08/07/2013

Imagine Liamdo Payne (Haha' ganhei intimidade u.u -sqn)


A Pedido da Ana Gabii *--*
Taí pequeena !

---------------------------------------------------
Você P.O.V

Hoje ...
Primeiro dia de aula !
Começo do ano ,e começo do tédio ... até acabar e eu ficar novamente de recuperação na mesma matéria ...
De quê adianta se eu e a química nunca fomos com a cara uma da outra ?!
Enfim ... por um lado o começo das aulas é sempre bom para rever os amigos ,e sem falar que eu ficou meio ansiosa para conhecer o pessoal novo ,afinal ...
Quem não fica ? As aulas nos primeiros dias são mais simples (até começar a dificultar) ,o ruim é que no já terceiro ou quarto dia a gente já vai enjoando de tudo.
Enfim ,tomei banho e coloquei essa roupa:


                                 


... E Desci ...

Mãe: Bom dia filha !
Eu: Bom dia :)
Mãe: Tá animada ?
Eu: Ér ... no primeiro dia ,sempre né ..
Mãe: Vai tomar café não ?
Eu: Claro ,se não viro zumbi e fico querendo comer até cérebro !
-risos-
Mãe: Então ta ,come ai
Eu: Uhuum

Tomei o café ,subi para pegar a mochila e desci novamente ...

Eu: Mãe ,o papai já foi ? - descendo as escadas
Mãe: Sim sim ,ele disse que tinha uns papéis do processo pra resolver ...

Ah ! Meu pai é advogado .

Eu: Ah ... O Phill de novo ?
Mãe: É ,sabe como ele é né ...
Eu: Sei ! Encrenqueiro ... Fui ,Tchau mãe ! - saindo
Mãe: Tchau !

Fui andando até que vi Harry saindo de casa e entrando no carro .
E fui até lá ...

Eu: Oi ,bom dia vizinho desconhecido
Harry: Ah bom dia né ... ansiosa ?
Eu: Só pra ver o povo
Harry: Ér ... quanto tempo eu não vejo aqueles retardados !
Eu: -rindo- Pois é ,ninguém mandou sair de férias sozinho sr. Styles ...
Harry: Haha - falou irônico - Eai quer carona ?
Eu: Ah finalmente percebeeu !
Harry: Entra logo antes que eu mude de ideia !
Eu: Taboom !

Entrei no carro e fomos o caminho todo conversando e rindo .
Quando chegamos lá ,Harry estacionou o carro e descemos ...

Eu: Nossa ... - falei surpresa
Harry: O que foi ?
Eu: Quanta gente nova !
Harry: Pois é ...

Pelo menos vi algumas pessoas que conhecia ,até que avistei a Els e Perrie e fui até elas ...

Eu: Eai vacas locas !
Els
& Perrie: Eai !
Els: Senti saudades ...
Perrie: - tosse falsa -
Els: Quer dizer ... nós ,sentimos sua falta !
Eu: Aww eu também minhas locaas !
Perrie: Viu quanta gente ?!
Eu: Sim ,quase não vejo vocês ...

Nessa hora ,entrou um menino lindo:

                                             (ignorem o carinha do lado dele !!)
 

Els: Uaal ,papai Noel fez bem pra nós !
Eu: ELS !!
Els: Tá parei !

Ele passou por todos quieto ,ele parecia ser tímido :3
Logo o sinal tocou e todos tivemos que entrar ...
Entramos e por sorte era aula de literatura !

Profª: Bom dia alunos ,sou a nova professora de literatura de vocês ,meu nome é Rachel e gostaria que todos se apresentassem.

Todos nos apresentamos como ela pediu ,falando os nomes e dizendo o que gostamos de fazer no tempo livre ... Até que chega no garoto novo ...

XxX: - ele parecia estar com vergonha - Olá ,meu nome é Liam e no tempo livre gosto de tocar piano e escrever música .
Profª: Muito prazer Liam !

Aiin ,ele é muito lindo :3

Profª: Então ,já que todos nos apresentamos e nos conhecemos ,vou passar uma coisinha básica para vocês

Ela pediu para fazermos um poema com no mínimo 7 linhas .
Durante a aula percebi que o novato olhava para mim ,e quando olhava de volta ele abaixava a cabeça corado e sorrindo bobo ... Achei tão fofo :3

Quando terminamos ela pediu para lermos em voz alta ,o que pareceu espantoso para Liam. Quando terminei todos aplaudiram ,o que me deixou surpresa porque sei que estava horrível. Finalmente chegou a vez de Liam !

Liam: Ãn ,Bem ... eu ... - pareceu nervoso
Profª: Pode falar Liam
Liam: Ér ,profª é eu sou meio ... tímido ... sabe
Profª: Aham , sei como é ,mas pode tentar pensando em algo que goste
Liam: Ta ,vou tentar ...

Liam finalmente disse:

Liam: Nunca nos vimos ,mas sinto que te conheço faz tempo ...
Nunca nos falamos ,mas - olhou rápido pra mim e voltou ao papel - não bastam palavras para me fazer feliz em apenas olhar para você ...
Não sei o que pensa ,e nem o que virá a pensar de mim mas espero que se me fizer apenas de seu amigo já serei feliz o bastante em apenas estar perto de você .

Quando ele terminou ,achei tão lindo que queria apenas levantar ,sair correndo e beijá-lo mas sei que não podia ...
Depois dele ter lido ,não consegui desviar meu olhar dele ... mas quando consegui, olhei em volta e todas as garotas estavam aplaudindo emocionadas ,claro que também aplaudi ,e quando voltei meus olhos a Liam ele estava sorrindo e olhando pra mim ...
 

Acabei corando :3

Logo o sinal tocou e fomos pro intervalo ...
Depois tivemos que voltar para a aula ,acabei me atrasando devido a minha bexiga -.-
E o banheiro estava cheio ... Enfim ,não entraremos em detalhes !!
Depois que sai ,não tinha mais ninguém no corredor ...
Sai correndo igual uma doida ... Ainda bem que não tinha ninguém ;\\

Fui ver o horário para ver que aula era agora ...
Eu: Droga ,Química !

Fui até o laboratório ,quando cheguei ...
Eu: Oi Prof° ,desculpa a demora
Prof°: Atrasada na primeira aula senhorita ?
Eu: Desculpa ,não irá acontecer mais ... tentarei !
Prof°: Como eu estava dizendo ... Meu nome é Jhoey ,sou o prof° de Química de vocês e como química é maio chatiin e não é muito legal ficar fazendo coisa de química sozinho ,vou separar os "colegas de laboratórios" de vocês - fez aspas com as mãos
Todos: Ok !

Ele separou os companheiros de laboratórios até que chegou em mim ...

Prof°: Senhorita (S/N) ...
Eu: Eu !
Prof°: A senhorita vai ficar com o Liam
Eu & Liam: OK !

AHH Prof° lindoo !!
Depois de ter separado os companheiros de laboratório ,ele falou para conhecermos melhor o nosso companheiro ...

Eu: Ãn ,Liam ... né ?
Liam: É ,sim - sorriu
Eu: Ah ,Prazer (S/N)
Liam: Prazer
Eu: Então ... - ficamos meio sem assunto - Ah ,gostei do seu poema lá na aula
Liam: Ah é ?
Eu: Sim sim ,foi inspirado em alguma pessoa em especial ?
Liam: Ah ... Foi sim ...

Droga ! Ele deve ter namorada :(

Eu: Ah ... Posso saber quem ?
- Liam ficou em silêncio -
Eu: Ta ,se não quer falar tudo bem até porque é direito seu né ...
Liam: - sorriu -
Eu: Nossa ... Você deve ta me achando uma tagarela né ?
Liam: Não !! Eu to até gostando - sorriu - eu que to meio sem jeito porque como disse sou meio tímido ...
Eu: Eu gosto
Liam: Ãn ?
Eu: Nada !
Liam: Ta ...
Eu: Então ... você disse na sala que compõe né ...
Liam: Sim ,faço isso desde pequeno ... Sei lá ,eu gosto ... é bom pra desabafar
Eu: Sei !
Liam: E você ?
Eu: Ãn ?
Liam: O que você gosta de fazer ?
Eu: Ahh ... eu saio ...
Liam: Como assim ?
Eu: Eu tenho um lugar que muita gente não sabe onde é ,e quando to de cabeça quente ,querendo ficar sozinha ou só pra olhar a paisagem mesmo ... eu vou
Liam: Legal - sorriu
Eu: - sorri também
Liam: Poderia me levar ?
Eu: Que ?
Liam: - risos - Poderia me levar nesse lugar que você disse ?
Eu: Ah Claro ! Bom ,eu nunca levei alguém lá ent...
Liam: Ahh desculpa ,se você não quiser eu entendo ...
Eu: - risos - Não não ,eu nunca levei alguém lá mas gostaria que você fosse o primeiro
Liam: Sério ?!
Eu: Uhm ...
Liam: Nossa ... Valeu !
Eu: - risos - Nada ... depois da aula ?
Liam: Ok
- Tocou o sinal -
Eu: Então eu vou pegar minhas coisas no armário e nos encontramos lá fora
Liam: Tudo Bem - sorriu ... Aiin ,acho que to gostando dele :3

Fui pegar minhas coisas correndo para encontrar com Liam ...
XxX: HEY !
Eu: AI MEU SANTO PAI !! Els você ta maluca ?!
Els: Sempre fui né ... eai ,Nando's hoje ?
Eu: Huum ... não vou poder ...
Els: Por que não ?!
Eu: Eu vou sair ... com uma pessoa ...
Els: Pra onde e com quem ?
Eu: Lugar secreto ,e Liam - Sorri
Els: Liam ? o garOTO NOVO ?! - falou surpresa
Eu: Siim
Els: Nem to mais brava -.-'' ... aproveite !!!
Eu: Cooncerteza

Peguei minhas coisas e fui para fora do colégio ...
Quando sai pelo portão ,avistei Liam do outro lado da rua




Sorri e atravessei ...
Liam: Vamos ?
Eu: Let's Go ! - risos

Fomos caminhando e conversando ,descobri coisas de Liam e contei coisas minhas também né ...
Enfim chegamos ...


Eu: Chegamos !!
Liam: Nossa ...
Eu: E então ...
Liam: É ... Lindo !
Eu: Obrigada

Nos sentamos na grama e ficamos conversando ...
Liam: Então ,há quanto tempo você vem aqui ?
Eu: Ah ... Desde quando eu me mudei aqui para Londres ... Meu Pai já tinha vindo para Londres muitas vezes ,a trabalho ,daí ele me mostrou esse parque ... Ele ta meio que abandonado ,não sei porque ...
Liam: Legal ... - pareceu nervoso
Eu: O que foi ?
Liam: Eu ... preciso te ... contar uma coisa ...
Eu: Pode falar
Liam: Toma ... é seu - me deu um papel dobrado ,sim tinha alguma coisa escrita
Eu: Ãn ?
Liam: Lê
Eu: Ta ...

Comecei a ler então ...

"  Nunca nos vimos ,mas sinto que te conheço faz tempo ...

Nunca nos falamos ,mas ...  "

E-Eu reconheci esse texto ... É o poema que ele leu na aula !!!
Bom ,continuei lendo ...

"  ...não bastam palavras para me fazer feliz em apenas olhar para você ...
Não sei o que pensa ,e nem o que virá a pensar de mim mas espero que se me fizer apenas de seu amigo já serei feliz o bastante em apenas estar perto de você .  "

Eu: L-Liam ,mas ... esse é ...
Liam: Sim ,eu fiz pensando em ... você ...

Eu não consegui dizer mas NADA ,eu não poderia imaginar que seria pra mim !!!

Liam: Ãn ... (S/N) ?
Eu: ... hm ?
Liam: - risos - Eai ...
Eu: Cara ,eu não fazia ideia que era pra mim !
Liam: Desde que te vi não consigo parar de pensar em você ... sei lá ,é como ... amor a primeira vista ...
Eu: Acredite ou não ... Sinto a mesma coisa ...

Fomos nos aproximando até que nos beijamos ...
Foi incrível ,mágico ... estávamos em sintonia
Até que acaba :(

Liam: (S/N) ... Sei que ta cedo ,mas ... Você aceita namorar comigo ?
Eu: Sim sim sim ><

Nos beijamos novamente :D


---------------------------------- THE END --------------------------------

Booum ... Tai Povoow !!
Demorou porque eu tinha esquecido onde eu tinha botado o bendito caderno de fic's ...
Mas tai :)
Ahh ,to avisando tbm q to mudando minha ass oks ?
Agr será /DevineLePanda pq já expliquei a história do meu apelido ser Josh né ,enfim ...
É isso ... Byye Pequenaas

/DevineLePanda

8 comentários:

  1. AAAh,que perfeito senhor!Sra.Devine!Eu ameeei!Demorou,mas valeu a pena!Falei que tu es uma D-I-V-A linda <33

    ResponderExcluir
  2. Ooii pessoal eu fiz um blog pra mim que se chama imagine com liam payne e eu queria que vcs lesem a historia que eu estou fazendo.. bjoos
    aqui esta o link http://imaginecomli.blogspot.com/2013/07/imagine-com-liam-payne-parte-1.html

    e a Ana Gabriele tem toda razão vc e uma diva.. bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aww obg liamdaa ,me sinto especial assim u.u kkkkk' pode deixar q vou falar com a minha amgs (o blog é dela ,eu sou adm) pra falar do seu blog ^^
      E q bom q gostou .
      Mlkss & Hrhugs ;*

      Excluir
  3. aaaaaawn que Perfeito, você é muito boa em poemas ein, amei fico mais que Liamdo, Parabéns, e espero ler mais imagines com ele :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aww kkk obg liamda >,< na vdd essa poema foi improvisado de ultima hora pra postar ' kkk mas q bom q gostou :D

      Mlkss ''

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!