01/09/2013

Neon Lights-Capítulo 1-''Harry ta passando mal''

Aqui estava eu, com Niall do meu lado jogando Xbox 360, Zayn fazendo uma twiticam juntamente comigo e o resto dos meninos que estavam aqui em casa, eu sou namorada do Harry faz seis meses hoje, os primeiros três meses foi por culpa da Modest, que me colocou ao lado dele, vou voltar um pouco na história.

Flash Back On:

Ai! Já estou atrasada, olha só a hora, sete e meia, pelo amor! Tenho que chegar na Modest antes das oito.Fui ao meu carro o entrei e em disparada sai, eu esqueci o vidro aberto então o meu cabelo deveria estar uma droga, já que nem penteie ele direito.
Cheguei na empresa, parei o carro no estacionamento e me virei para o retrovisor, arrumei meus cabelos e dei a última conferida, sair do carro alisando minha saia para que ficasse direita e fechei o carro acionando o alarme, fui até a porta dos fundos que dava para minha sala, já que ficava no subsolo, abri a porta silenciosamente torcendo para que minha mãe não estivesse lá, já que ela é minha chefe. Não adiantou abrir a porta devagar, ela já estava olhando para a porta batendo os pés respectivamente, sua expressão facial se encontrava séria e ficou me fitando por um minuto, eu fiquei parada na porta esperando ela falar algo.
-Posso saber o porque de você não ter entrado ainda e ter ido falar com o seu superior? Eu te coloquei aqui para trabalhar, não para chegar atrasada!-ela disse se mexendo e virando para a mesa e se sentou na cadeira arrumando alguns papéis, foi em vão, ela pegou seu óculo e o colocou, era todo vermelho, combinava com o tom do seu batom.
-Me desculpa! Você sempre me acorda e hoje não acordou!-pigarrei e ela lançou um olhar devastador.
-Eu sempre peço, ''filha coloque o despertador, vai ter dia que eu não irei poder te acordar'' e não venha tirar satisfações comigo! Vai lá na sala dele que ele disse que tem algo para lhe dizer.-concordei com um ''sim'' sem som, e abaixei a cabeça indo em direção ao elevador que era próximo da sala, apertei o último andar e foi bem rápido. Fui em direção a sua sala que tinha dois guarda-costas em cada lado da porta, eu parei no centro da mesma e eles me olharam assentindo para ambos, suspirei e entrei na sala, tinha alguns meninos lá, não sei bem como descreve-los, talvez.. Cachos, loiro, topete, castanho, liso? Não consigo muito bem vê-los, eles estão de costas. Fiz um barulho com a garganta e logo todos olharam em minha direção, me fazendo corar e desviar os olhos para o teto.
-(Seunome), estou fazendo essa reunião para ver se você topa ganhar um grande aumento!-disse o meu chefe e o encarei por uns minutos enquanto todos ali me fitavam, provavelmente esperando por uma resposta. Respirei fundo:
-Qual é a ''grande'' proposta?-dei um ênfase no ''grande''
-É sair com este bom moço e se tornar a namorada dele daqui a uma semana!-disse um homem de blusa branca com todos os botões da mesma abotoados menos os dois últimos. Bateu nas costas levemente de um garoto de  leve, ele estava de cabeça abaixa. Era o garoto de cachos, ele levantou a cabeça e pude ver seus olhos verdes tão brilhosos!-Então...  Você aceita?-eu o olhei por pequenos segundos e me ''ajeitei'' ficando com uma boa postura, suspirei olhando para cima e logo virei para meu chefe. Disse:
-Quanto eu irei ganhar?-ele me olhou e olhou para o homem que bateu nas costas do garoto.
-Cem mil por ano!-ele assentiu para o homem que rapidamente me fitou... resolvi então falar
-Cem mil por mês e não falamos mais nisso!-disse imponentemente, ele apenas piscou e direcionou seu olhar para o mesmo homem e que direcionou o seu olhar para mim, soltando uma breve gargalhada.

Uma semana depois...

-Niall! Vamos! Você vai se atrasar menino!-dizia enquanto ele devora um brigadeiro, é um doce brasileiro que eu aprendi a fazer, já que nasci no Brasil e morei lá por 10 anos. Ele estava se lambuzando todo e já estava com o seu terno, pronto para ir a premiação. Logo vejo o pote de brigadeiro ainda morno caindo em cima do terno.-Ta aí! Viu só o que dá?!Vai logo trocar de roupa!-ele assentiu com as bochechas coradas e o canto da boca sujo de chocolate, logo ouço a voz de Zayn dizendo:
-(Seunome)! Me ajuda com essa gravata, por favor!-ele chegou na sala correndo e parando na minha frente para ajeita-la.-fiz o que devia fazer
-Como fez isso?-vi o nó que ele havia dado


ele me falava e eu tentava arrumar o mesmo e ele só dizia.- Pronto! Vai arrumar seu cabelo Malik!-ele me olhou com cara de pidão. Fechei os olhos e respirei fundo.-Ta bom... Vai buscar o pente, creme e essas coisas para eu arrumar o cabelo.-ele sorriu saindo em disparada ao seu quarto.-Liam! Já está pronto?-ele não me respondeu, será que ele está bem? Ele sempre me responde!-Liam! Liam! LIAM!-ele veio até meu encontro, ele estava com lágrimas nos olhos.-Liam! O que houve?-ele me olhou fugando o nariz, que por mim ele nem precisava, já que não fez ''barulho'' nenhum.
-O Harry ta passando mal, ele quer que você de um pulinho lá no quarto.
-ele estava chorando somente por isso? Será que é sério? Assenti e fui andando até o quarto dele, ele estava sem camisa de janela aberta e de ar condicionado ligado. Já entendi!
-O garoto! Ta ficando doido é? Nós temos que ir logo para premiação, o Simon falou para chegarmos lá logo!-ele virou a cabeça de lado, já que estava virado de barriga para cima, me fitou e eu logo andei até a sua janela, fechando a mesma. Ele resmungou algo que nem liguei e fui aumentar o ar para 28C°.-Harry Styles! Se você não levantar dessa cama em apenas três segundos eu te tiro daí!-ele se virou olhando para mim com os olhos avermelhados e tossindo, me deu um pouco de pena mas... Precisávamos ir, Simon falou sem falta!-Harry Styles! Estou indo aí agora!-fui em passos rápidos a sua cama e puxei sua coberta, tendo uma imensa surpresa! Harry estava nu, totalmente! Fingi que nem vi e falei:
-Harold! Levanta!-o cobrir novamente.
-Por favor... (Seunome)...-Manhoso...Harry e eu não nos dávamos muito bem, ele todo dia saia com umas ''amiguinhas'' mas longe da mídia, ninguém podia desconfiar que era markenting. Virei os olhos e cedi, peguei o seu celular que estava na cômoda e pedi para ele colocar a senha, ele colocou a mesma e liguei para Simon.

-Alô?
-Simon?
-Sim, o que deseja querida!
-Não poderei ir a premiação...-falei a última parte baixo
-Ah!-ele disse com um pouco de desapontamento- Por quê?
-Harry...
-O QUE O HARRY FEZ DESSA VEZ? A MÍDIA DESCOBRIU?-eu rir e voltei a dizer
-Não... Ele está doente.
-Não acredite...-disse rindo no telefone-Ele é bom em mentir, ele falou com-Harry conseguia ouvir um pouco a conversa, já que o seu celular dava bem para escutar o áudio e o que ele fez? Deu um pulo na cama pegando o celular e depois caiu na mesma... E ele ainda estava pelado.
-Oi Simon!-ele disse com sua voz normal, o  que eu estranhei. Levantei uma sobrancelha e ele me fitava sem graça.-Érr... Bem... 
-Harry! Se arrume logo, vai!
-Está bem!
-Passa o celular para a (Seunome) e levanta dessa cama... Pelo amor, veste uma roupa!-

eu andei para o lado que dava em frente a porta e vi Simon nos observando, logo Harry deixa o celular no criado mudo e se levanta.Eu chego mais perto de Simon e dou um abraço, ficamos íntimos em uma semana!
-Esses meninos só dão trabalho!-ele disse me desabraçando e rindo.-Vamos deixar o senhor Styles se arrumar, o Zayn está todo deitado no sofá só te esperando.-assenti e fui até a sala, só estava o Zayn e Liam lá.
-NIALL, LOUIS! AQUI NA SALA!-gritei e logo os dois apareceram gargalhando... eles estavam com cara de quem aprontaram, mas nem liguei.-Coloquem os tênis, sapatos. Sei lá! Vou arrumar o cabelo Malik!-eles riram e peguei o pente e comecei a fazer. Estávamos todos prontos, só estávamos esperando a limousine.


Como eu vou me focar mais em ''Good Life'' eu vou postar a fic ''Neon Lights'' somente aos sábados ou domingos e talvez em outros dias, mas principalmente vou me focar nesses dois dias :) 

4 comentários:

  1. Muito diva! Quando vc vai postar o proximo capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :) Agora! Disse no twitter que se tivesse um comentário iria postar outro ainda hoje! :) Horankisses :*

      Excluir
    2. Qual seu tt? Me fala q eu te sigo lá

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!