20/10/2013

Neon Lights-Capítulo 12 -''Harry e (Seunome), já chegaram a terminar o namoro parcialmente?''



-Não mude de tom comigo.-ele pediu e assenti.-Não, foi um encontro por acaso.-ele disse
-Eu não tirei foto com Justin!-cheguei mais perto dele. Ele me puxou pela cintura e me beijou, tentei empurra-lo com todas as minhas forças.-Sai! Sai Harry!-o empurrei e ele ria.-HARRY!-pulei em cima do sofá e pus uma almofada na minha frente. Ele também subiu.-Qual o seu problema garoto?!-corri até a mesa de jantar.
-Você vai me perdoar?-ele veio até a mim, eu pus a almofada na minha frente e me sentei no chão.
-Você não vai mais se encontrar com ela?-choraminguei.
-Vou.-o olhei incrédula.
-Como é que é?
-(Seunome), ela é minha amiga.
-AMIGAS NÃO TE OLHAM COM OS OLHOS BRILHANDO!-ele riu e veio até a mim.-Se você me beijar de novo, te taco essa almofada.
-Que garota perigosa!-ele fingiu estar com medo e chegou mais perto.-Eu prometo que não saio mais sozinho com ela.-eu fechei os olhos por uns três segundos e assenti.-E você, vai ficar longe do Justin.-ele pediu
-Não… Ele é meu amigo.-dei língua pra Harry e ele sorriu de canto.
-Está bem…
[…] Estados Unidos
-Vocês estão bem?-Zayn entrou no meu quarto.
-Sim!
-É ótimo!-ele sorriu e beijou minha testa.
-Boa noite, Zaz.-ele assentiu e deu um boa noite pra mim.
-Boa noite meu amor.-Hazza sussurrou se aconchegando na cama e entrelaçando nossos dedos.
-Boa noite, Hazza.
-Ta acordada?-abri os olhos e bufei
-Não Harry, to dormindo.-ele riu.
-Você fala quando ta dormindo sabia?-eu arregalei os olhos.
-O que eu falo?-ele me selou.
-Fala que me ama, fala como foi o show e essas coisas. Ah, amor, sua mãe te ligou.-ele afagou meu cabelo  e me puxou pela cintura mais perto dele.
-Idiota.-bati de leve nele.
-Eu te amo.. Muito, ok?
-Eu te amo, cabecinha dura.-sei lá, somente senti que ele maliciou, fiquei quieta e ele deu aquela gargalhada gostosa dele.-Para Harry!-ele riu.
-Tira as mãos do rosto.-eu estranhei, como ele sabia?
-Como sabe?-ele se gabou dizendo que me conhecia, ficamos conversando até uma da manhã e depois dormimos pelo enorme cansaço do dia.
[…]
-Vou postar sobre nós no twitter. Pra clarear essa história.-Harry assentiu pondo seu perfume, como amo esse perfume.-A limousine chegou?
-Não, daqui a pouco.-assenti 
”@Seunome: Vocês realmente acreditaram nisso? Justin é meu amigo, Harry que é meu namorado.”
-Pronto.-ele assentiu e veio me selar.
-Vai lá, sua limousine chegou, vou pro show daqui a pouco, bom show bebê.-ele alisou minhas maças do rosto e eu sorri acenando pra ele.
-Tchau meninos.
-Tchau!-disseram em uníssono. Sorri.

Meu celular tocou depois da passagem de som
”Como vai filhota?”-minha mãe… Mães…
”Bem, com saudades.”
”Está tudo bem entre você e Harry? ”
”Como sabe? Sim, está.”
”Passei a ler revistas. Com uma filha famosa, agora nem liga pra mim.”-senti a voz dela embargando.
”Eu te amo.”-disse com dor no coração.
”Eu também te amo, querida.”-senti que ela sorriu;
”Mamãe, vou desligar, prometo te ligar mais tarde, ok?”
”Está bem, beijos!”-mandei um outro beijo e desliguei, que saudade da minha mãe! Como minha vida mudou der repente, uma hora, trabalhando na Modest, outra hora, uma cantora famosa que namora um cantor de uma banda famosa. 
Estranho, não?
[…] Miami, Hollywood, 5:35 am.
-(Seunome), vem!-Niall me puxava da cama.
-Sai! Sai Niall! Quero dormir.-ele desistiu, mas, dessa vez veio mais quatro me puxando e cai da cama.-Seus doentes!-abri os olhos e lá estavam os cinco meninos rindo da minha cara.
-Bom dia, amor!-dei língua pra ele.
-ESTOU INDO PRO BANHEIRO.-levantei rapidamente entrando no banheiro.
-Isso não vale, era eu!-Zayn se exaltou e eu ri.
-Isso é porque me jogaram da cama.-ainda sonolenta entrei no box e  já havia deixado a roupa separada pra mim.
-Ta cheirosa, (Seunome).-Liam disse entrando no meu quarto.
-Obrigada Li.
-Ta cheirando minha namorada, rapá?-Harry entrou com os cabelos molhados- Liam e eu rimos.
-Idiota.-o abracei.
-Vou tomar banho.-Liam anunciou pra gente. Assentimos. 
-Não acha que está muito bonita pra uma entrevista?-eu neguei
-To legalzinha…-ele riu.
image
-Uma gatinha de touca.-ele me abraçou por trás.
-Talvez.
-Eu não posso por touca. As meninas acham que eu fiz sexo.-ele sorriu malicioso.
-Pena, né.-sussurrei brincando.-Vá se vestir Styles.-ele deu de ombros e foi até o guarda-roupa.
[…]
-Olá (Seunome), olá meninos.-sorrimos e a cumprimentamos.
-Oi Ellen.-Niall arqueou uma sobrancelha tentando, tentando parecer que estava a seduzindo.
-Olá Niall.-ela riu corada. Harry pôs o braço atrás de mim e sorriu beijando minha testa.-Como está indo a turnê? (Seunome)?
-Bem! É algo novo pra mim.-sorri animadamente e algumas pessoas assobiaram.
-E pra vocês meninos?-eles responderam completamente sorridentes, só de falar nas directioners, pronto, eles estão sorrindo.
[…] 
-Pra terminar, eu tenho uma pergunta.-gelei, já até sei o que ela vai perguntar.-Vocês, digo Harry e (Seunome), já chegaram a terminar o namoro parcialmente?-olhei pra Harry com os olhos arregalados que assentiu sorrindo.-Sério? Como?
-Bem, só pra mim.-Harry alisou meu ombro.

http://ask.fm/Vick2501

Obrigada pelos comentários, já os respondi :) Será que consigo 5 comentários? Continuo, ok? :3 

6 comentários:

  1. perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito *------------------* Continuuuuuuuua?
    Harry vai trair a (Seu/nome)??

    ResponderExcluir
  2. Vick eu fiquei um tempão sem comentar maaaas aqui estou eu, pedindo, implorando, mandando que por favoooor voce continue o mais rápido possivel!!!
    XxxLetícia<3

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito! COMTINUA (n to pedindo to mandando) hahaha :D

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!