18/09/2013

Imagine Harry Styles e Josh Devine - "Difficult Decision" - Capitulo 4

    “ Difficult Decision” – Capítulo 4 – Difficult Decision”

“ Nos arranhamos, acorrentamos nossos corações em vão, pulamos, sem nem mesmo perguntar o porque” – Wrecking Ball (Miley Cyrus)

-Ai meu deus Harry! – Seus lábios tremem e eu saio de lá correndo.
Mas o que deu em Josh?Eu até pensaria em Harry agora mas, amigo é amigo. Passo por todos os meninos que olhavam como se não entendesse nada e logo Harry vem atrás de mim e eles fizeram uma expressão de “Ah, tinha que ser”. Saio do restaurante e aceno minha mão em um modo para “chamar” o táxi, pego o mesmo e vou direto ao “meu prédio”, chego até lá e vou para o elevador

-Anda, elevador! – Sussurrava impaciente
O elevador abre e eu vou direto para os corredores 407, 408, 409!
Bato na porta, em um modo agressivo

-Josh?Josh!! –Grito e nada dele, mas eu sei que ele está aí. Tenho certeza!
Passei minutos ali, quem sabe horas.Mas, o que não entrava na minha cabeça era o porque do Josh ter feito aquilo várias coisas passaram na minha cabeça algo como: “Ele gosta de mim?”, “Ele passou mal?”, “Ele viu a idiota que eu fui de deixar Harry me beijar?” Me dei por vencida e fui para meu apartamento, se joguei na minha cama e dormi.
(...)

Acordei as 11:34 da manhã, eu acho, que foi pelo fato de eu ter ido dormir as 1:00 da manhã, é fiquei esperando por muito tempo o Josh.
Como não sinto fome de manhã, eu apenas fui tomar um banho e me arrumar, disposta a falar com o Harry, e fazer Josh me dar uma explicação, ou pelo menos tentar.
Termino de me arrumar, e me olho no espelho:


Saio do apartamento o trancando, e ouço um barulho de porta se fechando, mas não era a minha pois, acabou de ser fechada, olho pro lado e vejo Josh andando em direção ao elevador, de costas para mim.

-Josh? –Ele nem se quer olha para trás. Corro até ele, e fico do lado dele. 

– Josh?Você não viu ontem, que eu fiquei a noite inteira batendo em sua porta?

-Vi. –Ele disse seco e um pouco rude.

-E porque você não abriu? –Disse parando de andar.

-Porque eu não queria. –Ele disse e entrou no elevador, e eu fiquei ali imobilizada sem nem piscar, mas o que aconteceu com ele?
(...)

Os dias se passaram, eu estou bem mais próxima de Harry, nós nunca falamos sobre aquele beijo, ou nossos sentimento um pelo outro.Josh?Está mais afastado de mim, até parece que eu não existo, estou sempre puxando assunto mas, ele sempre responde grosso e eu apenas fico quieta em meu “canto”.

Hoje eles tinham um show aqui em Londres, e Josh havia sido o primeiro a terminar de se arrumar, resolvo falar com ele, aproveitar a hora.

-Josh.Podemos conversar?- Ele olhava seu iPhone enquanto eu falava, e ele sabe muito bem que eu odeio isso!

-Fala. –Ele disse seco, pra variar.

-Não, para de agir como um idiota – Disse puxando o iPhone de suas mãos – Larga de ser idiota!Eu não fiz nada pra você! Todos esses dias eu tive que agüentar esse seu comportamento idiota, quieta no meu canto, MAS DESSA VEZ JÁ CHEGA! –Disse gritando

-Sabe qual é o problema? –Eu “virei” minha cabeça, sabe que nem um cachorrinho. – O problema é você não consegue perceber!QUE EU. AMO. VOCÊ! – Eu arregalei meus olhos – Assim como o Harry!

-Mas Josh, eu não sei ao certo o que eu sinto. O que eu faço?

-Você vai ter que escolher entre mim e Harry – Disse olhando para a porta onde se encontrava, claro Harry.
O olhei indignada para ele e saio daquele lugar, agora, eu tenho que tomar uma difícil decisão, Harry ou Josh?

--------------------//-------------------------------------//------------------
Olá :3 Gostaram? Vou postar apenas se tiver 4 comentários, então até Sexta. Horankisses =* xx

-Ana Gabriele

3 comentários:

  1. PER-FECT hahahahah, continua que estou curiosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooow!Muuuito obrigada!Você é tão querida! Vou continuar sim, love. xx

      Excluir
  2. Meu Deus quanta perfeição, continua por favor..........

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!