13/09/2013

Neon Lights-capítulo 5- ''Harry não é um típico menino romântico, ele é inovador!''

Link permanente da imagem incorporada





Acordei com o sol entrando em toda a extensão do quarto... não acredito que não fechei as cortinas, me sentei na cama e me espreguicei, acompanhada de um bocejo e tanto. Suspirei e logo ouvir chamarem meu nome, parecem que desconhecem outro nome aqui em casa a não ser o meu. Era o meu anjinho vindo e murmurando de algo.
-(Seunome).-ele se jogou na cama e foi ''empurrando'' sua cabeça até o meu colo, olhei em seus olhos e alisei seu cabelo oxigenado.
-Fala bebê.-disse bocejando novamente.
-Eu to com dor de cabeça... muita dor, acho que vai explodir!-virei os olhos sorrindo.-É sério!
-Você ta com ressaca, meu amor.-eu sorrir de canto.
-Ta, mas eu quero remédio!-rolei os olhos até a porta e estavam lá os dois garotos, Zayn e Liam com a mão na cabeça, indicando que também estava com dor, só de ver a expressão facial deles os entregava.
-Nem pensar! Eu não sou babá de vocês, podem tirando o cavalinho da chuva então vão se arrumar que eu tenho que sair, dois beijos.-me levantei rapidamente, peguei uma roupa qualquer no guarda-roupa... Peraí, tenho que pegar uma roupa bonita,afinal, sou a namorada de ''Harry Styles'' mais que preguiça! Vou me arrumar do jeito que quiser também, peguei uma blusa sem manga azul escuro, um short jeans azul fosco e uma rasteirinha. Fui até o banheiro para me trocar, fiz minhas higienes matinais e tudo. Sair do quarto e os três estavam deitados em minha cama.-Beijos!-sair de lá, mas voltei para pegar o celular, eles me fitaram e se entre olharam, sair de lá meio que sem entender, mas deixei baixo. Chamei um táxi e fiquei esperando na porta de casa o mesmo.
Der repente só vejo um carro preto, era enorme, vinha em direção da rua em que eu estava, fiquei assustada, mas continuei andando, até que o carro preto foi andando mais lento, já agora ele estava ao meu lado. Eu parei e rapidamente o vidro fumê se abriu e era Simon sorrindo, que logo abriu a porta. Virei os olhos e entrei no mesmo, Simon deu uma breve gargalhada, o vidro se fechou e ficou Simon e eu naquele imenso carro. Lá estava gelado, eu estava meio arrepiada porque antes estava calor e dentro do carro está com o ar condicionado ligado. Um pequeno silêncio havia surgido, mas foi quebrado rapidamente pelo Simon.
-Então, como está sendo se a namorada do Harry Styles?- eu joguei os ombros pra cima e pra baixo fitando a janela, me virei para ele.
-Ainda... nada mudou na minha vida.
-Acredite, vai mudar! Muito rápido. Bem, não vamos para minha casa.-olhei para janela e percebi que o caminho que estávamos indo era o da Modest.- Sim, iremos a Modest- o fitei franzindo a testa.
-E por que vamos?
-Simples, todas, absolutamente todas directioners amaram sua voz! Todas as pessoas do show amaram sua voz e bem... principalmente o Justin né?-ele pegou uma garrafa de Whisky e abriu a mesma colocando em duas taças. Me ofereceu mas eu recusei.
-Então...
-O dono da Modest me ligou pedindo pra te chamar para reunião. Eu, você e ele, ele vai analisar a sua voz e ver se realmente é boa. É só um pequeno teste.
-E se eu não quiser aceitar?-disse alterando um pouco o tom de voz.
-Não pode, assinou o contrato, isto estava nele.-ele disse calmo, somente sorrindo com um sorriso malandro.
-Ah! Mais que droga!
-Calma, ainda nem começou!

Dois meses depois...

É, minha vida realmente deu um balanço geral! Eu estou no Nando's e daqui a pouco irei em rumo a uma entrevista, estou fazendo diversos shows, e agora eu só fico empatada com os principais cantores. Sempre imaginei que as directioners iriam me odiar por ''roubar'' o coração do ídolo delas, mas eu sempre deixo bem claro que elas e ele sempre serão os principais, sempre serão as pequenas senhoras Styles. Elas são muitos amáveis comigo. E agora estou a dois meses namorando com o Styles e sentada com os seis(o ed também está com vocês) meninos no Nando's, bem, eu e o Harry começamos a nos dar bem e nos abrir mais sobre o falso relacionamento, agora  já está tudo se estabilizando, já que Justin está em turnê. 
-Niall, vai comer sua batata?-Zayn perguntou
-Lógico! Pode tirar o olho! Só dou batata pra minha princesa(seunome)-todos zoaram o Niall enquanto eu sorrir, nós, tínhamos esse tipo de brincadeira um com o outro, olhei pra Harry que apenas fechou os olhos forçando os mesmos, mas ninguém na mesa percebeu a não ser eu.
-Ownt! É muita fofura pra um pequeno potato.-abracei ele de lado , já que estava sentado  do meu lado esquerdo. Olhei para fora e tinha visto um paparazzi, pra eu poder disfarçar um pouco, já que havia algumas directioners achando que meu namoro e do Harry era falso, mandei uma mensagem para ele dizendo. ''Tem paparazzis aqui, algo fofo que possamos fazer?'' mandei para ele e foi enviada rapidamente, já que ele pôs a sua mão no bolso e puxou o mesmo dali. Arrumou seus cachos e sorriu, olhou pra mim, pegou uma batata-frita dele e pôs a ponta na sua boca, peguei a outra ponta pus na minha, mordemos juntos, sorrindo e logo depois demos um selinho. Coloquei a cabeça no seu ombro e peguei outra batata dele... não podemos desperdiçar a oportunidade, não é mesmo? 
-Pessoal, eu tenho que ir, até mais tarde.-disse Ed já se levantando e acenando para os meninos, veio até mim e deu um beijo na minha testa. Sorrir e acenei pra ele.
-Gente! Vamos, a entrevista é ás 17:00(cinco horas da tarde) e já são 16:30(quatro e meia da tarde)-eles se levantaram rápido, abriram os guardanapos para limparem a mão, que estava um pouco suja de óleo... menos o Niall que ficou tranquilo comendo a sua batata tranquilamente, enquanto todos nós o fitávamos. Ele sorriu e me olhou sem graça, igualmente para todos, se levantou ainda com o pacote de batatas, rolei os olhos e pararam até a mão de Harry, estava estendida para mim, sorrir e a segurei gentilmente, ele entrelaçou nossos dedos e saímos rumo a limousine, os meninos vinham atrás.

[...]

''Agora sem mais demoras! Niall, Louis, Liam,Zayn, Harry, juntamente com sua namorada (seunome).''-apenas saímos de um pequeno quarto indo ao stand da entrevista, todos gritavam, haviam meninos e meninas ali, todos juntos.
-Olá!-disse a entrevistadora, sorrir gentilmente, enquanto os outros meninos se ajeitavam nas cadeiras.-E aí, meninos, a turnê de vocês vai começar daqui a poucos meses, certo?
-Sim! Estamos bastantes animados!-disse Louis gritando, fazendo toda platéia rir.
-(Seunome), tem algo para nos contar?-sorrir, contamos a apresentadora que iríamos fazer uma surpresa.
-Sim... Agora em todos os shows da turnê, eu vou estar fazendo a abertura e vou ficar no M&;G com os meninos.-não se passou cinco segundos e todos gritaram, sorrir(gif), fiquei feliz por eles estarem tão alegres com isso.
http://31.media.tumblr.com/b6bcebcd5a440e6f7cd2c1a9549a21ea/tumblr_mj6c5brZGh1rhsazso1_500.gif
-Mas... e a sua turnê?
-Eu vou estar fazendo a turnê, na mesma datas que os meninos e nos mesmo países. Então, posso dizer assim... um dia os meninos fazem show outro dia sou eu, sabe? 
-Entendo! Deve estar bem feliz, certo? Com o Harry ao seu lado, tipo, por um ano!-ela sorriu e olhei pro Harry que fitava o nada, ele estava ao meu lado, coloquei a minha mão em seu ombro e se voltou para mim.
-Está feliz né amor?-alisei suas costas e ele sorriu,  esse sorriso com essas covinhas, me matou, como eu amo essas covinhas, esses olhos verdes então? Me apaixono! Não, tenho que me concentrar, não posso namorar com Harry! Não... de verdade.
-Lógico, cada vez mais perto de você princesa.-me deu um selinho.
-Que lindo! Então, garotos, o Harry sempre foi típico de um garanhão... é estranho verem ele somente com uma garota e a mesma todo dia?-eles se entre olharam e gargalharam
-Foi estranho pra nos acostumarmos, mas(seuapelido) sempre foi legal conosco, é realmente divertido!-disse Niall animado e ainda gargalhando, mais alto do que os meninos.
-(Seunome), o que você faz de legal pros meninos, o Harry não fica com ciúmes?
-Harry dificilmente fica com ciumes, eu tenho mais ataques de ciúmes-rimos- Os meninos, bem nos primeiros dias eu fui como a... babá deles, hoje eu sou uma amiga.-sorrimos e os meninos assentiram.
-O que você acha das famosas Directioners?-sorrir, eu amo elas.
-Ãn... elas são bastantes especiais e queridas! Elas me surpreenderam com o carinho que me receberam assim que me viram com Harry!-me aplaudiram.
-Agora, essa pergunta vai pro Harry.-ele assentiu e fez uma gracinha para câmera, como se estivesse assustado.
-Como você pediu (seunome) em namoro?- Harry, ele apenas fechou os olhos com força e os abriu novamente.
-Foi quando ela estava lá em casa, estava eu e os meninos, então pedi a ela em namoro.- ele sorriu e virou o olhar até a mim, sorrir também.
-Ah! Entendo, achava que você era mais romântico, não é? Todos os meninos dizem, sua mãe disse em uma entrevista isto.-Harry ia se pronuncia, mas eu o cortei antes de falar.
-Harry é um menino de ouro! Não precisou de ser romântico no nosso pedido de namoro, porque ele já era romântico e agora só está melhorando! Harry não é um típico menino romântico, ele é inovador!-a apresentadora se ajeitou na cadeira e eu apenas fiquei sem graça, mas ainda continuava a fita-la. Os meninos pararam o olhar em mim, e eu sorrir sem graça.-É só isso que tenho a dizer.-peguei a mão do Harry e a coloquei em cima do meu joelho, assim, alisando a mesma. Cochichei no seu ouvido''Harry, eu fui dura demais, falei algo de errado?- ele fez negativo com a cabeça e beijou a minha testa e depois um beijo em meu nariz.


Aniversário do Duende... Estou emotiva e tudo hoje(TPM) bem, é isso, talvez volte ou não. Só postarei Neon Lights se tiver dois comentários aqui. :) 

Um comentário:

  1. Vale com o meu?Haha' você sabe que está per-fect não é mesmo?Não? Então aqui vai: "VICK! SUA PERFEITA QUE SÓ FAZ FIC PERFEITA!"

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!