04/10/2013

Imagine Liam Payne-Parte2


                                                         Flashback off

-''Ninguém poderá nos separar''...Liam você é tão... Falso.-a menina dizia consigo mesma sorrindo e balançando a cabeça negativamente.  Suspirou consigo mesma e mordiscou o canto dos lábios.
-Amiga, está dormindo? Vamos que horas amanhã?-Vanessa, sua melhor amiga entrou no quarto.
-Não e amanhã vamos sair daqui cinco e meia, aí pegamos o avião.-ela se virou e Vanessa se sentou do lado da menina, na cama de casal.
-Vamos a uma festa?-a menina bufou e pôs o edendro 
-To dormindo!-foi a vez de Vanessa bufar.
-Vamos... Não disse que tinha esquecido  o Liam?-Vanessa a cutucou e (Seunome) se sentou bruscamente na cama.
-Ta bom! Sua chata-tacou a almofada em Vanessa e depois(Seunome) parou no chão.-ARGH!-(Seunome) gritou, Vanessa já estava fora do quarto rindo. (Seunome) se levantou contrariada mas levantou.-Com que roupa eu vou agora?-a menina se perguntou e riu de canto, foi a sua mala e pegou um vestido vinho que ia até a altura dos joelhos, ele marcava um pouco de sua cintura e de leve seu bumbum... Coisa que (Seunome) odiava. Mas, mesmo assim o vestiu.
-É... Se eu quero esquecer o Liam... Eu vou esquecê-lo!-disse novamente a si mesma se olhando no espelho. Foi a penteadeira e se sentou na cadeira, soltou o cabelo cortado em camada e os molhou de leve.- VANESSA, QUE HORAS SÃO?-Vanessa disse que ainda era seis da tarde.-VOU PINTAR O CABELO!- (Seunome) gritou e pegou a tinta roxa na gaveta da penteadeira.
-(Seunome)?! Pintar?!-Vanessa entrou no quarto rindo.
-sim, por quê? Quero inovar!-elas riram.
-Está bem. Vamos inovar juntas? Eu tenho uma tinta azul!-elas sorriram sapecas e começaram a preparar tinta, creme de hidratação, tudo que deixaria o cabelo mais bonito.
[...]
-Anda! Vou ficar careca com essa tinta no cabelo.-Vanessa murmurava
-Estou só me enrolando na toalha.-ela saiu do banho com o cabelo solto e as pontas roxas.
-Uou! Você está linda!-Vanessa exclamou e puxou (Seunome) para fora do banho. Ela cambaleou e começou a ir se trocar, mudou a cor de vestido, porque Vanessa disse que seria típico de um baile de formatura, antes, uma cerimônia; (Seunome) bufou só de pensar na ideia. 
[...]
Já era nove horas da noite, (Seunome) estava totalmente deslumbrante, um vestido preto a altura dos joelhos e um lacinho mimoso quase impercebível no canto da cintura. Suas pontas roxas do cabelo estavam cacheadas. Sim, ela fez babyliss, e parte de cima somente com uma puxada de escova. O leve perfume de (Seunome) pairava em seu quarto. Fazendo Liam fechar os olhos e apenas respirar fundo aquele perfume doce. Pera, Liam?!
-Liam?!-a ex-garota dócil de pontas roxas, não era mais a mesma... Como disse ''ex''.
-Ah... Oi!-ele sorriu de canto, como se nada houvesse acontecido. A garrota o fiou incrédula.
-O que faz aqui garoto?!-ela se alterava e se levantou tentando não cair do salto agulha.
-Ué. Harry veio busca...-ela não o deixou terminar de falar
-Eu falei o que você faz aqui!-ela deu ênfase no ''você'' e empurrou Liam, tentando assim o expulsa-lo do quarto.
-Vim te acompanhar, para você não ficar de vela com ess...
-Ha, ha. Ta... Não precisa, pode ir embora. - ela tentou o empurrar e ele riu de toda a força que ela tinha feito só para  ele mexer um músculo.
-Uma noite?!-ele exclamou, a vez dele se alterar- Só uma noite, ficamos sem ser falar por três meses e blé. Só uma noite, estou fazendo uma bondade ficando aqui com você, sua...-ela ficou de frente a frente com ele.
-O que? O que eu sou Payne?!-ela bufou e saiu pelo espaço que Liam havia deixado.
-VOCÊ É UMA MIMADA!-ela riu e foi até a sala, cumprimentou Harry e sorriu para Vanessa, depois sussurrou em seu ouvido.
-Você me paga.-Vanessa riu de canto e disse  ''Um dia irá me agradecer.'' a menina negou e então saiu sozinha, deixando Liam para trás.
-O mimadinha. Peraí, ok?-o sangue da menina ferveu mas, se controlou.
-Liam, a culpa não é minha se você está devagar.-ele riu de canto e bufou.
-Ignorante.-ele resmungou.
-Não, não... Irônica.-ele bufou novamente e entrou no carro, a menina tentou sair rápido, mas, o salto não permitiu.
-Não, não. No meu carro... Mimadinha.-ela rolou os olhos até parar nos de Liam e entrar contrariada no carro. Liam entrou logo depois e deram partida com o carro do Harry vindo atrás.
Passado-se uns dez minutos de um silêncio perturbador, Liam se pronunciou.
-Ficou... Ficou bonito esse... Isso no cabelo.-ele disse fitando (Seunome) por alguns segundos e depois prestou atenção na pista.
-Ah, obrigada.-ela pegou nas pontas e as fitou. Sorriu gentil.-Liam, pode desligar o ar?-ele arqueou a sobrancelha e  garota sorriu de canto.
-O ar não está ligado.-ela confirmou isso com os olhos e suspirou, quando avistaram uma farmácia de longe
-Liam, pode parar aqui?-ele assentiu e ela pediu para que espera-se por uns cinco minutos, entrou na farmácia.
[...]
-Está melhor?-ela assentiu com os olhos cerrados.-Olha pra mim.-Liam pediu antes de partir o carro. Ela o fitou e estavam a poucos metros de distância. Quando Liam começou a se aproximar lentamente e intacta (seunome) mantinha-se, ás vezes intercalava o olhar entre a boca e os olhos de Liam. Ele pôs a mão na nuca dela  e desceu pelo cabelo da garota; colou as testas dos dois, relou os lábios com o da garota, basicamente pedindo permissão, então o pedido de Liam imediatamente foi concedido.-Eu te am...- A menina saiu de perto de Liam com uma rápida brutalidade e bufou.
-Para Liam! O que estou fazendo? O que estamos fazendo?... Me leve para casa.-Liam a fitava e (seunome) o fitou raivosa.- ANDA!- ele fez negativo com a cabeça e saiu 
[...]
 Passado dez minutos para chegar em casa, a garota já tinha se aconchegado no banco do carona e Liam sorriu. Beijo a testa e acariciou o cabelo da menina.
-Eu prometo que nunca te trairia, você é minha linda. Minha bebê. Meu anjinho de cabelo preto com roxo.-ele riu de canto.- O bom é que você não ouviu isto... Não é bom...-ele saiu do carro e a pegou no colo, ela murmurou algo e ele a tranquilizou.
-Onde é que eu to?
-Em casa, meu amor. - a menina resmungou.
-Sai Leeyum.-ele riu e a pôs na cama do quarto da menina.
-Não, você é um bebê. Bebês não ficam sozinhos.-ela abriu os olhos lentamente e ele afagou seu cabelo.
-Eu não sou um bebê!-ela disse manhosa e ele riu.
-É sim! Meu bebê.-ela bufou e fechou os olhos.
-Leeyum... To com frio.-ele estranhou, não estava fazendo frio nem calor na hora, estava um tempinho bom. Conferiu se ela estava com febre e sim, ela estava.
-O bebê ta com febre. Vai lá tomar banho.-ela negou
-Tem bicho.-ela disse com medo- E ta frio!-ele riu
-(Seunome), por favor! Vamos, vai, o Leeyum vai cuidar de você.-ele bufou e segurou sua mão.
-Você poderia ficar aqui do meu lado, ou pegar uma toalhinha gelada, um suco.- ele suspirou.-Leeyum, por favor!
-Só vou porque você é um bebê. Já volto.-ela assentiu e se aconchegou na cama. Liam foi para cozinha preparar um suco de laranja e pegou uma toalha gelada pra pôr na cabeça da garota, e depois um termômetro para medir a febre.
[...]
-Bebê, ta tudo pronto...-ela suspirou e se mexeu na cama, se sentou na cama pra beber o suco que Liam havia preparado.
-Ta gostoso.-ele riu e depois de tomar o suco ela se deitou. Liam pôs a toalha na cabeça dela e ela resmungou.
-O que houve, bebê?
-Vai estragar meu cabelo. -ele riu.
-Vai ficar liamda.-ela riu.
-Dorme aqui?-ele disse que sim e saiu do quarto.-Leeyum... Do meu lado,-ele sorriu feliz e foi ao lado da garota, pôs o termômetro nela e a toalha em cima da testa da menina. Liam a abraçou pela cintura e beijou sua bochecha.
-Liam...-ele ficou em silêncio.-Eu ouvi o que você disse no carro.

E aí?? Gostaram? Estou melhor hoje... Só umas coisinhas aconteceram aqui, mas, beleza. Vão querer Neon Lights? Comentem!c: amo vocês

2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!