21/10/2013

Imagine Austin Mahone-Parte3 #Neon Lights

[...]
-Austin?!-hoje a tarde, no almoço, recebi um bilhete que Austin estaria na sala 17 me esperando, fiquei com um pouco de medo e abaixo da cara estava escrito ''Para de ser medrosa :P eu estarei lá.'' Senti uma mão na minha boca e outra na minha cintura, a essa altura eu estava tremendo.
-Bu!-era a voz dele sussurrando no meu ouvido, ele tirou a mão da minha boca.
-Austin! Seu idiota!-bati forte em seu braço.
-Au!-ele gritou.
-Eu quase morri do coração!-pus a mão no peito.
-Quem é a criancinha agora, quem é?
-Você! Seu infantil.-batia nele e ele ria.-Ainda ta rindo?!-parei de bater nele e pus a mão na cintura.-O que você quer falar comigo.
-Queria só te dar um susto. Agora, vamos ensaiar.-eu ia sair pela porta, mas ele me puxou pelo braço, automaticamente minha mão parou em seu peitoral e sua mão e minha cintura. Corei e ele riu.
Não sei de onde, só sei que ele pegou um controle e ligou o som, deixou em uma música lenta e romântica.
-Você sabe dançar música lenta?-eu o olhei com uma sobrancelha arqueada.
-Sim.-ele me girou.
[...]
-Muito bem! Austin e (Seunome). Vai ser uma música lenta, Austin já a gravou. Vai ser tipo, uma retrospectiva, por isso estão em um parque depois vão pra um clube e assim será nessa semana.-assentimos e Austin e eu entrelaçamos as mãos como um casal feliz
-É, eu escrevi uma nova música, quero fazer ela. -Austin pediu
-Ok! Você quem manda! Say You're Just A Friend. Pode soltar.-câmeras espalhadas em todo local, seremos um casal feliz.
[...] 15 dias depois.
-vocês ficaram tão lindos!-exclamou Tanicha, minha estilista e maquiadora.
-Obrigada, Tan! -ela riu e passou o blush em todo meu rosto.-Tan!
-Acho que pus muito,né? -ela riu e eu virei os olhos com sua ironia
-Toc, toc.-era Austin.
-Quem é?-Tanicha riu
-Um gato.-só não virei pra ele  e confirmei isso, porque Tan estava tirando o blush
-Hum,  o gato tem nome?-ele riu e entrou
-Se chama ''ladrão de corações'' e o sorteado foi o seu.-ele ergueu minha mão e me levantei
-Corações?-disse no plural e acenei pra Tanicha.
-Na verdade.
-Que bom que entendeu.-disse saindo de sua frente e ele pôs as mãos em meu ombro.
-Vamos ter que fazer um namoro falso... Quer dizer, pra você, porque pra mim.
-Eu sei que você me ama.-eu sorri-Quando?
-Hoje.-ergui uma sobrancelha.
-Posso falar com a Jubs antes? No skype.-Jubs era minha melhor amiga, ela estava a uns 10km de distância.
-Uhum...-ele pôs os braço atrás do meu pescoço e andamos até  a minha mini mala pra pegar o notebook

No skype...
-Oi Jubs!-acenei pra ela, Austin foi pegar alguma coisa
-Oi! Que saudades! Como vai o clipe?-ela pôs os fones.
-Vai bem... E os estudos?-ela pulou de alegria dizendo que passou em medicina-Parabéns!-um Austin saltitante pulou do meu lado e deu oi pra Ju.
-Oi Ju!
-Hey Austin!-ela acenou e olhou pra minha cara, com aquele olhar ''eu sei que vocês se pegam'' virei os olhos.
-Oi bebezinha cute, cute..-Austin beijou minha bochecha
-Saí Austin! Saí!-o empurrei e ele riu com Juliana
-Já disse que formam um casal bonito?-Ju disse procurando alguma coisa na internet
-Eu também acho.-Austin disse sem dar muita atenção.
-Eu também, mas, esse cara aqui não me ama.-fiz biquinho e ele riu, Juliana que antes não prestava atenção, agora está atenta em cada parte da conversa
-Eu não te amo?-ele me olhou incrédulo e riu.-Ta viajando né? Você que não me ama.-ele choramingou
-Te amo sim.-ele me olhou com a sobrancelha arqueada, corei.
-Então, aceita a namorar comigo?-ele perguntou com desdém.
-Sim!-ele sorriu e me beijou.
-Eca, por favor, parem!-Jubs pediu
-Somos um casal estranho...-eu disse e ele riu
-Pelo menos somos felizes.-Jubs e eu o aplaudimos. Ele riu.-Beijos amiga!-fez voz fina, rimos.
-Ok, cuida dela em...-ele assentiu como um soldado e desligamos a ligação.
-Somente nós dois...-ele veio me beijar e eu desviei.
-Se...-me levantei.-Você me alcançar.-ele veio rindo atrás de mim enquanto comecei a gritar e correr ao mesmo tempo. Um passo de Austin era dois meus então foi fácil.

Continua... 
Recado: Liliales Liamdas <3 2coment="" :3="" b="" coment="" continue="" de="" dois="" eu="" isso="" lights="" mais="" mas="" nbsp="" neon="" obrigada="" pelos="" postei="" preciso="" que="" quiserem="" rios="" se="">
Resposta aos comentários:
Ao da Aninha: ''perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito *------------------* Continuuuuuuuua? Harry vai trair a (Seu/nome)??'' R: Vou continuar, dois comentários e continuo *-* Será? O.o 

Ao da Letícia:  Vick eu fiquei um tempão sem comentar maaaas aqui estou eu, pedindo, implorando, mandando que por favoooor voce continue o mais rápido possivel!!! XxxLetícia<3 span=""> 
Sem problemas querida! Sentir sua falta :) Hahaha, só dois comentários, quero posta-lo logo! :)

Ao da Cecilia : Ta perfeito! COMTINUA (n to pedindo to mandando) hahaha :D Vish! Desculpa aí, hahaha :) dois coments :/ :3

2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!