21/10/2013

Neon Lights-Capítulo 13''Ela sabe que se beijaram?''

Mesmo achando que fui trollada por um anônimo, postei... Anônimo, eu vi que você postou no mesmo minuto ;) e acho que este anônimo tem um nome... Mas, não irei cita-lo :3 Aqui está o prometido capítulo:

-Pra terminar, eu tenho uma pergunta.-gelei, já até sei o que ela vai perguntar.-Vocês, digo Harry e (Seunome), já chegaram a terminar o namoro parcialmente?-olhei pra Harry com os olhos arregalados que assentiu sorrindo.-Sério? Como?
-Bem, só pra mim.-Harry alisou meu ombro.-Já pensei em noivar com ela.-eu ri e Harry me selou. Ellen sorriu.
-Então, e aquela história com Cara e Justin?-ela perguntou.
-Justin e eu somos só amigos.
-Justin gosta de você?-a olhei e pensei em uma boa resposta.
-Não parei pra pensar nisso. O que você acha, Ellen?-arqueei uma sobrancelha.
-Acho, foi isso que ele deixou amostra na revista.-dei de ombros.-E a Cara, Harry?
-Somente amigos, nada mais.-Harry disse seco.
-Parece que não gosta de quando falamos sobre esse assunto, por quê/
-Não gosto de voltar na mesma tecla. Essa história já passou, pra que voltarmos?-assentimos e depois de uma longa finalização, acabou a entrevista.
Fui até o camarim dos meninos e escutei uma conversa interessante.
-Eu não se quero fazer um disco com Justin.-Harry disse.
-(Seunome) gosta de você, pra que essa desconfiança?-Liam perguntou.
-Você não acha que eu tenho que ter uma desconfiança?-Liam deu de ombros.
-Eu não acho, ela já deixou claro que gosta de você. Enquanto você e a Cara? Em? Ela sabe que se beijaram?-Zayn perguntou, aquilo acabou comigo, eu queria socar Harry até a morte.
-Aquilo não foi por querer, ela me beijou.
-E você cedeu.-Zayn disse.
-Ta…
-Você contou a ela?-Niall segurou a pergunta.
-Não…-ele disse as palavras sussurrando.
-Ela não o beijou Harry. Cuidado.-Zayn anunciou e senti passos até a porta, engoli o choro e entrei no camarim.
-Oi meninos!-sorri.
-Oi amor!-Harry me selou… Falso. Não tem problema, somente, deixar isso passar-Oi Hazza-sorri e ele me abraçou.
-Já estamos indo pessoal.
-Você poderiam fazer um vídeo.-Niall disse.
-Como assim loiro?-perguntei a ele e sai do braço de Harry.
-Um vídeo de casal, vocês são fofos juntos.
-Também acho.-Louis falou.-Mas, eu e Harry, juntos, sem essa daí.-ele apontou pra mim, eu ri 
-Vem aqui seu bundudo gatoso.
-Olha que eu vou em.-ele me olhou maliciosamente e eu devolvi com um sorriso malicioso.
-Tommo.-Harry o fulminou pelos olhos, ele riu e foi pra algum outro local do camarim.-Achei uma boa ideia amor.-ele veio até a mim.

-Também achei.

-De nada.-Niall gritou de algum local desconhecido.

-Tchau loiro!-ele deu um tchau e acenei pro resto dos meninos.

-Tchau gatão!-Harry pra Tomlinson, eu ri e Louis o deixou no vacu 
[...]

Cheguei no hotel, demos alguns autógrafos e poucas fotos, estávamos cansados. Principalmente eu que não estava tão acostumada. 
Já havia tomado meu banho e estava com um pijama leve, porém, nada que seja ousado demais. Estava com meus novos pares de óculos, sim, tive que usar óculos agora. Minhas vistas não estavam tão boas ultimamente, foi algo como ''ou você coloca óculos, ou, ficará pior cada vez mais'' decidi por óculos, na verdade... Harry que decidiu isso por mim.
Voltando a parte. Eu estava com um rabo de cavalo mal feito e os óculos pretos, Harry que escolheu a cor, ele diz que realça mais os meus olhos verdes... ''Coisa de gay''. 
Ri com meu próprio pensamento em relação ao meu namorado. 
Como sempre, me desviando dos assuntos, estou sentada na cama, com pijama e desarrumada, pintando as unhas.

-Por que está rindo?-Harry entrou passando a toalha nos cachos molhados.

-Hum... Sou feliz!-ele riu.

-Não to entendendo porque não paga uma manicure!-ele se sentou ao meu lado na cama de casal.

-Não to entendendo porque está se deitando aqui comigo se tem show!-ele bufou e me abraçou fazendo borrar a unha.-Harry!-bati nele com a mão seca.

-O que? Borrei a unha do bebê é?-ele fez voz de criança.

-Para de ser idiota!-o empurrei de leve vendo ele rolar até o chão.

-Ah! Você me paga!-ele pulou em cima da cama me dando beijos em todo o rosto, eu ria de sua reação que por vez era chata mas, romântica.-Agora, com cuidado...-ele me pegou no colo e correu até o banheiro, entramos dentro do box e ele ligou o chuveiro me pondo dentro.

-Harry! Meu pijama!-eu tentava sair do box mas ele continuava me dando beijinhos no rosto

-Vai no show comigo?!-ele fez biquinho enquanto nós dois nos molhávamos. Fiz negativo.-Por quê?
-Porque estou encharcada e estou cansada.

-Eu te arrumo, te faço tudo!

-Ta na twittcam ainda?Gravando?-olhamos pro lado e vimos Niall e Louis ao nosso lado. Eles assentiram entre si

-O que? Twittcam?-Harry me puxou do box junto com ele.

-Olá USA!-ele acenou. E tentei me soltar ele me puxou mais contra ele.-Essa é a menina mais linda do mundo.-ele me deu um beijo estalado no rosto.

[...]

-Não acredito que fez isso Styles!-pigarreei enquanto ele ria e eu secava meus cabelos  e agora com outro pijama.

-Own! Você estava linda bebê!-ele veio até a mim.

-Blá, blá.-virei os olhos e fui desembaraçando os cabelos.

-Vai hoje?-ele se sentou na poltrona branca.

-Vou no próximo show! Prometo.-disse e ele bufou.-Hazza, vai se arrumar pra passagem de som.

-Não, to cansado. -foi minha vez de bufar.-Posso te pentear?-eu o olhei com a testa enrugada e ele riu.-Estou no tédio.

-Eu tenho medo disso.-ele deu de ombros e me sentou na cadeira giratória.

-Vou filmar-quando ia contestar ele me mandou ficar quieta.-Olá meninas, vou ensinar como pentear uma boneca!-ele veio até a mim e apertou minhas bochechas.

Não ficou tão bom, mas, porém toda via entretanto! O de sexta estará A+ :) eu espero... Hehehe, alguém irá aparecer... E lembrando, (Seunome) está narrando um flash back, qualquer dúvida, vá no primeiro capítulo de Neon Lights. Bye :3

5 comentários:

  1. Eu sabia que eu devia ter demorado mais nos comentários -.- ... Maaaas tudo por mais um capitulo nao é mesmo enfim so vai postar sexta o outro capitulo? Como assim?? Eu nao posso esperar uma semana (praticamente) para ler outro capitulo!! Ah e eu ja ia me esquecendo que isso tudo era um flashback '-'
    XxxLetícia<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah e mais uma coisa eu fiz um favor a você, vc queria postar o outro capitulo eu so "ajudei" ;)

      Excluir
  2. Ta linda a sua fic e ta sim A+ esse capitulo

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!!! Continua não vou surportAr esperar sexta! Ahhhhh

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!