08/07/2013

Uma estória diferente... Parte 5

Já estou em casa deitada em minha cama e Niall é oque me passa pela mente, essa data será marcada para sempre pra mim, o dia que fui convidada pro meu primeiro encontro, que coisa louca não? Para ele isso nada deve ter significado, será que ele ta pensando em mim?  Estava sorrindo comigo mesma, agora estou com uma vontade de gritar pro mundo inteiro isso, mal posso esperar pra falar para Juliana! Será que ele me ama? Não... Não deve ser...

Eu devo está sonhando! Mas, cara, minha mãe... nunca vai deixar.... só de pensar nisso, me da uma enorme vontade de chorar.

[...]

Manhã de 25 de outubro, escola.

-JULIANA! EU TENHO UMA ENORME PRA TE CONTAR!-disse me levantando da cadeira, indo ao encontro da Juliana que acabara de chegar.-A abracei e ela sorria pra mim, a puxei, deixando ela jogar a mochila na carteira de qualquer jeito.
-O... vamos colocar, boy, ok, ju?-ela assentiu sorrindo e desesperada para saber-ele me chamou pra um encontro!-ela me olhou com os olhos bem abertos, colocou as mãos em sua boca e logo me abraçou.-To com medo... será que ele gosta de mim?-ela assentiu.

Manhã de novembro, recreio.
-(Seunome) vamos sentar ali?-ela apontou pro banco. Nos sentamos, assim, vieram todas as minhas amigas, conversamos e logo avistei o melhor amigo de Niall e onde tem amigo de Niall, tem ele também! Vi Niall chegando, com seu casaco beje, uma graça, o meu boy. Eles começaram a conversar e apenas Camila ficou ao meu lado, as minhas amigas desapareceram! Droga! Vi Niall chegando mais perto e Camila apenas me fitou e fitou ele...ela não sabia que eu o amava. Niall se sentou ao meu lado, e aí que começa! Modo idiota: Ativado, eu me sinto uma pessoa completamente diferente perto dele, eu o amo! Niall se vira pra mim.
-Então, vai ser aonde? Cinema, shopping, restaurante.-seus amigos nos cercavam e Camila já havia ido embora. Coloquei as mãos no rosto e olhei em seus olhos, virando os mesmos. Vi a Alessandra chegando e Sterling, seu melhor amigo ficou ao lado dela.-Em? Aonde vai ser nosso encontro?-senti o braço do Niall se passar pelo meu pescoço e para em meu ombro, o olhei com a sobrancelha arqueada, e nós nos encontrávamos mais próximos.
-Você vai sair com o Nini?-disse Sterling atrapalhando! Cara, era pra eu ta de boneca e eu estou aqui apaixonada! Porém, eu ainda brinco de boneca. Não vejo nenhum mal nisso.
-É...-Niall ainda estava com seu braço ali.
-Você e o Niall!-Alessandra riu, gargalhou muito alto.
-Sim, (Seunome) e o Niall, você e eu!-disse Sterling enquanto passava o braço pelo pescoço da Ale e levando até seu ombro. Eu não podia desperdiçar a chance! 
-ISSO! Um encontro duplo.-sorrir e Niall sorriu.
-Beleza, aonde? Shopping, cinema?-disse Sterling animado com a ideia, rolei os olhos até Ale.
-Ahaam, como meu pai fosse deixar?-OPA! Valeu Ale! Aproveitei a chance e falei, que meu pai não deixaria.
-De boa (Seunome), seu pai é maior de boa! Eu falo com ele.-encarei  Niall e ele riu.-Você é minha, né? ELA É MINHA.-disse ele um pouco  alto.  O olhei e fiquei constrangida, tinha que dar uma resposta rápida! Pensei logo na Natalie, esse garoto  e ela juntos...
-Não, eu não sou sua.-já disse me levantando e em tom de brincadeira. Acenei pra ele e fui até a minha sala... agora, uma novidade pra falar a ju!

Ta aí anjas! Beijão, não consigo ficar longe do blog :( :D nem de vocês :)

4 comentários:

  1. Hey,hey,acho que é a primeira vez que eu comento nessa 'História diferente' neh?Desculpa,é que eu andava sem tempo aí eu só lia e tals.....Emfim eu amei,assim como sempre,porque,você só escreve coisas perfeitas assim como você!

    ResponderExcluir
  2. Ja acabo?? como assim aa faz um ae do Nini se der da pra ser comigu?! bjus linda..

    ResponderExcluir
  3. Poxa tava d+, eu amei e adoreii

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!