16/10/2013

Neon Lights-Capítulo 10-''(Seunome), não machuque meu amigo''

-Vai querer ir Harry?-ele negou e me selou
-Vai amor! POr favor!-ele negou e coçou os olhos.
-Não posso neném, to muito cansado, só dois dias né?-Zayn e eu nos entre olhamos e assentimos.-Desculpe mesmo. Também estou com muito compromissos.-ele disse fitando o nada.
-Ta, deixa de blá. Entendi.-deitei no chão frustrada, ele me abraço de lado.
-Eu quero ir…-ele disse sussurrando no meu ouvido, murmurei um ”está bem” e fiquei ali cochilando.
[…]
-Hazza.-ele me abraçou pela cintura
-Perrie é uma fofa, ok?-o selei e ele riu
-Eu quero que você vá!-ele afagou meus cabelos enquanto enrugava levemente a testa.
-Uhum.-entrei dentro da van e acenei pra ele, ele fez um coração com a mão e gritou ”I LOVE YOU!” eu ri e abri o vidro ”I LOVE YOU!”-ele riu e o perdi de vista.
-Ansioso Malik?-ele assentiu sorridente e se aconchegou próximo da janela da van.
-Ela está ansiosa para conhecê-la!-ele me fitou e depois fitou o nada.
-Hum… Quem não fica ansioso pra me conhecer?-joguei o cabelo e ele bufou
-Exibida!
-Aprendi com você.-ele riu
-Justin vai entrar daqui a pouco.-dei de ombros tentando diminuir o nervosismo.-Eu sei o que rola.-ele me fitou.
-Hum…-enruguei os lábios
-Eu vi ele te fitando no estúdio ontem. Você viu também.
-Não conte nada a ele.
-Eu não tenho que contar. Ele sabe, você sabe, todos sabem.-ele fitava o teto da van.
-Harry….
-(Seunome), não machuque meu amigo.-ele disse baixo.
-Hum… Machucar ele é a mesma coisa que me machucar.-disse fitando a porta que seria aberta e os gritos entrariam com tudo.
-Eu sei.-somente isso a respeito do Harry, não tocamos no assunto o resto do dia.
-Oi pessoal!-Justin apertou a mão de Zayn e ele beijou meu rosto. Sorri fraco pra Zayn que sorriu achando aquilo interessante.

Me desculpem por não ter postado ontem, não deu :/ Aqui está, beijos :3 não sei se volto hoje, vou estudar. O capítulo não ficou tão bom, mas, podem esperar :) Uma partezinha : ''O cantor Harry Styles parece que aproveitou a oportunidade para ter um encontro casual com...'' vocês saberão :) Mas, não sei quando vou posta-lo :/ é isso :3

3 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!