05/09/2013

Neon Lights-Capítulo 3- ''Como conheceu o Styles?''






Cheguei no enorme condomínio, onde só pessoas riquíssimas moravam. E lá estava a enorme casa onde daqui pra frente em viveria, um ano aguentando eles... na verdade são sete meses, mas estão me pedindo para prolongar. Minha mãe que pediu e Simon só aumenta a pressão, então eu aceitei! Peguei a chave que estava na minha pequena bolsa e abri a enorme casa, todas as luzes se encontram apagadas, os meninos devem chegar somente mais tarde. Joguei a bolsa no sofá e fechei a porta, trancando a mesma com chave. Tirei os saltos os segurando nas mãos, subi as escadas, indo em direção ao meu quarto todo decorado, que por sinal eu amei, coloquei os saltos embaixo do canto da mesa e me direcionei até o guarda-roupa de porta corrente. Ele tinha seis portas, meu quarto era meio que... gigante! No guarda-roupa uma parte era um espelho enorme e do outro lado tinha uma foto minha com a minha idade atual e outras embaixo, quando tinha 2,3,10 anos, era lindo o guarda-roupa! Peguei o meu pijama de panda que vinha acompanhado de uma touca! Como eu amava aquele pijama todo decorado. Sorrir com minha observação e peguei a toalha que estava em dobrada no canto do guarda-roupa. Não o fechei e fui diretamente pro banheiro do meu quarto, lá tinha uma mini hidromassagem, banheira e uma ducha. Retirei o vestido descendo rapidamente o zíper e deixando cair, o ''chutei'' para algum local e abri a porta do box, entrando de baixo da ducha que estava ''quente'', ótima para aquele tempo.

Fiz tudo o que tinha que fazer lá no banho e já estava de pijama, desci as escadas correndo e ouvi a campainha, como eu estava com a calça do pijama, não liguei de ir a porta com roupa de dormir. Girei a maçaneta, dando de cara com um homem de encostado na porta, fitando o céu e nem percebendo minha presença ali, ele tinha cabelos ruivos, levemente bagunçados e ele realmente era branco!
-Pois, não?-ele olhou para baixo, já que deveríamos ter um diferença de 15 centímetros? Sei lá
-Ah! Prazer, meu nome é Ed! Ed Sheeran, o Harry está? Quer dizer... Ele já chegou?-fiz negativo com a cabeça e ele pôs as mãos nos bolsos da calça, levantou a cabeça dando um leve suspiro.-Eu posso esperar ele... Bem... Aqui?-assenti e dei espaço para ele entrar, logo ele entrou e fechei a porta.
-Ed, quer um chocolate quente?-ele me fitou em pé e assentiu, sorrir gentilmente e fui até a cozinha, ao acender a luz da mesma, ouço cachorros latirem... Mas, peraí, não tem cachorros aqui em casa. Como o latido estava longe, nem liguei.

Rapidamente o chocolate quente já estava pronto, coloquei duas xícaras na bandeja e fui direto para a sala, somente olhando reto. Coloco a bandeja em cima da mesa de centro e pego os chocolates quentes. E logo ouço um chorinho de cachorro pidão... olhei para baixo e tinha uns 7 filhotes de diferentes raças. Olhei para Ed que sorriu gentilmente ainda segurando um filhote, ele ergueu o filhote segurando sua pata e disse fofamente, realmente nem sei se essa palavra existe, mas dava pra descrever o momento.''Oi'' sorrir e logo deixei na mesinha próximo do sofá onde Ed estava sentado, coloquei os dois chocolates quentes, chamei os cachorrinhos e fizeram um ''círculo'' ao meu redor, logo abri os braços e eles se aconchegaram. Fiquei observando aquela cena fofa, enquanto meu chocolate quente esfriava, percebi que eles estavam quase dormindo, havia uma caixa próxima de Ed, o olhei e ele entendeu, colocou seu chocolate quente em cima da mesa e levou a caixa até o meio entre suas pernas, ele estava sentado no sofá e a caixa no chão, esticou as mãos e lhe entreguei dois filhotes, os outros ficaram no meu braço direito. Ed levou guardou eles.

-Preciso da sua ajuda, não tenho uma boa coordenação motora.-ele deu um doce sorriso com uma leve piscadela com os olhos. Chegou um pouco mais próximo de mim e pegou um por um dos filhotes que restavam, ao término disto, me levantei com dificuldade e Ed ria por conta das minhas caretas para levantar.-Para! Vai acordar eles, agora vou beber meu chocolate... frio.-sorrir e peguei o da mesa e me sentei no sofá.-E então, como conheceu o Styles?

2 comentários:

  1. Quando vc vai postar o proximo capitulo?

    ResponderExcluir
  2. Uuuuuuuuuuuuuuuuuh, que perfeito!Uh, como eu tenho bom pressentimentos dessa fic!Uh, to querendo mais capitulo?Continua?Não demore...Amo você xx

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!