09/09/2013

Neon Lights-Capítulo 4-''Beijos... Na boca.''

O imagine vem daqui a pouco, mas somente uma pequena parte... Eu o apaguei! Gente, ele estava muito legal... Agora ta uma coisinha interessante... Minha ''energia'' acabou... Mas, ok!


-E então, como conheceu o Styles?
-Hum-ele bebeu um pouco do chocolate quente, essa lentidão dele me incomoda.-Qual o interesse, madame?-eu arqueei a sobrancelha, abaixei a cabeça e coloquei o cabelo todo pra frente, fazendo um rápido coque. Levantei a mesma e o fitei.
-Hum... Por que ele é meu namorado?-disse como se isso fosse óbvio, ele riu de canto e virou os olhos.
-Você age como se eu não soubesse que isso é falso.-dessa vez eu virei os olhos, fiquei com perna de índio no sofá colocando a almofada no meu colo.
-Hum... Por que ele é meu colega de farsa?-gargalhei e logo juntamente ele veio me acompanhando, foi rápido.
-Ta, sua curiosidade sobre o Styles será desfeita! Eu o conheci quando tinha uns... acho que, 14 anos, ele era novinho, gay.-riu e eu apenas o fitava ainda esperando a ''grande'' história.-Então, eu fui na escola dele para me apresentar, eu estava meio que em... uma pequena turnê. Então lá foi ele me cumprimentar e começamos a conversar, trocamos telefones-uma pequena pausa ocorreu quando eu o olhei assustada.-Não! Acalme-se.-gargalhei e joguei minha cabeça para trás, encostando na parte superior do sofá, fiquei assim e ele continuou.-Aí viramos amigos, ele virou integrante da banda One Direction  e eu virei, bem, eu.-ele riu e virei os olhos enquanto ria.
-Que profunda essa história em!-virei os olhos rindo, logo ouço a porta se abrir com força e era uma criança,pequena(altura)! Ela estava com um pirulito na mão e com alguns fios no rosto-Acho que temos que colocar um portão nessa casa!-disse me levantando indo até a porta onde a garota continuava intacta e parada, me abaixei até chegar a sua altura.-Oi, tudo bom?-ela balançou a cabeça rapidamente como um ''sinal'' de sim retirando os cabelos do rosto.-Qual é o seu nome?
-Meu nome é Hilary e o seu? Eu sou nova aqui! Vamos brincar?!-ela dizia pulando e sorrindo, eu a analisei, ela era linda, tinha cabelos claros, bastante liso e bastante cabelo, olhos castanhos e um sorriso lindo, havia uma pequena ''janelinha'' em seu sorriso  e sorrir levemente para ela.
-Eu sou (Seunome)...vixi! Agora?-ela novamente assentiu, mas dessa vez com mais calma.-Agora... Não dá não. Cadê seu papai?-ela olhou prum lado e fez o mesmo olhando para o outro, virou sua cabeça para trás e logo me fitou. Sorrir ensacancarado quando ela pegou aquela pequena mãozinha e colocou sobre a cabeça.
-Vixi! Ele deve ter ido me procurar! Tenho que ir, até logo!-ela saiu correndo pela rua, lá não tinha muitos carros, mas o pai dela tem que tomar cuidado.  Fechei a porta e coloquei as mãos na cintura me virando para Ed, mordisquei o canto dos lábios.
-Bem...-quase fui derrubada com a porta batendo um pouco brutal nas minhas costas, virei o rosto e os cinco meninos estavam lá, me olhavam assustados eu apenas virei os olhos.-Continuando, ED, boa noite, partiu!-subi correndo pras escadas e fui até o meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama ficando de barriga para cima pro teto, fiquei fitando lá o mesmo, ouvi o toque do meu celular. DROGA! Ele está lá embaixo! Vou me matar assim, abri a porta e sai correndo pela escada.-NINGUÉM ATENDE ESTE CELULAR!-ainda corria, quando cheguei todos me olhavam e sorrir sem graça, peguei a bolsa e subi com ela, dessa vez mais devagar. Entrei no quarto, me deitei na cama ainda com a bolsa na mão e a deixei no meu lado, novamente o celular toca e abro com bastante facilidade, ouço um barulho de leve na porta mas deixei de lado. Atendi 
-Alô?
-Sabe... uma menina muito legal, gostaria de sair comigo?
-Hum... não sei, o garoto é legal?-rir, sabia que era Justin... como ele conseguiu meu número?
-Sim, até demais!
-A, então está bem, mas não posso... eu tenho namorado.
-Isto nem sempre vai nos impossibilitar, somos apenas amigos... Né?
-Certamente, esta sua mente está me assustando.
-Que isso, somos amigos!-eu ri irônico-Tá, vai aceitar ou não?-ele disse novamente, calmo.
-Não, amanhã eu vou sair cedo e depois ir para gravadora com os meninos.
-Ótimo! Até logo, beijos... Na boca-esta última parte ele disse baixo, nem deu tempo de dar tchau. Eu em.

Peguei o travesseiro e tampei meu rosto, ainda segurava o celular de leve com a mão, tinha um sorriso bobo e sapeca no meu rosto... tenho medo do que possa ter daqui pra frente, me levantei e fui apagar a luz, deitei e continuei sorrindo até pegar no sono.




Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! Que perfeito! Cara, espero que esse Justin lindão atrapalhe e que pelo menos "EU" dê umns pegas nele ahsauhsausua Continua?

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!