14/10/2013

Imagine Austin Mahone-Parte2



Parte 1

sorriam outras choravam eu apenas ria da reação de cada uma.-(Seunome)!-ele disse sorrindo e eu olhei para Austin que sorriu vitorioso.-Parabéns!-eu assenti e recebi sorrisos e aplausos. Sorri fraco e dali saí de fininho, ou ao menos tentei.
-Hey! Vizinha!-virei para trás.-Quer carona?-eu o fitei desconfiada e ele fez biquinho, me segurei pra não ri daquela situação fofa e abaixei a cabeça engolindo o riso.
-Uhum.-disse quase engasgando pela risada. Fui em sua direção.-Ah, Austin, eu não posso, tenho aula ainda.-sorri fraco e ele deu de ombros, fui pro lado oposto de Austin e segui, Austin apareceu em meu lado.-Garoto, quando eu me livro de você?-ele riu e eu continuei andando.
-Ah! Fala sério vai. Você está falando isso da boca pra fora.-ele me empurrou de leve com seu cotovelo. Parei pra pensar, porque eu estava sendo ignorante com Austin, certo?-Você ficou quieta... Isso quer dizer que você confirmou comigo, isso quer dizer que você não quer se livrar de mim.-ele deu uma piscadinha pra mim e aquele sorriso que arrasa os coraçãozinhos de todas.-Eu vou ser seu par nas aulas.
-Não pode, eu já estou com Leonardo.-disse bufando e basicamente o implorando subliminarmente ''não seja meu par!''
-Ah, então te vejo na aula!-ele disse animado e correu pra sala que já estava próxima da gente. Rolei os olhos e pararam no de Austin.  O garoto me pegou no colo e está correndo comigo até a porta.-CHEGAMOS!-os meninos riram, mas as meninas me olharam feio assim que meus pés pousaram no chão virei os olhos e cumprimentei o  professor, fui até Leonardo e o professor deu uma tossida falsa e eu virei para ele.
-Austin se ofereceu pra ser seu par.-eu fitei Austin que sorriu com os seus brilhantes olhos castanhos.-Mas, hoje, vocês...-ele olhou pros dançarinos escolhido.-Vão ser enviados pra sala 17.-ele disse baixo e todos nós que estávamos na sala trocamos olhares silenciosamente..-Pessoal! Vocês são profissionais, a sala 17 não poderá ser sempre pro grupinho dos melhores! Vocês podem! Ano que vem vocês vão sair daqui, não querem ir pra sala 17?!-ele perguntou abrindo a porta da nossa sala.
-Mas, temos medo.-nos entre assentimos e ele bufou
-Hum... O medo acabou, vão logo, o empresário de Austin estará fazendo a chamada de quem foi convocado.-todos suspiramos e concordamos, eu andei lentamente até chegar na porta que estava ao meu lado.
-Animo! Eu que vou estar ao seu lado.-olhei pra ele com ''isso não é brincadeira, são os melhores'' ele me abraçou de lado e eu corei.
-Hey! (Seunome)! Vamos competir com os melhores.-sorri fraco para Leo.
-Eu to animada, bem lá no fundo... E!-ele riu e me desabracei de Austin, fiquei entre Leo e Austin, os dois tinham uma altura mediana equivalente a minha, eles se encaravam e eu dei de ombros, Leo se separou de mim e foi andando em passos rápidos até as escadas pichadas e corrimãos assinado por cada aluno que estudou ou estuda na escola.
-Quem é esse Leo? -Austin ainda permanecia ao meu lado.
-Meu par... Conhecido, colega.-disse pensativa se Leo poderia ser considerado meu amigo.
-Ele foi muito gentil com você.-senti que Austin me fitava mas, lutei contra minha vontade de virar e confirmar isso. Eu não posso entender que Austin mal me conhece e está com um... Sim! Ciume!
-Acho fofo homens gentis.-sorri fraco com minha ''declaração''
-Prazer, gentil.-ele estendeu a mão e virei os olhos e parei na porta.
-Eu disse homem, não criança.-pisquei e ele cerrou os olhos e ri.

[...]
-Austin?!-hoje a tarde, no almoço, recebi um bilhete que Austin estaria na sala 17 me esperando, fiquei com um pouco de medo e abaixo da cara estava escrito ''Para de ser medrosa :P eu estarei lá.'' Senti uma mão na minha boca e outra na minha cintura, a essa altura eu estava tremendo.

Gostaram? Obrigada a menina que comentou! :) Já respondi :) pretendo continuar ainda hoje! :)

4 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!