07/10/2013

Imagine Liam Payne Parte 3



e foi ao lado da garota, pôs o termômetro nela e a toalha em cima da testa da menina. Liam a abraçou pela cintura e beijou sua bochecha.
-Liam...-ele ficou em silêncio.-Eu ouvi o que você disse no carro.




Liam Payne on:

Ela ouviu? Como... Ela deve estar delirando ou algo assim. A febre pode ter a afetado.
-Hum... O que?-perguntei tentando não deixar o desespero amostra, ela se virou pra mim e encarou meus olhos, os olhares se encontraram, meu olhar se  encontrou com os olhos negros de (Seunome) e ela desviou... Sempre fez isso. Pegou minha mão e começou a brincar com meus dedos.
-Você sabe Liam...-eu sorri fraco e ela ainda se encontrava brincando com meus dedos.
-Quem sabe você me fale...-ela se sentou na cama e  abaixou a cabeça pondo as mãos em cada bochecha dela mesma.
-Eu ouvi que...-ela riu baixo e eu ri.-Ah, deixa... Devo estar delirando...-ela deu de ombros e quando ela ia se deitar.
-Fala?!-ela bufou
-Eu... Ouvi você dizendo que me ama.... Algo assim.-sorri e a fitei, afaguei seu cabelo e pus a sua cabeça no meu peito. Ela respirava calmamente, mas, eu sabia que ela estava corada, como sempre, ela se acanhou na minha cintura e pôs seu pé em cima da minha perna.
-Eu não disse isso.-disse baixo e ela sussurrou''Eu disse''Algo assim.''-Posso te explicar?-perguntei-a, ela bufou e riu ''Liam, você me pediu pra te deixar pra trás, é isso que eu vou fazer...''-engoli em seco e ela continuou ali, parada e senti os olhos dela se fixando em meu rosto.-Por quê?-a perguntei.
-Eu iria te fazer sofrer...-ela riu e eu indaguei.
-Você? Me fazer sofrer?-a desafiei. Ela ia se esquivar mas, a preguiça foi maior.
-Sim.
-Desafio?
-Sim.
-Estamos namorando?-ela concordou e eu sorri, um pouco satisfeito... Como assim? Sofrer?
-Boa noite.-ela se manteou em silêncio e eu dedilhava seus fios, ora os enroscando.

[...]

-Liam, onde estamos indo?-ela estava com a venda nos olhos e ria como uma bêbada.
-Surpresa!-dei uma curva com o carro.-Chegamos!-ela sorriu e bateu palmas gritando.
-Anda Payne! Quero tirar este troço... Eu posso ficar cega em!-ela riu e se mexia no banco como uma criança. Estamos namorando a três meses, posso dizer que em nenhum dos dias ela me fez sofrer, acho que ela pensou bem e  a contei toda história.
-Tan, tan, tan.-ela bufou e felizmente tirei a venda dela, ela saltou do carro e abriu os braços girando.
-CACHOEIRA!-ela gritou e chegou mais perto da cachoeira.
-Não! Não faça isso!-eu ordenei, mas, como sempre, seus ouvidos se fecharam e ela pulou gritando. Desci correndo para me certificar que ela estava bem.
-Tudo bem ae?-ela passava a mão no rosto sorrindo, veio em minha direção com o casaco roxo todo encharcado e o short jeans pigando.
-É perfeito! Tão geladinha!-ela passou a mão no nariz e sorriu olhando pro céu. Pôs os braços na cintura e a abracei de lado.
-É tão perfeita! Está tão geladinha!-sussurrei em seu ouvido e ela riu.
-Para Payne!-ela tentou sair mas, a segurei.
-Já disse que fica linda com esse sorrisinho falso bravo?-ela riu de canto e enrugou o nariz levemente por conta do sol.-E quando você  fala Payne?-eu disse com voz fina, ela me bateu de leve e riu.

[...] 6 horas depois

-(Seunome) eu estou te chamando  e é pra vim agora!-ordenei enquanto ela entrava no meu apartamento.
-Payne, me esquece! -ela se alterou e entrou no nosso quarto.
-Isto não é um jogo!-eu a fitei enquanto ela riu irônico
-Payne, só não é um jogo pra você! Eu disse que você iria sofrer. Assim como você me fez sofrer.-lentamente seus olhos marejaram.-Você engoliu todo seu veneno quando beijei Bryan, certo? Acabou comigo! Pronto, acabou!-ela fechou a porta do quarto e saiu.
-Volte aqui!
-Liam, me esquece!-ela disse tentando abrir a porta do apartamento.
-Vai sair por aí como se nada tivesse ocorrido?
-Foi isso que fez quando me traiu, fez-me sentir como uma louca! Você é um idiota!-eu ri e bati na parede com a cabeça dela ao lado, senti seus pelos eriçarem e ela suspirou alto.
-Ninguém brinca comigo...-disse a olhando atentamente.
-Exato, eu não brincaria se você fosse o meu LIAM e não um badboyzinho que se acha, se liga Payne!-ela saiu e fechou a porta, assim, do nada, como ela entrou na minha vida.

5 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!