28/06/2013

Por Trás: Capítulo 58

Capítulo 58:

ficou frustrado e fez um carinha bem fofa.-Ah! Que saco viu! É a segunda vez que isso cai comigo, desisto.-ela o fitou, segunda vez?-É... Não é isso não amor. É... Eu vim aqui com meus pais e só...-ele dizia sem graça, logo ela mudou o semblante rindo. Ele riu também e ficou nesse chamego.-Amor, temos que voltar para casa.-ela o ignorou e saiu andando na frente, Harry deu um sorriso de canto e saiu em passos longos e rápidos atrás dela, logo seus braços envolveram sua barriga e ele colocou seu rosto no pescoço da garota, inalou o seu perfume misturado com seu cheiro natural, ele sorriu abafado e logo a encheu de beijinhos no seu pescoço.-Minha princesinha, só minha e... Minha-ele dizia cochichando no seu ouvido, ela sorriu e tentou se soltar dos braços de Styles, quando ela se inclinou um pouco para frente forçando sua saída, ele a segurou mais forte colando seu corpo com o dele. Ela gargalhou
Você: Amor... Harry.-ele dizia baixinho, ainda perto de seu pescoço, cada vez que ela o chamava ele fazia com a voz''hum''-Me solta!-disse ela tentando se soltar com todos as forças, Harry sorriu contra o seu pescoço e disse.
Harry: Amor, você é tão fraquinha.-ela ficou indignada, mas começou a rir e Harry também
Você: Eu não sou não!-ela fingiu estar brava, mas tudo foi vão, logo eles gargalharam novamente, uma breve gargalhada.-Vai me solta!-ela o ordenou e ele cochichou em seu ouvido''Nem que se eu ficar louco eu te solto! Fiquei longe de você... Isso dói, sabia?''-(seunome) não sabia se sorria, chorava ou o abraçava, ela se virou ficando frente a ele, que colocou suas mãos levemente na cintura da menina, ela sorriu e colocou as mãos envolta do seu pescoço, ficou na ponta do pé sorrindo e ele se abaixou, que com esse ato recebeu um leve tapa na nuca, eles sorriram e chegaram mais perto um do outro, (seunome) acariciou sua nuca e puxou de leve um de seus cachos, ele sorriu e ela fechou primeiro os olhos, fez o biquinho para receber um beijo, Harry só ficou a fitando por meros segundos, ele fitava cada parte do rosto da garota, como se estivesse encantado com cada um de seus poros, observava seu biquinho e sua cara de birra quando não recebeu o beijo, ele a pegou no colo e ela... Bem, ela começou a gritar a pedido de que ele parasse, ela foi gritando por poucos minutos e depois parou, sabendo que não iria sair de seu colo tão cedo, ele chamou um táxi que já estava o esperando, entraram no mesmo e (Seunome) já estava sentada no banco.- Harry. Como eu vou dizer a meus pais?- imediatamente ele colocou o dedo indicador sobre a boca dela e a olhou dentro dos olhos, seus olhos estavam mais escuros e sua boca mais vermelha do que o normal, ele ficou mordendo a mesma durante o caminho até o táxi. Ela suspirou desviando o olhar para a janela de vidro do carro, ele a segurou pelo queixo a fazendo olha-lo mais uma vez e a selou passando segurança, colocou sua mão em suas costas e alisou a mesma.
Harry:Eu te amo!-ainda juntos sentindo seus lábios relando um ao outro, ele deu outro beijo. Sorriu e ela novamente se virou para janela encostando a cabeça na  mesma e ficando pensativa, o que será que aconteceria? A mídia já fotografou ela e Liam juntos, directioners aceitariam Harry e ela? Não, ela não conseguia simplesmente esquecer isso e ficar somente pensando no que estava acontecendo, finalmente namora Harry, está em uma linda cidade, agora está tudo bem, é isso que ela tenta achar. O silêncio dominava todo o local, somente a respiração de ambos, tudo certo... 
Chegaram ao enorme apartamento de Lou, onde sua tia estava, Harry a olhou enquanto ela fitava o nada receosa.-Vamos sair do carro?-ela assentiu dando um sorriso forçado, eles saíram do carro enquanto a família dela o olhava sorrindo, todos os meninos estavam lá, inclusive Lou com Lux. Harry a puxou pela cintura o mais perto possível, parou de frente para família dando um beijo no topo da cabeça dela.-Consegui!-todos sorriram instantaneamente, Renata foi logo abraçar (Seunome) que ainda não conseguia captar que todos já esperavam por essa notícia.
Você: Quer dizer que todos já sabiam?-ela disse ainda sorrindo, Renata a abraçava de lado.
Pai: Sim! Enquanto a dorminhoca estava dormindo, Harry foi até nosso apartamento.-ele dizia sorrindo de orelha e orelha, minha mãe estava abraçada de lado com ele acariciando sua nuca.
Você: Hum... E, só eu que não sabia, né?... Onde está Harry?-todos apontaram pra ele, que estava falando com a tela do celular, virei os olhos e fui até o mesmo.-amor, o que está fazendo?-ele me puxou de novo, sorrir e quando virei para a tela do celular, tive uma pequena surpresa, estava tendo uma twittcam ao vivo!
Harry: Conheçam a futura Styles, a garota por quem eu estou amando-me deu um selinho- que amo-outro-e pra sempre irei amar!-me deu um selinho demorado.-Agora, queridas directioners, ela é uma pessoa adorável! É a melhor garota do mundo... juntamente com vocês, é claro!-sorriu e a olhou, já estava sorrindo também-e como vocês me amam, bem, amem ela também, ela é perfeita e está me fazendo feliz! Eu a amo e amo vocês!-  deu um selinho nela, que logo pediu passagem, mas se separou  dele para dizer algo.
Você: Eu também amo vocês demais e o Harry, ele está em boas mãos, eu posso ser futuramente a Mrs. Styles, mas vocês, sempre serão a Littles Styles, do coração desse anjo.-ela mandou um beijo com a mão para a câmera sorrindo e dessa vez se virou para Styles dar um beijo nele. Sorriram para câmera e disseram um ''até logo''. Styles deu um beijo nela e sorriram um para o outro.A grande mão de Styles parou na cintura de (Seunome) e ela sorriu o abraçando de lado e indo em direção a família.

[...] dia triunfal, dia do casamento mais esperado, Harry Styles, com (Seunome)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!