27/07/2013

Uma estória diferente...-Parte 6

-Não, eu não sou sua.-já disse me levantando e em tom de brincadeira. Acenei pra ele e fui até a minha sala... agora, uma novidade pra falar a ju!

[...]

Começo de tarde, Novembro, 16

Hoje, eu fiquei totalmente decepcionada com Niall... Já era de se esperar que ele não gostasse de mim. Mas, o que a Natalie me contou! Ela disse que no auditório ele e a amiguinha Estela deram um selinho, depois, ficava ele e a Laura se bulinando! Eu mereço! E além do mais, vou ter que passar perto dele agora, minha mãe inventou de parar no ponto do ônibus e sempre passo perto dele. O jeito é ignorar. 
Pronto, respirando fundo e ir, atravessando a rua, pelo menos ele está com os amigos, não vai dar trégua pra mim. Suspirei e quando passei pelo gramado enlambuzado de lama, Niall me chama.
-Hey! (seuapelido) Quando é o encontro?-respirei fundo e em poucos segundos já havia dado minha  resposta.''depois do que descobri hoje, nunca mais!'' ele ficou quieto e eu continuei andando, apenas as palavras que eu havia dito e Niall em minha mente. DROGA! 
[...]
Eu acho que Niall, não gosta muito da Natalie... Não mais! Tipo, sei lá, acho que uma hora a gente cansa,né? Eu espero que eu canse logo, não aguento mais! 

Novembro, 17
Boa notícia! Ainda não vi sombra de Horan, nem quero ver. Natalie se mudou para minha sala, ainda na época de gincana, aproveitou e me contou algumas coisas, isso é  ótimo, hora de desistir de Niall Horan!
[...] Recreio...
-Vamos! (Seunome), você tem que falar pra ele!-Natalie me puxava, eu não tinha rancor dela. Rancor, ódio? Pra que? Só porque Niall gosta dela? Ridiculo.
-Não! Natalie! Eu não gosto mais dele! Que efeito essa droga faria?-disse com a testa franzida e Niall se sentou no bendito do banco próximo da gente.
-FALA!-eu fiz negativo, mas depois de um pequeno período assenti, ele me esperava. Não sei para que.
-É... Bem, Niall, eu já gostei de você.-ufa! Que peso nas costas, agora... O que esse idiota fez?! Ele sorriu, sorriu... E fiquei sem graça.-Ãn... Tchau.-dei tchau pra ele e fui correndo ao encontro da Juliana, ainda não crendo no que acabara de fazer.

[...] Passado alguns dias...
-Natalie... Ele... Meio que, já disse algo sobre mim?-ela disse negativo.-Nunca, mesmo?-engoli a vontade de sair correndo e me atirar em qualquer lugar.-A-a-a---dei uma risada nasal e me distanciei aos poucos, faz tempo que não falo com o Horan... Mas, desisti e ponto final!
[...] Depois de terminado as aulas, (Seunome) e Niall Horan, não se falaram mais, apenas deixaram tudo agir normalmente, é chegara a hora do inicio dos ensaios para a cantata de natal! O que lhes espera?

É... É hoje o ensaio, não vi Niall no outro, provavelmente o menino''grandão''  não vai participar da cantata, apenas estou indo entrar no local do ensaio, para terminar de ensaiar. Ensaio do coral!
Já entrei dando de cara com o Niall! Poxa! Mais que droga! Contrai os lábios e o saudei com a cabeça, apenas isso, dei um ''Yeah!'' quando vi a gabi ao meu lado junto com uma outra menina.
-Hey! 
-Oi (Seunome)!-ela me apresentou a outra menina. Bem, no decorrer do ensaio, foi tudo ótimo. Tirando a parte de que, Niall se sentou mais perto de mim e ficou me encarando por míseros segundos... Porém, ele não foi porque quis, a regente que pediu. Mas... Manter o controle!
[...] 

Hora da cantata de natal! Niall está atrás de mim e eu apenas não sinto mais nada. Logo senti duas mãos se apertando contra minha barriga e ouvi um ''vai(seunome), anda logo.'' era Niall, me perturbando, sorrir e disse que já ia. Fomos andando e nos apresentamos! 

Narradora on:
Agora, tudo novamente começará... Ano novo está chegando! Repleto de coisas novas e mais dúvidas que ainda não foram esclarecidas. 

Prometi e agora estou em ativa no twitter! Ai está! Beijos e boa noite, vou ler meu livro novo >.< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!