01/09/2013

Neon Lights-Capítulo 2''É melhor fazer isto dar certo''







-NIALL, LOUIS! AQUI NA SALA!-gritei e logo os dois apareceram gargalhando... eles estavam com cara de quem aprontaram, mas nem liguei.-Coloquem os tênis, sapatos. Sei lá! Vou arrumar o cabelo Malik!-eles riram e peguei o pente e comecei a fazer. Estávamos todos prontos, só estávamos esperando a limousine.

Já na premiação.

-É isso! O casal onze está indo entrar em ação! (Seunome) você já é ótima em atuar. E Harry... Faça o possível!-eu rir de Simon e já estávamos de mãos dadas. ''Grudadinhos'' um do lado do outro, anunciaram a entrada do One Direction e entrou Payzer, sorrindo... Aquilo era amor de verdade! Entrou Louis e Niall, logo depois... Nós dois entramos de mãos dadas. No momento todos ficaram digamos... ''chocados'' e até podemos ouvir ''oh!" entramos sorrindo e ele foi guiado a um local. O mesmo comigo e Danielle, mas antes, ainda próximos do tapete vermelho, Harry toca no meu braço e me viro o fitando, que me deu um selinho 

Sorrir e o desejei ''boa sorte'' ele saiu dando uma piscadinha de leve com seu olho esquerdo. Me virei e fui até uma cadeira, estava ao lado da Dani, sorrimos uma para outra e assim continuamos.
Durante pouco tempo conversando, logo começou a premiação, eu estava sentada prestando atenção, quando um garoto senta ao meu lado, virei o fitando e vi que era Justin Bieber!
-Dá um minutinho que eu vou respirar.-ele riu e voltou a me fitar e eu me controlei para não gritar e agarra-lo.
Justin Biber imagine
-Pronto! Oi!-ele sorriu
-Oi!-ele sorriu -Você é a namorada do Styles?-ele disse arqueando uma sobrancelha, sorrir e não sei porque... Algum motivo foi, eu fiquei envergonhada e disse''Sim''

-Ah... Então, qual é o seu nome?-ai! Eu tenho que abraçar esse garoto!
-Meu nome é (Seunome)! Não vou perguntar o seu... Bem, você sabe.-gargalhei
-Entendo
.imagine

Você sabe cantar?
-Eu?-gargalhei falso-Nunca!
-Você parece que sabe cantar!-ele disse chegando mais perto.
-Mas eu não sei!-disse chegando um pouco para o lado.
-Arrã, sei.-disse colocando o braço envolta de mim-Vai canta!-eu fiz negativo com a cabeça. Estava nervosa com aquela situação, meu sonho me abraçando!-Vai... Se não...-virei para ele, ficamos com as testas coladas.
-Se não?-ele me olhou rindo
-Se não eu irei fazer isto!-ele começou a me fazer cócegas e eu comecei a rir baixo dizendo''A! Para! Para Justin'' dizia o empurrando, ele parou e disse.-E agora... Vai cantar?
-Não!-ele ameaçou fazer cócegas-Ta,ta! Eu canto!... Qual música?
-Uma música minha... Qualquer música!-eu o olhei e sorrir de canto.-quer um violão?-Assenti e ele tirou um do seu lado, não sei como!-peguei o mesmo e a primeira música que me veio na cabeça foi ''U Smile'' Niall cantou a semana inteira ela.

Quando terminei de cantar ele ficou me fitando... E depois fez uma cara de ''surpresa'' bem engraçada, gargalhamos juntos.
-O que achou senhor Bieber?-ele sorriu e me olhou franzido a testa
-Você meio que... Foi ótima!-ele disse empolgado, logo ele foi chamado para se apresentar no palco... Gostaria de ver quem seria a belieber que iria cantar com ele. Sim, ele anunciou um concurso a dois dias atrás, uma belieber que soubesse cantar se apresentaria com ele hoje. E pude ouvir assim no palco''Bem, hoje eu conheci uma nova belieber! Ela é linda, fofa e cora muito fácil!'' isso fez a platéia sorrir e o mesmo com ele, logo ele prosseguiu-''Bem, ela é namorada de um colega de trabalho meu. Sim! Colega de trabalho, estamos fazendo um disco juntos! (Seunome) suba ao palco para cantar comigo?" eu gelei na hora!  Veio um homem de pele branca bem clarinha, cabelos escuros e os lábios bem vermelhos, ele estava com um óculos e me pediu para levantar e segui-lo, fiz oque ele pediu e ele me levou ao centro do palco, bem do lado do Justin, que me deu um beijo no rosto carinhosamente. Sorrir e corei.
-Eu não disse que ela cora muito fácil?-sorrir e logo ele fez um sinal para as pessoas que estavam atrás, iniciou a introdução de ''U Smile'', ele me deu o seu microfone enquanto ele ficou sem nenhum. Arqueei uma sobrancelha, ele apenas sorriu de canto, prosseguindo com um sussurro no meu ouvido''Calma, nossa história ainda nem começou'' o olhei surpresa para ele, que agora andava pelo palco cumprimentando as suas fãs. Comecei a cantar, enquanto todos ali ficaram calados, eu devia estar bastante vermelha, logo na parte de ''U Smile, I smile'' ouvi aplausos e assobios, gritaria e tudo, sorri e me surpreendi com uma puxada  na cintura, feita por Justin. Ele se juntou mais perto de mim, cantando. Pude sentir seu halito de hortelã invadindo minhas narinas, e prosseguiu ele pedindo para que eu cantasse com ele, foi com um sinal de mão mas eu entendi. Rapidamente dei o microfone a ele, porque vi a cara de Simon me fitando com uma cara de tédio e bravo, quando ele percebeu que eu o olhava, direcionou o olhar a Harry, que se posicionava sentado com uma expressão facial indecifrável, virei os olhos e a essa altura eu havia parado de cantar, Justin apertou minha cintura mais próximo de seu corpo, que me fez arrepiar. Sai de seu braço e fui até o local em que estavam organizando os sons, pedi um microfone e me deram rapidamente. Comecei entrando na parte em que Justin estava, quando ele percebeu que eu estava com um outro microfone e sorriu para mim, devolvi o sorriso.

Ao terminar a canção, com algumas das poucas artes manhas de Justin, tudo foi na paz. Fui direcionada para o lado de Harry que me olhou com uma cara péssima! Fechei os olhos me virando para o homem que estava apresentando e anunciando quem estava na categoria. Não sabia qual categoria era, mas Justin e One Direction estavam concorrendo. Sorrir para Harry e o selei, que me devolveu friamente e voltou rapidamente a sua atenção para o apresentador, cochichei em seu ouvido ''É melhor fazer isto dar certo!" ele virou a cabeça duas vezes em sinal de negação, com um sorriso no rosto, voltou novamente a ficar atento em cada palavra do apresentador. Depois de tanta falação, anunciaram que Katy Perry estaria anunciando o prêmio. Sorrir ao ouvir que One Direction ganhou! Me ''pendurei'' no pescoço do Harry, dando um beijo, ele contribuiu e rapidamente saiu de meus braços, dando um abraço grupal com os meninos. Logo eles subiram ao palco, pigarreei com a garganta ao ver ambos se selando. Isso mesmo! Harry e Katy se beijaram! Ta, está bem não foi um beijo, beijo. Mas, ta valendo! Ao terminar o selinho ele olhou para mim e eu desviei o olhar, logo Katy deu um selinho no Niall também.
-Você está bem?-Simon... Sempre se preocupando.
-Sim!-disse sorrindo
-Não é o que parece.-gargalhou e eu virei os olhos.-a propósito, tenho que falar com você amanhã cedo, vai lá em casa!-assenti.

Acabou a premiação, agora é a hora da festa! Não estava no pique para festa, tinha que me arrumar para começar as ''aulas de modelo'' sim, teria que ser uma modelo agora, para explicar que conheci Harry em uma festa e sou modelo. Argh! Fui apressadamente para a porta, ficando quase cega com tantos flashs! Felizmente cheguei a porta e teria que me desviar daqueles paparazzis... mas, como? Logo aquele mesmo homem que me buscou para subir no palco, veio ao meu encontro, agora dava para vê-lo nitidamente. Ele era extremamente branco, era quase mais claro que Niall, seus olhos eram uns azuis cor de céu e envolta estava um contorno vermelho, seus lábios ainda se encontravam do mesmo jeito que vi e seu nariz estava com a ponta vermelha. Provavelmente por causa do frio, como ele era um pouco alto, assustava pessoas baixas como eu, sua roupa me ajudou a temer dele a poucas horas atrás.
-(Seunome), certo?-assenti-O Justin me falou para eu vim te buscar, já que está com... bem, dificuldade para sair daqui.-assenti novamente dando um breve sorriso, ele sorriu de canto e tirou seu casaco colocando o mesmo em ''cima''  de mim enquanto andávamos.
-Não, não! Este casaco é seu! Trata-se de colocar agora!-ele me olhou fazendo negativo com a cabeça-Não! Pega esse casaco.-disse tirando o mesmo de mim
-Não! Ordens do Justin, sou pago para cumpri-las.-eu fiz negativo com a cabeça.
-Pois é, mas eu não sou paga para obedece-las!-peguei o casaco e o joguei em cima dele.-Qual é o carro dele?-ele apontou pro carro, era uma Ferrari, vermelha com os vidros bem escuros e a roda... Nossa! Nem se fala! Ela era linda!-Ele vai ficar para festa?-ele fez negativo com a cabeça, olhei para trás e vi que não havia nenhum fotógrafo, tinha o pequeno local onde dava para o ponto de táxi. Simon me ensinou isso. Me desviei de lá, ouvindo o carro de Justin ligar, andei em passos mais rápidos, chegando ao ponto, já havia um táxi lá, entrei no mesmo e disse o meu destino, ele ligou o carro e mexeu na macha, pronto para partir.

5 comentários:

  1. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY!OLHA QUEM ESTÁ AQUI!EU VOLTEI PARA FICAR (8
    Então cara, eu acho que essa fic está meio que....PER-FECT!Continua?Continua?Continua?Continua?Continua?Continua?Continua?Continua?Continua?Continua?Continua?Continua?Continua?Continua?Continua?
    Please, please, please, please!?
    Please, please, please, please!?
    Please, please, please, please!?
    Está PER-FECT Divaaaaa!!
    Love u xx

    ResponderExcluir
  2. Continua? Continua? Preciso ler o próximo capitulo

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!