29/09/2013

Imagine Harry Styles e Josh Devine - Difficult Decision

               “Difficult Decision” – Capitulo 5 – “I Love You”
            

Você é a terra que eu pisarei, você é as palavras que eu cantarei” – This (Ed Sheeran)

Fui para casa, dormi, comi, tomei banhos quentes e tudo pensando neles, sabe, eu nunca me procurei em pensar no Josh ser mais que amigos, ele é meu tudo, mas de um jeito diferente, e o problema é e se não der certo? Pelo o que eu conheço o Josh, ele não manteria amizade com sua ex, pra ele seria constrangedor.
E Harry, nós tentamos uma vez. Ele me traiu, eu me senti um lixo naqueles dias, eu achava que não era boa o bastante para ele.

FlashBack On*

As coisas aqui estão tudo perfeito, digo, Harry e eu. Eu acabo de sair do “nosso” apartamento e dou de cara com a Sindy, a menina que nunca gostou de mim, a gente estudava juntas e ela sempre dava um jeito de fazer eu levar bronca, e eu burrinha achava que ela era minha amiga, enfim, ela passa por mim e sorri sínica.
Vou pegar o taxi mas, esqueci minha carteira.Como vou no mercado sem dinheiro? Pedi para o porteiro falar pro motorista do táxi esperar e ele assentiu.
Subi pelas escadas mesmo pois, o elevador estava ocupado, cheguei na frente do apartamento e procurei por minha chave pois eu tranquei antes de sair, coloco a chave na porta mas, que estranho já está destrancada. Coloco minhas coisas em cima da mesinha do telefone e lembrei de ter deixado no nosso quarto, caminhei até lá e ouço barulhos e respiro fundo, espero que o Harry não esteja fazendo nada inapropriado com sua mão.
Passei minha mão pela maçaneta e a abri, me deparo com a pior cena do mundo Harry deitado na cama sem camisa e a Sindy em cima do Harry sem sutiã.

- (Seu/nome) não é o que você está pensando...-Ele dizia tirando Sindy de cima dele.

-NÃO É O QUE SEU ESTOU VENDO? É –BUFEI- O QUE EU ESTOU VENDO, IDIOTA, TENHO NOJO DE VOCÊ.
Sai de lá correndo e peguei minhas coisas em cima da mesa e sai correndo, pego o elevado e assim que ele se fecha eu vejo tudo o que acabou de acontecer. Escorrego pela “parede” do elevador e começo a chorar ali mesmo e eu paro o elevador pra ficar um tempo ali, sim eu fiz isso.

Flashback OF*


Eu pensei, e tomei uma decisão.
A campainha do meu apartamento toca e, espero que seja o Josh.
Abro e vejo Harry ali olhando pra baixo e quando ele me vê sorri olhando pra mim.

-Harry, não é uma boa hora. – Disse fechando a porta e ele coloca seu pé impedindo de fechar.

-Preciso falar com você. – Ele disse sério e me encarando.

-Você já está falando comigo. – Disse no mesmo tom e, ele me encarou com aquela cara: “Sério?” – Ok – Bufei – Entre
E assim ele fez, ele se conduziu até o sofá logo atrás de mim.

-Eu preciso esclarecer tudo o que aconteceu naquela noite.

- Que noite? – Me fiz de desentendida.

-Você sabe qual – eu abaixei a cabeça – Se você me escolher ou não, você precisa saber a verdade. Naquela dia, eu juro que, eu estava me segurando pra não se render a Sindy, você sabe que ela te odeia. – eu consenti – Logo depois de você sair do nosso apartamento ela entrou

-A é? Entrou? Me diga como?? Eu tranquei a porta, não adianta inventar. – O interrompi

-Me deixa terminar? – Consenti de novo abaixando minha cabeça. – Ela não sei como, sabia onde guardávamos a chave reserva, sabe qual não é? Aquela que ficava embaixo do vaso de planta. E entrou em NOSSO quarto 
– disse dando ênfase na palavra “nosso” – e deitou em nossa cama e, na hora eu jurava que era você. Mas, eu reconhecia seu perfume seu cheiro – e um sorriso “bobo” apareceu nele. – e eu levantei rapidamente me sentando. E, ela começou a tirar sua roupa e depois foi pra cima de mim, e depois você sabe. Você chegou e, entendeu errado. Eu jamais te trai, jamais te trairia. (Seu/nome), eu te amo! E depois que você foi embora – ele fechou seus olhos o forçando, como se doesse o que ele falava. – Eu me senti culpado, eu chorei, eu fiquei dias sem comer, noites acordado. Já tentei a me forçar a amar outra para esquecer você. Mas, eu não consigo. Você foi o meu primeiro e único amor verdadeiro. Foi pra você que eu disse o meu “eu te amo” verdadeiro. Foi pra você que eu me entreguei. –Sim, eu tirei a virgindade dele – Foi você que eu tenho certeza, que me amou de verdade. E, é com você que eu quero casar, ter filhos – ele chorava e eu também. – me casar e envelhecer. Imagina, várias (Seu/nome) por aí, seria tão lindinhas quanto você. Tão perfeita, e se fosse menino iria puxar a personalidade da mãe e os seus olhos azuis cor do mar.
(Seu/nome), eu te amo. Não importa sua decisão, eu continuarei te amando, sabe, cantar e te amar são as melhores coisas que eu sei fazer – Eu ri entre o choro – E, eu quero muito que você me perdoe. Por favor, me perdoa? – Ele diz se ajoelhando em minha frente.

Eu baixei minha cabeça, levantei e puxei a mão de Harry o fazendo levantar.

- Harry – eu comecei a chorar – E-eu te amo. Todos esses anos ficando com raiva de você, odiando você, não querendo nem se quer vê-lo em fotos, não adiantaram em nada. E sim, eu te perdoou.

Ele sorri entre seus choro e me beija, eu fico assustada com seu ato e não correspondo mas, ele insiste em movimentar sua boca na minha, e eu resolvo ceder deixando-o aprofundar o beijo, levo minhas mãos até sua nuca e ele leva suas mãos até minha cintura e da um aperto de leve ali. E eu interrompo o beijo por falta de ar.
-Harry, eu preciso conversar com Josh. – disse baixando minha cabeça

-Tudo bem. Nós conversamos depois? – Consenti – Então tchau.

Caminho até a porta e ele me olha confuso e, leva sua mão até a nuca e me dá um selinho em um ato rápido ele cora e sai dali.
Suspiro e resolvo tomar mais um banho. Termino e me visto

Vou até a casa de Josh, para dar a noticia e conversar.
(...)
Ele aceitou bem, eu acho.

Sai de lá, com um aperto no coração por ter que ter tido aquela conversa com ele.
Recebo uma mensagem do Hazza que dizia :

“Já falou com ele? Como ele reagiu?”

Sorri de canto e respondo:

“Sim, ele aceitou bem, acho. Ele não teve nenhuma reação, ao não ser me expulsar de lá, eu conhecendo bem ele achava que ele teria um ataque por ser não ser escolhido”

“Nossa....Está afim de sair hoje?”

“Ah, pode ser =)”

“Eu e você haha’. Te passo te pegar as 20:00 hrs e o lugar é secreto ;)”

“Ok, até lá xx”

“Até, te amo xx”

(...)
Estamos em um restaurante, digamos chique.

- Então, vamos? – Ele dizia impaciente.

-Mas já? Mal terminei de comer. Onde vamos?

-Você vera. – Ele se levanta e estende a mão e eu a pego, ele paga a conta e logo depois entramos no seu carro.

Na radio tocava: “Wings – Birdy” eu amo essa música e até cantava junto.

Nós paramos em frente ao Big Bang. O relógio marcava 00:12 e eu o olhei e ele desceu do carro e passou do outro lado abrindo a porta pra mim.

Eu fiquei confusa com o que ele queria e, ele disse que apenas “Queria se divertir”
 
Clique aqui pra ouvir a música
Nós dançamos, cantamos, conversamos no meio fio. Acenamos para os carros fomos a London Eye, e brincamos como se fossemos crianças de 10 anos.
E tinha momentos, que eu achava que ele estava bêbado.
Nós conversamos de novo, sentado no meio fio e ele parou de rir e me olhou sério.

-Que foi? Algo errado? – Pergunto pra ele que não respondia nada.

-Vem – Ele estendeu a mão, para levantar e eu a peguei. – (Seu/nome) todos os momentos que tivemos juntos como esses, vai ficar pra sempre. E eu quero ficar com você pra sempre. (Seu/nome) aceita....

-Você não vai me pedir em casamento não é? – Disse assustada.

-Essa etapa vem logo depois. (Seu/nome) aceita ser minha de novo? Ser minha princesa? Aceita namorar comigo (Seu/nome)?

-Aceito! Eu te amo! – Sorri e ele e ele pegou minha mão e colocou uma aliança linda na mesma. Ele me beijou como se fosse a ultima coisa que nós iríamos fazer.

E lá estava nós, beijando em frente ao Big Bang.

Fim.
------------------------------------------------------
Vocês choraram? Eu chorei, principalmente na parte do Hazz pedindo desculpas. Heey, desculpem a demora pra postar estava experimentando vestidos de formatura :3

Vou começar uma nova shortfic na quarta. Broken Strings com o Louis. Ela é tem bastante drama...

Comenteem?? Por favor, é importante. Fiz com tanto carinho.
Obrigada!

Beijos na buuunda!

-Ana Gabriele

4 comentários:

  1. lindo mais preferia que ''eu'' ficasse com o Josh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tem imagines com o Josh, separado na lista de ''imagines'' do lado (: Bjs

      Excluir
  2. gostei mas oque aconteceu com josh ? Seunome e ele voltaram a ser amigos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Josh continuava na banda. Se você preferir sim, eles voltaram a ser amigos. Desculpa a confusão.

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!