28/09/2013

Neon Lights-Capítulo 7 ''Você e eu''

Harry e eu, apenas andávamos em silêncio fitando o chão, ainda com as mãos entrelaçadas.-Veio com seu carro?-disse olhando pra cima enquanto inúmeros flashs se apareciam e chocavam contra meu rosto. Ele assentiu e apertou um pouco mais minha mão.-O Paul vai vim conosco?-ele negou com a cabeça e olhou pra trás, olhei também e estava uns dois seguranças, sorri de canto e fomos até a direção de seu carro. Abriu a porta para mim, como sempre fez na frente dos paparazzis e entrou em seu carro.
-Vamos para um... Lugar romântico?-ele disse me fitando enquanto colocava o cinto. Assenti e joguei minha cabeça no banco, depois colocando o cinto.-Qual lugar?-ele ligou o carro.
-Hum... Sei lá... Big Ben? London Eye?-disse de olhos  fechados com a cabeça apoiada no banco.
-Já sei. London Eye, eu amo quando você fica com medo da altura e tampa o rosto com as mãos.-eu abri os olhos, ainda estranhando um pouco aquela pequena frase''eu amo'' e sorri fraco corada. E nisso apenas continuamos no carro e andando normalmente.
-Senhorita...-ele abriu a porta do carro e foi falar com o segurança, o segui e vi somente o segurança assentido. Harry veio em minha direção e pôs a mão e minha cintura, me puxando para mais perto dele. Eu o fitei e ele me deu um selinho.Sorri e virei os olhos, o puxei pela mão até chegarmos a enorme roda gigante.
-Vamos... Vem logo  Harry!-ele gargalhava alto enquanto eu o puxava, pelo menos tentava puxar, já que ele se mantinha parado e eu o puxava.
-Ta... Ta...-ele se abaixou e pus minhas pernas ao redor de seu ombro e depois ele levantou, me fazendo ficar um pouco sem equilíbrio, mas depois ele me segurou.-Tudo certo aí em cima?-ele perguntou antes de começar a andar.
-Sim. Está ótimo! -gargalhamos. E chegamos até London Eye. Ele me pôs no chão e entramos naquela grande cabine, onde só havia duas pessoas em cada cabine.
 Olhei para baixo e já estávamos a uma altura bastante alta(o.O) pus as mãos no meu rosto e senti as mãos do Harry tocarem a minha cintura.
-Tire as mãos do rosto.-eu fiz o que ele mandou.-Agora, olhe para o céu.-eu olhei para o céu e quando eu ia abaixar a cabeça, Harry pôs um lindo cordão em minha frente. Ele era prateado e vinha com um pingente escrito ''I'm here for you'', do lado do mesmo tinha a letra''H'', eu sorri e olhei pra Harry.
-Ãn.... O que é isso?-eu disse quase sem voz.
-Eu... Bem, eu... Eu gosto de você, não como amigo, mas sim... De um jeito diferente, eu realmente quero tentar, quero dizer que você é minha garota, não só por fingir, mas sim por gostar demais de você. Aceita a namorar comigo?... De verdade!-ele sorriu enquanto chegava cada vez mais perto de mim.
-Mas... Harry... E, se não der certo?-eu perguntei receosa, enquanto ele já estava atrás de mim pondo o cordão.
-A gente pelo menos tentou.-ele sussurrou em meu ouvido e me virou  para frente dele, pondo as mãos em minha cintura-Topa?-eu assenti, em menos de dois segundos, seus lábios se sobrepuseram em cima dos meus, levando automaticamente meus braços foram ao redor de seu pescoço e iniciou um pequeno e sentimental beijo, onde não teve língua, somente nossos lábios e meus carinhos em sua nuca.
-Pronto! Agora somos namorados... Oficial.-eu sorri pra ele e entrelacei nossos dedos.
-Pronto! Então... Agora minha namorada e eu, vamos andar normalmente por Londres, como um casal comum, porém muito apaixonado!-eu sorri e ele me devolveu o sorriso com um selinho. Descemos da cabine e sorrimos um para o outro, entrelaçando nossos dedos e logo após de Harry pedir para um dos seguranças levarem o carro ele pegou seu iphone e olhou para mim. .Me juntei um pouco mais perto dele e tiramos três fotos, mas, Harry só postou uma em seu instagram e twitter com a legenda. 'Você e eu <3>
Ele sorriu e vi que ele havia favoritado. Dei um beijo em sua bochecha e ele desviou, dando inicio a um beijo rápido.

Aí está minhas Liliales... :/ Bem, agora vou ter que correr pra escrever muito ''Neon Lights''. É isso, volto a postar Neon Lights se aqui tiver dois comentários :* 

3 comentários:

  1. Quuuuuuuuuuuuuue PER-FECT! Really, você já sabia neh?? Até porque eu já tinha......Emfim, será que o Justin vai atrapalhar a relação? Huuuuuum....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, anja! :) Hahaha. Hum... Se já sabe :P agora estou escrevendo no Tumblr e deixando como rascunho lá. Assim a senhorita não vai ler U_U :*

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!