08/07/2013

Imagine Louis Tomlinson

-(Seunome)...-ele mexeu somente a boca, sem sair nenhum som, talvez por causa das lágrimas que ele tentava segurar, não sei pra que ele esconde os sentimentos.-Filho de um tchau pro papai, ele vai passar as férias... sozinho.- Trevor foi até seu pai e deu um beijo em seu rosto, Louis o abraçou e ficou com ele por bastante tempo.-Vamos Louis, bora acabar com isso, vem Trevor.-Louis o soltou e  chorou ainda mais
 apenas forçou mais minhas lágrimas, mas ainda conseguia as controlar. Trevor segurou em minha mão com sua pequena mãozinha.
Louis: Se é assim que você quer...-ele disse colocando um pouco de ''ironia'' no final.
Eu:Não foi como eu quis, foi o que você escolheu.-disse firme e ele me fitou, abaixou a cabeça, colocando as mãos em seu rosto.
Louis: Você nem ao menos me deixou explicar.-ele disse se levantando e ficando de frente para mim, me virei para porta.-Vocês vão para onde?-ele perguntou quando eu já estava com a mão na maçaneta e abrir a porta, dizendo baixo ''isso não te interessa.'' pus meus óculos pretos e peguei Trevor no colo, as malas já estavam na limousine. Sentir uma mão segurar meu braço com força e me virar, fiquei frente a frente com Louis e ele me falou''Lembre! Eu não sou de desisti fácil'' virei os olhos e ele me deu um beijo na bochecha 
me soltei de seu braço com um pouco mais de força... Ouvi Trevor gritar um ''Tchau papai!" suspirei e deixei algumas poucas lágrimas caírem. Entramos no carro e Trevor ficava admirado com toda a beleza da limousine, gargalhava com qualquer barulhinho diferente... pelo menos tenho ele para me alegrar.

[...]

3 meses... Simplesmente os piores três meses da minha vida, tive que passar cada dia ignorando Louis. Ignorando suas mensagens, ligações, presentes e tudo mais, o pior é que não eram só para mim. Ele sabe que Trevor é muito esperto e agora que arrumei emprego com uma gravadora, a tarde Trevor fica com a babá, então Louis aproveita e liga para minha casa, Trevor esperto, corre pra atender e Louis fica falando com ele... Trevor me falou que sempre no final da conversa Louis fala ''papai te ama, já acabou minhas férias.'' o que me da raiva porque Louis 'chantageia'' o menino para pedir que eu o leve na casa dele. Agora já está de noite e eu estou aqui, na porta de casa, abrindo a porta... Ás luzes estão apagadas, somente algumas velas pelo chão e outras duas na mesa. Estava um clima romântico, estranhei, óbvio. Levei minha mão até o interruptor, mas alguém a segurou a mesma e colocou seu braço ao redor da minha cintura, a pessoa estava atrás de mim e deu um beijo de leve no meu pescoço, gemi baixinho.-que-quem é?-a pessoa largou minha mão e posicionou as dua mãos na minha cintura.-Lo-Louis...-disse receosa, com medo que fosse ele.
-Existe outro?-aquela voz... era Louis  tinha que ser, me larguei dele e acendi a luz.
-PODE IR EMBORA TOMLISON.-apontei para a porta e ele apenas fez negativo com a cabeça, chegando  cada vez mais perto de mim e eu ia cada vez mais para trás, acabei ficando de costas com a parede, quando ia sair, Louis me prensou contra ela.-Lo-Louis, me larga agora.-ele havia colado nossas testas. O empurrei forte.-TOMLISON! VAI EMBORA AGORA!-ele me olhou indignado e fez negativo com a cabeça.
-QUER SABER (SEUNOME)... EU CANSEI! CANSEI! ESTÁ BEM! FIQUEI TRÊS MESES, SABE O QUE É ISSO NÉ?! ATÉ HOJE VOCÊ NÃO ME DEIXA EXPLICAR ESSA DROGA. SUA ESTÚPIDA, IDIOTA... EU CANSEI!-ele me empurrou me fazendo cair no chão, abriu a porta rápido e saiu em disparada.
 Me deitei no chão e pus as mãos no rosto... por que que eu tenho que ser tão idiota?

[...]

Hoje é a entrevista... já se passou três meses que eu não vejo Louis  ele está em turnê... e agora, hora da minha entrada!
-Boa noite!-cumprimentei Alan Carr, com um sorriso de orelha a orelha.
-Boa noite (Seunome)  tudo bom?-assenti e sorrir, a platéia ainda assobiava e eu acenava.-Ta, quero ir direto ao assunto! Já gravou seu primeiro single, não é mesmo?
-Sim, vai sair amanhã e hoje vou revelar a primeira música dele!-ele sorriu e pediu para que me entregassem o microfone.
-(Seunome) pode começar a cantar.-cantei a minha primeira música. 
 DE PLAY








Comecei a cantar, estava um silêncio... um ótimo silêncio. Eu apenas fechei os olhos, somente Louis passava em minha mente, cada momento que vivemos juntos... como naquele dia no parque... o dia em que nos vimos pela primeira vez, ele estava com Lux e ele tropeçou, caindo em cima de mim. Lembro quando ele me pediu em namoro, havíamos ido para o shopping, e ele falou que tinha uma surpresa pra mim no andar de cima, todos lá em cima estavam com corações de papel na mão e no chão pétalas de rosas vermelhas formavam um coração... e o dia em que ele me pediu casamento... fomos no cinema com a família e só havia a gente lá, o filme começou mas logo foi pausado, passou nossas fotos juntos no telão do cinema e ele me pediu para que casasse  com ele. Abri meus olhos e vi o público, algumas garotas sorrindo, outras intactas, melhor... todos intactos, eu olhei para a pequena televisão que se passava as notícias da rede de televisão onde ocorria a entrevista e li ''One Direction andando em tempo real, para a entrevista com Alan Carr. '' Suspirei, enquanto todos faziam um ''uhh'' e me aplaudiram, me sentei no sofá, já que a entrevista ainda não havia acabado.
-É, já viu a surpresa, né?-eu sorrir falso e assenti. Eu estava nervosa, eu estou nervosa! Logo vejo o One Direction descer as escadas e os cinco ficam parados me olhando... Harry foi o primeiro! Pulou o corrimão da escada e sentou ao meu lado, me abraçando.-Que amor!-disse Alan, fazendo todos gargalharem... vieram todos os meninos, inclusive Louis, ele estava fazendo brincadeiras igual a todos os meninos e eu ria... acho que era pra deixar o ambiente mais... mais leve.-Vejo que vocês já estão de bem, não é mesmo... Louis.-todos pararam com suas brincadeiras e fitaram Louis, que apenas sorriu forçado e assentiu.-(Seunome)...-todos me olharam, inclusive Louis. Assenti e apenas continuamos nossa entrevista...

[...] Depois da entrevista, você já se encontrava com os meninos.


-Aí, (Seunome) vem com a gente na pizzaria?-disse Zayn sorrindo com a língua entre os dentes.

-É... sabe, hoje não é um bom dia.-disse me virando e olhando para Louis que me fitava com os olhos azuis poderosos sobre mim. Ficamos ali, um encarando o outro por pouco tempo.
-Não aceitamos não como resposta!-disse Liam imponente, colocando a mão na minha cabeça e bagunçando de leve os meus cabelos.
-Não é que...
-Já chega! Vamos parar com essa palhaçada, você só não quer ir por causa do Louis, para com essa criancice-engoli em seco, Liam tinha razão... é melhor eu ir. Liam ergueu uma de suas sobrancelhas e ''jogou'' seu braço para frente, indicando para que eu passasse,  virei os olhos e fui. Logo os meninos vieram atrás de mim e o Harry veio ao meu lado, colocou o braço em volta da minha cintura e ficou andando ao meu lado. Não achei  nada  nada anormal dessa atitude do Harry. Logo fomos cercado de fãs e paparazzis, vindo em nossa direção, os seguranças se puseram a posto e nos empurraram para dentro do carro rapidamente, fazendo eu ficar entre Louis e Harry, na minha frente Zayn entre Liam e Niall.
-Enquanto não chegamos, por que não jogamos um jogo?-ergui a sobrancelha e encostei minha cabeça no banco.
- Que jogo, loiro?
-Quem se conhece melhor!- voltei o meu olhar ao dele, que me olhava com as bochechas coradas mas com um sorriso malandro no rosto.
-Ai que falta de criatividade!-debochei e todos riram.
-Beleza, senhorita esperta. Fale!-virei olhos.
-Não posso, o jogo que eu tenho em mente não é digno para uma mãe.-rir e eles me fitaram, por um longo tempo, olhei para todos e meu olhar se ''chocou'' com o de Louis, estavam marejados, assim como os meus ficaram só de olha-lo. A porta do carro se abriu e saímos em direção a pizzaria. Já havia uma mesa pronta e nos sentamos ali.
[...] Depois de dois dias, (seunome) e Niall estavam online no skype. Uma ligação de vídeo é chamada.
-Oi príncipe!-disse para Niall, percebi que ele estava cabisbaixo, porém alegre...
-Oi...
-Que foi duende?-disse ajeitando a câmera.
-Não posso mais falar com você!-ele  disse sussurrando, assim que a porta se fechou, alguém deveria ter chegado.-Louis nos proibiu!- e assim a ligação acabou.


 de play


Fiquei intacta, ainda não acreditava que ele havia proibido os meninos de falarem comigo, quem ele pensa que é? Deixei o Trevor ficar com ele durante essa semana toda, a, mas isso não vai ficar assim... 
Levantei da cama e vesti uma calça jeans e uma blusa roxa com uma manga mediana, arrumei o cabelo em um alto rabo de cavalo, coloquei o par de brincos e borrifei uma quantidade considerável de perfume em mim, passei um lápis de olho de leve e um brilho labial, coloquei uma sapatilha preta. Assim, sai de casa fechando a mesma e indo apé até a casa do Louis, onde provavelmente os meninos deveriam estar. Haviam flashs por toda parte, demorei pra chegar na casa do Louis, por causa das fãs, eu não poderia trata-las grosseiramente só porque Louis me estressou, então sorrir, acenei, assinei e prossegui até a casa do Tomlinson. Ia bater na porta, na verdade, essa é a minha casa, eu ainda tenho a chave dela. Entrei na mesma, em um puro silêncio, cheguei na sala de estar e ninguém estava lá... fui até a sala de jogos e podia ouvir gritarias. Logo a cabecinha do Harry se virou para trás, arregalando os olhos, eu fiz uma expressão facial de ''fique quieto'' e cheguei até o sofá em que eles estavam jogados, toquei o ombro do Louis de leve, que levou um susto, fazendo se virar logo para trás, ele abriu a boca.
-Não fala nada! Quem você pensa que é? Proibir eu e os meninos de se falarem? A relação é nossa, não tem que colocar ninguém na estória, te proibi de falar com alguém? Já imaginou se eu tivesse te proibido! Se enxerga Tomlinson, agora agradeça porque o aniversário do Trevor está chegando, aproveite bastante ele na festa, porque só verá ele de um em um ano, me da o Trevor agora!-Eu estava nervosa, quase com as veias saltitando de dentro de mim, Louis? Louis chorava, ele estava ajoelhado no sofá.
-O Trevor é meu filho e ninguém vai me separar dele!
-Você me separou dos meninos, agora eu te separo do seu filho!
-Você é doida?! Te separar dos meninos e me separa do Trevor é outra coisa.-disse Louis aumentando o tom de voz.
-Você abaixa esse tom de voz. Me da o Trevor, Tomlinson.- Louis se levantou e secou suas lágrimas, agora as minhas começaram a cair, Louis saiu da sala e voltou rapidamente com Trevor.- Obrigada Tomlinson. A festa será mês que vem, é bom não tentar tirar mais nada do que é meu e... a propósito, mês que vem, vamos entrar com os papéis do divórcio.-essa hora, todos me fitaram e Tomlinson me olhou com aqueles olhos azuis,  tristes, não mais tão brilhantes quanto antes. Me retirei da casa dele e fui com Trevor dormindo, em meu colo, assim como eu o peguei na casa de Louis.

[...] dia da festa, dois anos de Trevor.


-Vamos? Só você entrar com a mamãe e o papai, que a festa começa.-Trevor estava sentado com sua roupinha de jogador de basquete, dessa vez fiz a vontade de Louis, já que ele realmente amava este esporte. Trevor me fitou e assentiu.

-Mama, pa-pai, vem?-assenti e alisei os cabelos de Trevor, que sorriu para mim e tocou meu rosto, e colocou sua mão em cima do meu nariz.-te amo.-sorrir e o abracei, era a primeira vez que Trevor dizia isso para mim. Ficamos abraçados por um tempo e ouvir um pigarro. Era Louis, como de se esperar, Trevor correu até ele e Louis o pegou no colo, sorrir para Louis e ele desviou seu olhar do meu. Fui até seu encontro e fomos até o local de entrada, Louis colocou Trevor no chão e eu me agachei até ficar da altura de Trevor.- 
-Pronto meu amor?-ele assentiu, ele ficou entre mim e Louis, demos a mão para Trevor e entramos, todos nos observaram e deram um largo sorriso, e assim tudo se prosseguiu bem, levamos Trevor para dar um olá para os convidados e depois deixei Louis ficar com Trevor e me distrair com os convidados até a hora do parabéns...

Ficamos atrás da mesa e os flashs me deixavam tonta e piorou quando Louis colocou sua mão na minha cintura e eu estava com Trevor no colo. Louis deu um beijo no rosto Trevor e depois um ao meu rosto. Cantamos parabéns e eu continuei conversando, até que ouvi aquela voz no meu ouvido''preciso te levar em um lugar'' estremeci e me senti arrepiar. O que poderia acontecer? Fui com Louis e ele me levou até seu carro, entrou no mesmo assim como eu. Abriu as janelas do carro e eu apenas senti o vento se chocando com meu rosto. O carro, estávamos no shopping e ele abriu a porta do carro para mim. Entramos no mesmo, onde não tinha quase ninguém. Chegamos até o último andar. ''acendam!'' disse Louis, logo assim, todos acenderam seus celulares. ''Eu... sei que te traí, vi as consequências, fiz burrice, mas, me desculpa...''ele segurava minhas duas mãos e me soltei delas, o abracei forte, juntando seu corpo cada vez mais ao meu.''eu te amo... Boo'' dessa vez, ele nos juntou e eu me separei um pouco dele, para dar um beijo, carinhoso, sem línguas, somente lábios, uma linda declaração de amor. Em fim, isso será somente uma parte do ''para sempre''.


Pronto girls! Bye! Não está ótimo, eu sei, mas, está aí! Beijão :*






4 comentários:

  1. Wol,eu achei P-E-R-F-E-I-T-O,faz tempo que não leio um imagine com meu Boo *-* Vai postar mais um essa semana?Espero que sim haha'Não esquece do meu imagine com o Liam (: xx

    ResponderExcluir
  2. Chorei, sua malvdaaa ruun u.u, ta PERFEITO, PODERIA FAZER EU COMIGP E COM LIAM??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! :D Só deixa chegar sexta, está bem? Obrigada! :D *---* To amando seus comentários, realmente... Obrigada! :)

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!