15/10/2013

Imagine Liam Payne-Parte4 FINAL

-Ninguém brinca comigo...-disse a olhando atentamente.
-Exato, eu não brincaria se você fosse o meu LIAM e não um badboyzinho que se acha, se liga Payne!-ela saiu e fechou a porta, assim, do nada, como ela entrou na minha vida.
Eu não poderia gritar porque ela saiu velozmente, eu não poderia culpa-la mesmo a achando culpada. Eu não posso fazer nada porque eu não quero nos machucar. O jeito é seguir com a vida.

[...]

Overtown, Miami, 15 de abril. 

(Seunome) on:

Talvez seja egoísmo meu querer Liam totalmente pra mim, mesmo acreditando nisso. Eu acho um pouco ridículo da minha parte fazer isso, um ano depois da nossa briga. Mas, eu deveria.
-Você vai para o show?-perguntou Vanessa entrando no quarto, eu estava sentada na cama com um short jeans curto e uma bata roxa.
-Hum... Não sei... Só sei que não deveria.-ela riu e eu me deitei pondo o travesseiro no rosto.-Por que tem que ser tão complicado Vanessa?!-soquei a cama e tirei o travesseiro.
-Porque vocês são complicados.-ela disse como se fosse óbvio e bufei.
-Ele ta metido, não gosto de garoto metidos.
-Você e seu problema de julgar. Continue assim e ficará com 27 gatos.-ela disse rindo
-Se eu ficar com 27 Liams, por mim tudo bem.-ela riu novamente e me sentei com pernas de índio. Ela se levantou e foi em direção a porta.
-Lembra quando Liam foi atrás de você? Ta na vez de você ir atrás dele.-ela deu duas batidas com a palma da mão na porta e saiu. Vanessa sempre me deixando com certeza no que fazer.

[...]

-É agora ou nunca...-sussurrei pra mim mesma na porta do hotel. Entrei na recepção e olhares dispararam sobre mim, algumas meninas me achavam conhecida. Eu mudei, mudei tudo, estilo, cor do cabelo, pus até lentes! Tudo para não me acharem.-Posso falar com...-Olhei no papel.- a Aman...
-Amanda?-eu assenti sorrindo, primeiro passo já dado. Quem me deixaria falar com Liam Payne? 
-Qual é seu nome?-e agora? Um nome conhecido...
-Larissa.-ela olhou de canto pra mim e pegou o telefone, ela assentia muitas vezes e uma vez virou os olhos.- Quarto andar, 407.-eu agradeci com um sorriso sincero e fui ao elevador. Minhas mãos suavam somente pelo fato de saber que ouviria aquela voz novamente, algo dentro de mim acontecia, meu orgulho estava diminuindo e a coragem aumentando, apertei no último andar, ele deveria estar nos melhores quartos. A porta se abriu. Liam Payne... 
O cheiro de perfume invadiu o corredor dos quartos, me virei para trás e vi ele. A melhor parte foi, não ter que procura-lo. Cheguei mais perto dele, aquela regata... Nossa!
-Licença... Liam?-ele me fitava pensativo e um sorriso brotou no canto de seus lábios, por um minuto pensei que ele havia me reconhecido e precisaria me esconder novamente.
-Oi!-ele sorriu simpático e me abraçou demoradamente.-Quer um autógrafo ou foto?-eu ia falar mas ele foi mais ágil.-Entre!-ele abriu a porta do quarto que estava inundado pelo cheiro do perfume de Liam. Era um quarto chique com prateleiras pretas, cortinas com blecaute. E arrumado, sempre.-Sente-se.-ele apontou pro sofá preto de couro, me sentei nele e Liam ligou um som ambiente, ri sem graça e ele pegou uma cadeira se sentando de frente pra mim.
-Li...
-O que?!-ele perguntou curioso.
-Eu deveria estar na cadeira.-disse rapidamente.
-É... Não.-ele negou com a cabeça com a carinha mais  fofa que já havia visto, pus uma mecha atrás da orelha e mexi minhas mãos lentamente, como sempre fazia quando estava nervosa.-Eu fiz uma música, é nova, quer ouvir?-eu assenti pondo as mãos no sofá e ele foi buscar o violão.-Isso é o nosso segredo, ok?Fiz pra minha ex-namorada...-ele fechou os olhos e tocou o violão lentamente, somente introduzindo, então começou. 

Fique comigo lembro-me de uma prisão de memórias
E eu estou me afogando em lágrimas venha e me ajude por favor

-Olhe em meus olhos.-ele pediu.

Eu estava tão louco Toda a vez que eu fiz você chorar Você foi embora e nunca disse adeus.
Você foi embora e nunca disse adeus

[...]

Stay with me. 

Ele sussurrou a última parte e eu sorri, não poderia chorar, mas, essa voz mansa do Liam, nossos olhos em contato, era demais pra mim.
-Que linda Liam!-ele sorriu docemente.
-Hum...-ele suspirou e passou as mãos levemente no cabelo e assim mexi em minhas mãos lentamente.-É bom te ver, (Seunome).-ele abaixou a cabeça.
-Como você... Descobriu?-ele riu e me fitou.
-Você poderia estar toda diferente, toda mesmo, com olhos vermelhos, cabelo roxo, piercing. Tudo! Mas, eu te reconheceria, afinal é impossível de esquecer sua voz.-ele sussurrou e senti um sorriso brotar em meus lábios.
-Liam, vou direto ao ponto.-ele me olhou sério.-Eu te amo, eu fui uma idiota, se passou um ano, eu ia no show de hoje a noite mas, sei lá. Eu te acho um idiota mas, mesmo assim eu te amo e se você não me quiser mais me diga agora que eu saio.-disse rápido enquanto fitava o chão.
Borboletas e mais borboletas estavam na minha barriga, só de Liam relar nossos narizes estava perfeito.
-Nunca mais te deixarei sair, vamos esquecer tudo?-ele sussurrava, eu não poderia dizer a um homem como Liam, de regata e hálito fresco, eu não iria dizer ''como esquecer tudo?'' só queria beija-lo agora, o puxei lentamente pela nuca e nos selamos.
-Eu te amo Liam.-ele sorriu e  me puxou pra deitar em seu peito.
-Como você entrou no hotel?-ele alisava meu cabelo em um ótimo, belo, cafuné.
-Eu sou Larissa e vim falar com Amanda do quarto andar.-ele riu e beijou minha testa.
-Saudades de você,bebê.
-Saudades, Leeyum.-ele riu.
-Casa comigo?-eu levantei assustada e ele riu.
-O que?-eu disse quase sem ar.
-Isso, casa comigo?-ele veio até a mim.
-Liam, eu te amo muito, mas, não estou preparada, somos novos ainda.-ele olhou pra sacada e depois me olhou novamente.
-Mas...
-Leeyum, somos jovens, eu me casaria com você de qualquer jeito. Mas, suas fãs, os meninos, quando nos casarmos vamos ter uma família, eu preciso estud...
-Eu não quero que você trabalhe.-ele negou.
-Ta, está bem, pensamos nisso depois. Hoje você tem um show e amanhã eu vou viajar pra Nova York para ser entrevistada.
[...]

Em casa, Liam e (Seunome), casados.

-Adam! Adam!-eu procurava Adam, meu filho de seis anos.-Adam Payne!-''papai, ela chamou meu nome todo.''-olhei debaixo da cama e lá estava os homens da minha vida.
-Oi amor.-Liam sorriu sapeca.
-Liam...-cerrei os olhos e ele saiu lá debaixo com Adam.-O chão ta todo sujo Liam! Adam acabou de tomar banho!-ele riu e Adam me olhava com a carinha mais fofa do mundo.-Filho, vem, deixa mamãe arrumar o cabelo.-ele veio até a mim e eu o arrumei.
-Papai! Papai!-nossa pequenina Julie gritava do berço, ela tinha dez meses. Liam riu e fui seguindo Liam até o quarto de Julie.
-O que foi princesinha?-ele a pegou no colo e assoprou sua barriga. Ela balbuciou algumas coisas e disse ''mama''-Papai não te mamadeira, mamãe tem.-ele me deu ela.
-Adam, quer me ajudar com a sua maninha?-percebi que ele estava ficando um pouco com ciume. Ele assentiu sorrindo e correu para cozinha.
[...]
-(Seunome)...-Liam me chamou e pelo tom de voz, alguma coisa Adam ou Julie fizeram.
-Fala Li...-eu não sei se eu ria ou ficava brava.-O que vocês fizeram?-as crianças apontaram pra Liam. Eu ri e ele estava maquiado.-Liam, você ta uma gracinha.-ele riu falso.
-Vem me dar um abraço.-eu assenti e abracei ele, eca! Ele estava grudento.
-Eca Liam!
-Foi o azeite que as crianças jogaram e mim.-Liam me abraçou mais forte e eu tentei sair.
-Sai!-o empurrava e ele ria juntamente com as crianças.
-Pronto, agora você ta cheirosinha.-ele selou minha testa e olhou para as crianças.-Só falta vocês gracinhas.-eles correram e Liam os pegou, um em cada braço.
-Eca!-exclamou Julie, todos rimos.
 É assim acabou, Julie cresceu, Adam cresceu, Liam e eu envelhecemos e você está lendo isto, espero que tenha gostado, Liam e eu tivemos uma história e tanto, né? Que você tenha uma boa e linda história de amor. Acho que estou carente...
-LIAM!

Não sei se ficou bom... Estou com preguicite, obrigada por votarem na enquete, Ana vai postar nessa semana, porque vou estudar muito :( Matemática :( é isso galerinha, beijão:3 Volto mais tarde :) Ps: Obrigada pelos comentários :) vou responder todos! 

3 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!