ed. Aí você me pede isso. Ta... Até.
-Boa tarde.-desligamos.

Gatchenhas. É isso. Tenho que pensar o que eu vou fazer nessa fic. Porque, ela tem que ficar ótima. E dessa vez...Demorarei um pouquinho... Mas, hoje... Estou inspirada então, talvez eu volte com um novo capítulo :) e com certeza um novo imagine com o Tommo <3 font="">







2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!