19/10/2013

Neon Lights-Capítulo 11-''-Então você soube de mim e a Cara?''




-Eu sei.-somente isso a respeito do Harry, não tocamos no assunto o resto do dia.
-Oi pessoal!-Justin apertou a mão de Zayn e ele beijou meu rosto. Sorri fraco pra Zayn que sorriu achando aquilo interessante.
-Tudo bem com vocês?-eu assenti e ele sorriu pondo o braço atrás de mim, procurei por meus fones em meus bolsos da calça, mas, fail.-Ta procurando o que?
-Meus fones… Você os viu?-ele negou e me emprestou os dele.-obrigada. -suspirei e joguei a cabeça pra trás.
[…]
-Acorda!-Ouvi Zayn gritando.
-CHEGAMOS EM AMSTERDAN?-gritei enquanto Justin ria.
-SIM! PERRIE TA LÁ FORA!-rimos e pulamos as escadas da porta do avião, os seguranças nos cercaram e eu corri passando por ele entrando no meio das fãs e encontrei Perrie.
-Hey!-ela me fitou e fez um perfeito sonoro ”oh!” e me abraçou.-É tão bom te conhecer! Cadê Zayn?-ela disse o procurando pela multidão e o encontrou.-Ali está, vou falar com ele, conversamos em casa, está bem?-eu assenti e Justin veio ao meu lado.
-Elas estão lindas hoje!-seus olhos brilhavam e muitos gritos em todo o aeroporto.
-É verdade-minha alegria era tanta que até o abracei, ele disse ”uou” e depois aproveitou o abraço, permaneci minha mão na sua cintura assim que nos desabraça,os, ele pôs a mão no meu ombro e olhei para trás e pude ver um sorriso enorme nos lábios de Zayn, ele fitava Perrie que estava ao seu lado. Me separei de Justin e ele cumprimentava as fãs, fiz o mesmo tirei algumas fotos e já estávamos dentro de uma van. Eu me sentei em um banco, Justin e sentou ao meu lado e Zayn juntamente com Perrie em outro banco.
-Vamos tirar uma foto?-Justin perguntou, neguei e ele fz bico.
-Nem me tente com essa carinha! Não quero tirar foto…-ele riu e assentiu.
-(Seunome), onde fica o papagaio nos piratas?-eu ri e um sorriso sapeca surgiu no canto de seus lábios.
-No lado direito do ombro.-Justin sorriu e pôs o braço no meu ombro direito
-Aqui?-eu arqueei uma sobrancelha ele riu.
-Não, no banco paradinho.-tirei o braço e pus no banco, ele sorriu.
[…]
”O cantor Harry Styles está namorando com Cara Delevigne? Onde está o casal 20”?-eu engoli o choro e pus os óculos escuros enquanto os meninos me esperavam no carro, fui pro caixa e paguei a revista. 
Entrei no carro e todos ali olharam para mim, inclusive Justin.
-Sim, eu sei o que ta acontecendo.-eles se entreolharam  e  abri a revista na página que estava falando de Harry.
-Hum, falou com Harry, Zayn?-ele negou e eu dei de ombros suspirando, Justin que estava ao meu lado me abraçou e eu me aconcheguei em seu pescoço.
-Ta tudo bem?-eu neguei murmurando e ele afagou meus cabelos-Já sabia, desculpa.-eu pedi pra que ele não se desculpasse. 
-(seunome)…- Zayn se sentou ao meu lado.
-Ah, tudo bem, né? Ele disse que tinha compromissos Zayn, talvez seja isso.
-… Ele ainda vai ser explicar, né?
-Vou esperar até o dia findar.
-O,o…-Justin disse mexendo no celular.
-O que houve Justin?-eu perguntei, tentava me distrair 
-Ãn, nada não.-ele sorriu forçado
-Hum, falou com Harry, Zayn?-ele negou e eu dei de ombros suspirando, Justin que estava ao meu lado me abraçou e eu me aconcheguei em seu pescoço.
-Ta tudo bem?-eu neguei murmurando e ele afagou meus cabelos-Já sabia, desculpa.-eu pedi pra que ele não se desculpasse. 
-(seunome)…- Zayn se sentou ao meu lado.
-Ah, tudo bem, né? Ele disse que tinha compromissos Zayn, talvez seja isso.
-… Ele ainda vai ser explicar, né?
-Vou esperar até o dia findar.
-O,o…-Justin disse mexendo no celular.
-O que houve Justin?-eu perguntei, tentava me distrair 
-Ãn, nada não.-ele sorriu forçado
[…]
-Ei (seunome)!-Perrie tirou de meus desvaneio, estávamos na sacada.-Ele ligou?-olhei pra ela com os olhos marejados.
-Não… Ele não me ligou Pe. Isso é… Horrível!-disse engolindo o choro.
-Ah, nada deve ter acontecido.-nessa hora meu celular apitou e era uma mensagem… Dele.-É ele?-eu assenti e cliquei logo na tela.”Precisamos conversar.” era isso o que dizia, nessa frieza. Sem nenhum eu te amo. Perrie olhava a mensagem e acariciou minhas costas.-Vou te deixar sozinha.-ela disse compreensível. Assenti.
”Amanhã, nos veremos aonde?”-perguntei com dor no coração.
”Quero um lugar reservado… Vou te encontrar em Amsterdan”.-gelei. Terminar em Amsterdan? Não…
”Está bem. Até.”-ele não respondeu nada, nem eu irei responder.
-(Seunome), acho melhor você ver isso.-Perrie me deu o celular dela e vi algo interessante. 
-Onde ele está?-Perrie disse que ele não chegou, pelo menos dessa vez não fui só eu que dei mancada.-Harry vai vim aqui amanhã, eu não vou pro voo.-ela assentiu.
[…]
-Tchau (Seunome).-acenei pra Zayn
-Tchau! Foi um enorme prazer te conhecer.-eu a abracei
-Tchau Pezz. -ela riu e  acenou
-Tcha…
-Tchau.-desviei do beijo de Justin no meu rosto e ele assentiu, já deve ter sido avisado.
[…]
Umas horas depois, alguém tocou a campainha. Senti meu coração gelar.
-Oi, Harry.-disse tentando no máximo conter minha felicidade e tristeza ao mesmo tempo. 
Fechei a porta e ele arrumou sua coluna amostrando toda diferença de altura que ele tinha comparada a minha.
-Vamos direto. -ele fez um gesto com a mão e quando abrir a boca pra falar ele disse:
-Não acredito que fez isso comigo!-ele andou de um lado pro outro, ele estava de óculos preto, não dava pra saber se ele estava me fitando ou não.-Na verdade, eu acredito sim.-levantei minha cabeça pra encara-lo;
-O que?! Você acredita? Harry! O que você fez comigo também não foi a coisa mais madura.
-Então você soube de mim e a Cara?-eu assenti. Ele sussurrou um ”droga!”-Então, por infantilidade  tirou uma foto com Justin?-ele parou na minha frente.
-Ah, lógico!-ironizei- Ele pegou uma foto da internet quando chegamos no aeroporto.
-Só eu virar as costas que está abraçada com outro.-ele chegou mais perto de mim.
-Então é só eu virar as costas que seu compromisso é com a Cara Delevigne?!-me alterei
-Não mude de tom comigo.-ele pediu e assenti.-Não, foi um encontro por acaso.-ele disse

E aí? Gostaram? :D 5 comentários ou no mínimo 3 :)  e eu continuou, ok? :) Beijão, vou tentar voltar com um imagine do Austin :)

6 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!