13/08/2013

Uma estória diferente-Parte 7

Até dia 31 :) vou postar mais um de Good Life essa semana :) 

Narradora on:
Agora, tudo novamente começará... Ano novo está chegando! Repleto de coisas novas e mais dúvidas que ainda não foram esclarecidas. 
(Seunome) já está totalmente arrumada, com seus cabelos soltos escovados e pranchados, um vestido cor vinho na altura dos joelhos e uma sandália preta. Ela está ansiosa para virada do ano, ainda sem gostar de Niall, ela está realmente feliz por te desistido do menino e agora está animada para a ''volta as aulas!'' mal perde por esperar.
-Filha, está pronta?-sua mãe aumentou a voz.
-Sim! Estou na sala!-ela estava com suas mãos suando, típico de (seunome), suas mãos só suavam nas horas erradas... Logo seus pais e seu irmão Vinicius chegaram, sorrindo e conversando pelo caminho, (seunome) gargalhava e ao mesmo tempo ansiava pelas últimas horas se passarem rapidamente, para terminar o anúncio que seu aniversário estava chegando.
[...]
Como sempre, hora de orar. Entrar o ano orando não era somente algo de se fazer por fazer, era a hora que você entregava seu coração e todas  as preocupações que lhe afetavam, assim, iniciar o ano com Deus. Ouviu o som da orquestra e despertou toda a igreja, sorrisos e abraços ocorreram naquele momento. ''Feliz ano novo!" (seunome) disse para seus pais e irmão, logo (seunome) avistou... Ela! Se  você pensou na Nathalie, está certamente correto. Viu a prima de Niall correr até ela e logo depois ela deu ''oi'' para Nathalie, uma abraço e um sorriso
-Você é dessa igreja?-ela perguntou sorrindo. (seunome) assentiu, ainda um pouco em choque, logo Niall veio em sua mente e o engraçado era que seus batimentos estavam normais.
-Niall sabe que você está aqui?-ela fez negativo
-Estou procurando ele, me ajuda?-(seunome) assetniu novamente e foram até a lateral da igreja, onde avistaram o mesmo.
-Niall, olha quem eu achei!-(seunome) sorriu e riu da expressão facial dele. Eles se abraçaram(Nathalie e Niall), (seunome) ficou numa situação, um pouco não agradavél e ficou realmente em choque porém o abraçou... Isso mesmo, Niall abriu os braços para (Seunome) o abraçar, foi um abraço rápido, mas isso fez o coração de (Seunome) disparar novamente, um feliz ano novo foi dito e (seunome) saiu dali, mesmo não querendo, mas sabia que seus pais queriam ir para casa e também... Ela não iria abrir mão da ceia. A menina saiu dali tentando não soltar nenhum sorriso suspeito e chegou perto de sua mãe, ali sorriu sem pensar, ninguém suspeitaria...
Ela entrou no carro quieta e pensativa... Seu irmão não a deixou quieta e foi lhe perturbar... Bem, 2013 já chegou, com o coração de (Seunome) a mil! 
[...]
Você on:
Argh! Minha promessa tem que se continuar... Eu estou novamente voltando a amar o Niall... Isto me faz lembrar uma parte da estória que eu não contei para vocês... Estava Niall, Gabi e eu conversando, quando eu olhava para Gabi, ele fitava minha boca e quando eu o olhava ele desviava... 

4 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!