18/07/2013

Por Trás: Capítulo 59-Último, aviso no final

Capítulo 59

[...] 

Ao se passar alguns meses, felizmente (Seunome) e toda a família está indo para o casamento de Renata e Bruno, tudo está perfeito, até os mínimos detalhes. Renata então... está radiante, o casamento é a noite e (Seunome) se encontra próximo de Renata.
Você:Renata... para! Você está linda!-a menina disse isso na tentativa de fazer Renata se sentar e parar de se arrumar de três em três segundos.
Renata:Eu... estou muito nervosa e se Bruno disser''não''?-ela disse com os olhos marejando só de pensar.
Você:Hey! Ele te ama tanto, que é capaz de te amar mais do que ele me ama.-a garota disse rindo, enquanto Renata somente virava os olhos. Ouviram uma leve batida na porta e (seunome) abriu somente a greta, viu que era o pai de Renata...-Pronta?-Renata sorriu e se levantou, indo em direção ao seu pai.
Nicolas:Você está linda... filha.-ele sorriu e as duas sorriram.
Você:Boa sorte! Amiga!-(Seunome) sorriu e deu um beijo no rosto de Renata, o último beijo enquanto sua amiga não está casada. Logo ouviram a famosa marcha nupcial, as portas se abriram e sorrindo Renata entrou, apenas olhando fixamente nos olhos de Bruno, os dois sorriam, foi como a primeira vez que eles se viram, os olhados centrados um no outro e um sorriso de orelha a orelha, deixava em livre acesso a quem tivesse dúvida que aquele era o amor da vida de Renata e Bruno. Seu pai lhe deixou e deu um beijo na testa de Renata e agora, Renata e Bruno se encontram de frente um para o outro...
[...]
Renata:Aceito.-e assim começa a famosa saída dos noivos e o inicio da festa de casamento, onde (seunome) está se contentando para não chorar e Harry fica a fitando, os noivos foram fazer a abertura da pista de dança e logo Harry se levantou.
Harry: Me concede esta dança?-a menina sorriu e passou a mão de leve debaixo de seus olhos e se levantou, viu Renata e pediu para que o menino esperasse um minuto.
Você:Parabéns! Agora você é oficialmente minha aminhada.-elas se abraçaram
Renata:Aminhada?
Você:Sim, amiga com cunhada.-ela deu um beijo no rosto de Renata-Te desejo tudo de bom e que possam ficar velhinhos juntos!-ela sorriu enquanto segurava a mão da amiga. Se separaram e (Seunome) deu um abraço em Bruno.
Você:Eu te amo, maninho!-ela sussurrou em seu ouvido.
Bruno:Eu te amo... baixinha.-ela deu um tapa de leve em seu ombro e depois se separaram, Harry cumprimentou Bruno e eles cochicharam algo baixo. Uma música lenta começou a tocar e Harry puxou a menina pela mão, girou ela e se juntaram. Foram até a pista de dança e os dois começaram a dançar agarradinhos.
Harry: Eu te amo, princesa.
Você:Também te amo Styles.-ele sorriu e deu um beijo em seu rosto, foi até o centro do palco e tudo ficou silencioso der repente. Pegou o violão que ali estava. Ele ligou o microfone que estava em sua altura. 
Harry: Som...Um, dois.-e saiu sua voz, ele olhou em direção para (seunome) que sorriu, o mesmo sorriu também.-Bem, eu fiz uma música, para uma garota muito bonita, bonita mesmo! Por dentro e por fora e quero canta-la para ela. Vocês podem se assentar um pouco, por favor?-nessa hora entraram bastantes fotógrafos, as luzes se abaixaram e ele começou a tocar. Ele suspirou e começou a canta-la, o nervosismo tomava conta dele, mas os seus olhos ainda fitavam (Seunome), o mesmo olhar da menina permanecia preso aos olhos verdes brilhantes e hipnotizantes olhos do menino.


''It lies there alone on its bed of broken glass
This bed was never made for two''

''I'll keep my eyes wide open
I'll keep my arms wide open

Don't let me
Don't let me
Don't let me go
'Cause I'm tired of being alone''

A garota simplesmente suspirou, com os olhos repletos de lágrimas e um sorriso estampado em seu rosto, Styles olhou para trás e viu os garotos sorrindo, ele fez negativo com a cabeça sorrindo e Niall veio tocando e os outros com microfones continuando a música. Mas, depois, começou a continuar somente o instrumental, Styles veio na direção da (Seunome) e cantou o refrão, ela sorriu.
Harry: Eu poderia dizer as mais belas palavras que existem, mas elas seriam em vão para o amor que eu estou sentindo. Sabe, eu quero parar de sentir o medo, de pensar que vou te perder, quero te chamar de minha a cada dia que ser passar, você é única e quero que o mundo saiba disso. Eu tive que pensar muito e ouvir muito dos meus pais também, mas...-ele se ajoelhou e todos fizeram um ''Oh!"-(seunome) você aceita, se casar comigo e deixar eu te fazer feliz para sempre.-ela assentiu sorrindo e quase deixando suas lágrimas caírem. Mas ela suspirou e olhou para seus pais.-Calma, já falei com eles, eles falaram que sua resposta que vai valer... então? Último ano do ensino médio, acabado.-ela sorriu e assentiu, seu sorriso estava estampado pra dizer que realmente era aquilo que ela queria. Levantou-se ele, e pôs a mão atrás da nuca da menina, assim, dando um beijo, somente com lábios e o toque das mãos macias de(Seunome), daqui alguns dias, ela terá o seu mais novo sobrenome, Styles.

[...]


Renata: Ansiosa?-Renata a cutucou, Harry estava chegando para iniciarem a sessão de fotos do casamento.
Você: Demais! Não entendo porque a demora dele!-ela misturou as palavras, mas Renata conseguiu entender.

Você on:

Renata: Eu entendo.-ela sorriu e amostrou o celular, Harry tinha postado uma foto nossa no Instagram uma foto minha e dele quando estávamos na festa de casamento do Bruno e da Renata.''Não acredito que já faz dois meses que a pedir em casamento... minha :)" Sorrir e Renata virou os olhos, logo vi Styles chegando e correndo em minha direção, me pegou pela cintura com suas duas mãos e me levantou, eu sorria abobadamente e ele me pôs no chão, prosseguindo pra um selinho.
Harry: Senti sua falta gatinha.-ele sorriu para mim e entrelaçou nossos dedos. Renata cantarolou coisas com coisas, que eu simplesmente não liguei, chegou o fotógrafo, o Leles, ele era gay, porém um ótimo filmador. Nos cumprimentaram e logo chegou a equipe deles, me maquiaram e arrumaram Harry. Ele se encontrava com uma roupa comum, bermuda, blusa e... a lógico, aquele sapato.
Você:Amor!-disse manhosa e coloquei minha cabeça em sua barriga, já que ele se encontrava deitado em cima da cama de ouro do Palácio de Versailles era onde iríamos tirar foto.
Harry: Fala... rainha.-ele sorriu com seu próprio comentário
Você: Tira esses sapatos... você é o pior rico pobre que eu já conheci.-eu ri e ele gargalhou.
Harry: Rico pobre? Sério isso, mô?-ele gargalhou de novo.-Está bem.-ele tirou os sapatos com os pés e continuamos deitados, até os fotógrafos chegarem.-Pronta?-sorrir e logo senti os flashs que batiam próximo do olho e me cegavam um pouco. 
Pela primeira vez podíamos ser fofos e melosos, sem que ninguém nos atrapalhassem! Agora Harry me segurava pela cintura e eu me inclinava para trás, ele pôs a mão em minha nuca e me deu um beijo. Filmaram, tiraram fotos e assim ficamos o resto da tarde. Tivemos que andar com um carrinho muito legal, eu e Harry nos divertimos bastante! O palácio era enorme! E estamos curtindo a prévia do nosso vídeo, simplesmente amei uma parte que foi essa


Simplesmente lindo! Eu e Harry voltamos a ser crianças adultas ali, rimos bastante, dançamos e fizemos palhaçadas... afinal, ainda temos dezoito anos!

[...]

Dia do casamento, já é um novo ano.
Mãe: Nossa! Minha menina se casando!-minha mãe me analisava por inteira.-Filha... você está... deslumbrante!-ela sorriu, meu pai chegou e fomos a caminho da lancha... sim,a entrada desse casamento seria diferente.
[...]

Narradora on:

-Lou! Cadê a (Seunome)?-Styles estava ficando ansioso, um pouco desesperado, mas seu semblante diferenciava de tudo o que ele sentia, seu semblante era, calmo.
-Espera!  Só foi dez minutos de atraso.-Harry assentiu, os padrinhos já haviam entrado e agora a música começou a tocar, com as mãos suando, Styles olhava pro local onde entraria a noiva, onde todos os padrinhos entraram... mas, foi diferente, ouviram uma buzina alta e todos viraram o olhar para a esquerda e viram uma linda mulher acompanhada de seu pai em uma lancha. Styles suspirou aliviado e sorriu. Todos faziam um perfeito ''oh'' que se conseguiu se ecoar. A menina veio e todos sorriam em direção a ela. Ela sorria pra cada pessoa, até que sorriu pra mais importante, o seu futuro esposo. Ela suspirou baixo e sorriu.
[...] Passado a festa de casamento, agora Harry e (Seunome) se encontravam no avião, rumo a Cancún.
-Eu... não acredito, sou uma mulher casada!-ela sorriu, colocando a sua mão por cima de Harry.
-Sim... minha esposa... minha.-ele sorriu e deram um selinho
-Sabe, poderíamos fazer um tatuagem quando voltássemos.-A Senhora Styles disse.
-Acho uma ótima ideia! Qual tatuagem?-ele perguntou.
-A data do nosso casamento!-ela sorriu e encarou aquelas duas esmeraldas verdes e brilhosas.
-Mas... eu já fiz isso princesa.-ele retirou o casaco e amostrou para ela. Era um data com a letra grande e estava escrito ''16-07-13 Mr. and Mrs. Styles'' a garota sorriu e deu um beijo em sua bochecha e acariciou sua nuca.
-Você é... perfeito.-e assim terminou, em todos os lados juntos...

Ta! Pode não ter ficado legal, não ter ficado perfeito. Mas.. Eu tentei, mas... vou tentar em Good Life não decepcionar vocês.
É aqui... eu me despeço da fanfic  ''Por Trás'' minha primeira fanfic... Um beijão e amanhã tem mais, ''Good Life'' RECADO PRA LAÍS: ''Laís, se você estiver lendo isso, estou tentando fazer seu imagine, um beijão.!'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!