11/06/2013

O Diário de Camila- Parte3(última)


Aviso no final!!!

-tem dois anos -Ai meu pequeno, você é um dos motivos para eu sorrir! Bárbara ele não é lindo?
-É sim amiga!
-Bárbara convida todo mundo da classe e seus pais há principalmente o Lucas!
-Ok!
-Vem filha vamos...
-Vovó!
-Neta amada, Filha Anne minha menina! Oi pequeno, qual é o nome dele?
-David, mãe me perdoa pelo passado?
-Filha já passou!
-Mãe to subindo pro meu quarto!
Querido diário não vou precisar de você, Graças a Deus minha mãe esta bem meu irmão esta bem e a família esta unida, TCHAU você diário vai pro lixo!
-Amor desce aqui
-Sua avó vai nos apresentar uma coisa
-Netinha e netinho esta é a primeira bíblia e é dela que vocês vão tirar os seus socorros, alegria e motivação.
-Filha sua avó me conduzia mas eu desviei e Graças ao grande poderoso nos juntou e você não vai desviar.
TIM – dom
-eu atendo.
-Lucas?
-Eu gosto de você caladona
E um beijo calou a todos e gritaram tão namorando tão namorando
Lucas vem para a festa.
-Com certeza não vou faltar, vai ser aonde?  
-Na pizzaria.
-ok beijos linda
-Tchau,Senhorita Anne.
-Tchau Lucas
-Hum em filha quem era?
-Lucas, mãe a vovó vai te explicar!
Bom este é meu novo e melhorado diário, as primeiras coisas vai ser minha festa tchau!!!
Estou indo lavar meus cabelos bonitos e claros!
Querido diário hoje foi a melhor festa do mundo, vou pegar o David  tchau gente.
-David meu pequetuxo, te peguei! Te amo!
-Camilha!
-Isso meu pequeno.
-CAMILA! Desce aqui filha;
-ta mãe.
-Filha, mamãe comprou uma casa enorme na Califórnia, e a gente vai se mudar.
-Ta mais e a vovó?
-A vovó nós vamos visitar nas férias.
-Ok mãe, vou arrumar minhas coisas, mais enquanto o Lucas?
-Eu liguei para ele e conversei, e pediu para mãe dele pra ir, mas só que ... Não deu;
-Ta mãe eu vou pro meu quarto arrumar.
  Querido diário não vou mais ver o Lucas só nas férias o que eu vou fazer? 
Bom eu espero que lá seja legal,haja aventuras...
-Filha vamos.
-Ta mãe!
-Tchau vovó e vovô obrigada por tudo! Tchau tia, tio e petri obrigada. Vamos mãe.
-ok filha, você pode segurar seu irmão?
-Claro mãe!
-Ou mãe que Maximo!
-É filha é sim, espera até chegar em casa...
-Mãe que casa enorme, onde é o meu quarto?
-Não segundo andar a direita.
-Ah!!! Que quarto lindo, tem até vista e um banheiro só pra mim! Ah!
-Gostou filha?
-Claro mãe, vou sair posso?
-Claro, pega a bicicleta na garagem.
-Ok.
-Mãe cheguei!
--Filha vem almoçar
-Ta mãe!Mãe posso fazer um brigadeiro depois?
-Pode sim filha!
-Mãe pronto o brigadeiro chegou.
-Hum, filha parece que esta uma delícia, depois daqui vamos ver sua nova escola, -Os dois?                                   -Mãe o David faz 3 anos este ano é?
-Sim filha, dia 27 de setembro.
-Filha e ai como foi ficar em Nova York em?
-Foi bem legal mãe! Mas nada melhor do que ficar do seu lado!
-Filha o David pode estudar na sua escola?
-Eé? Pó... Pode.
-Valeu filha!
-Mãe vamos para o parque?
-Sim filha, lava louça pra mim?
-Ah, ta bom...

Finished! Minha historinha feita quando tinha 10 ou 9 anos U_U, bem eu to em dúvida se eu faço uma nova sinopse ou não... Eu acho que vou fazer e deixar a outra fanfic(tenho 3 capítulos prontos no computador) para depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!