18/09/2013

Neon Lights-Capítulo 6-''@(seunome...) Vi Harry hoje...''





Continuamos a entrevista e vi os meninos se apresentarem, como sempre lindos e entoados. Saímos da entrevista e Harry se encontrava calado, com a respiração calma ao meu lado, estávamos dentro da limousine.
-Para aqui? Tenho que comprar uma coisa.-Harry saiu e parou próximo de uma joalheria... ele vai... é, ele deve se encontrar de novo com suas... você sabe. Vi os meninos fitando o celular e se entreolhando, sorriram um pra o outro.
-VAMOS PRA PIZZARIA!?-disse Louis se sentando de lado no meu colo.
-SIM!-disse gritando um pouco mais alto enquanto os meninos riram e fomos em rumo a pizzaria.
-Posso chamar o Josh?
-Não, vocês vão abrir a boca pra falar da festa surpresa, amanhã vocês falam com ele.
-Ta... mas ele ta achando que nós estamos com raiva dele.-virei os olhos.
[...]
-Os senhores vão querer...
-Duas pizzas, uma de calabresa outra goiabada com queijo.-o homem anotou o pedido de Niall.
-E a senhorita?-quando eu ia dizer o meu pedido.
-Ei! Não pedimos ainda!-eu rir e o garçom virou os olhos.
-Mas... esse garoto loiro pediu.-disse ele.
-ELE,  não a gente. - disse Harry chegando  e se sentando ao meu lado.
-Está bem, digam!
-Duas pizzas, um de quatro queijos e outra de calabresa.-eles assentiram entre si, enquanto Harry e Zayn se comunicavam pelos olhos. Harry sorria e Zayn apenas virava os olhos rindo.
-Harry, você ta com febre?-disse Louis com a língua entre os dentes e assim arrumando o seu cabelo de um jeito simples.
-Estou me sentindo um pouco quente, mas nada que não passe daqui a poucos minutos.-ele disse piscando os olhos respectivamente em poucos segundos.
-E você senhorita?-disse o garçom vindo até o meu lado. Sorri sem graça.
-Ãn... Só um suco de laranja.-ele sorriu gentilmente enquanto anotava algo no papel.-é... Tem suco da fruta?-disse sorrindo de canto.
-Não é muito comum, mas como é para você.-ele sorriu, novamente. Os seus dentes eram totalmente alinhados e seu sorriso era encantador.
-Obrigada.-sorri fraco e ele se retirou. Enquanto ficou um silêncio perturbador na mesa, peguei meu Iphone e vi que tinha duas mensagens não lidas, nem liguei, apenas entrei no  twitter e vi fui em direção as interações. Uou! Ta, não é muita surpresa, ser famosa e ''namorar'' com Harry Styles... Mas... Li uma bem interessante.
''@(seunome...) Vi Harry hoje numa joalheria! Era um anel muito delicado, mas... Ele não pegou. Para não estragar a surpresa... Vou esperar Harry lhe dar. Não se decepcione. #BluestarandDirectionerforever'' sorrir e virei os olhos. Logicamente aquele cordão não era para mim. Me assustei ao ouvir um barulho próximo a mesa, mas, era somente o garçom colocando o meu copo acompanhado com um canudo ao lado, em cima da mesa.
-Bem... Uma menina tão linda como você não tem namorado?-ele disse baixo ao pé do meu ouvido. A sua voz mansa meio que rouca, invadiu o meu ouvido e sua voz foi captada pelo meu cérebro fazendo meus pelos se eriçarem .
-Pois é... E ela tem.-veio aquela voz rouca, que está fazendo meu coração dispara no último mês.
-Ah... Me desculpe, não sabia.-ele sorriu e saiu sem graça. Ouvi Harry murmura baixo algo como ''não sabia... Não sabia... Sei...'' ri cautelosamente para que ele não  me ouvisse e fui responder o tweet da menina.
''Estou ansiosa... @fulaninha'' e falei baixo. ''Espero que seja para mim. E infelizmente não vi que a mesa se encontrava em silêncio, apenas com trocas de olhares entre os meninos, eles pareciam estar prendendo a risada.
-O que houve?-disse Zayn.
-ãn... Nada.-sorri, a espera que isso amenizasse algo
-Senhorita Deck Ferrer, tem que levar o senhor machão para casa, olha a situação dele.-Liam disse e olhei para Harry que estava com os olhos vermelhos e estava... Chorando?
-Ma-mas, por que eu?
-Os paparazzis iriam suspeitar... Talvez uma briga?-Louis disse, de um jeito convincente. Assenti e quando me preparava para levantar, Harry não estava lá.
-Ué?!-eles mordiscavam o canto do lábio inferior de suas bocas. Menos Zayn, que permanecia sério.
-Cheguei, fui lavar um pouco do rosto. Meus olhos estavam queimando. Porque... Ah, deixa
-Está bem-disse forçando a voz e assim, fazendo ela sair fina, ele riu e assentiu.-Ah, claro! -virei os olhos e me levantei. Ele entrelaçou nossos dedos e acenou pros outros da mesa. Quando saímos, todos estavam(paparazzis) ao nosso redor e Harry e eu, apenas andávamos em silêncio fitando o chão, ainda com as mãos entrelaçadas.

2 comentários:

  1. Já disse o quão você é perfeita?Você escreve com uma facilidade, uma imaginação, invejavél! Harry and me casal perfeito!Porém, tenho que dar uns pega no Justin neh?Espero que eu dê.Haha' bom, quando você vai postar mais, para nossas querida leitoras? xx

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!