08/06/2013

O diário de Camila-Parte 2


Não pode ser, quem me salvou? Aquele menino o Lucas; fiquei calada;Vó me da meu diário? Ela me deu.
Bom diário a voz foi aquele menino estranho o nome dele é Lucas ele está bem, estou com medo de amanhã será que vai ser bom? Tchau vou ir em casa dormir até manhã...
Hoje acordei cedo estou indo para aula, Oi! Lucas gritou me espera ele falou, Oi Lucas, Oi Camila ,você esta bem Lucas? Estou sim descobrir o porque de você ser calada e agora sou seu amigo, na porta da escola ele me deu um beijo no rosto e me deixou vermelhinha, eu to pensando o que será que minha vó contou? Fui para aula e algumas meninas mexeram comigo:
-Hum... Você é tão sem graça e chata
Eu disse:
-Como você sabe se nem me conhece é fácil você já apresenta isso, é a maior caladona parece que não pensa.
-Para Tânia se manca.
 Parece que tudo se acalmou e a menina falou prazer sou Bárbara e eu me apresentei também. Passou meses e fui adquirindo amigos e mais amigos.Estou indo pro colégio agora, AI MEUDEUS que que isso? Tânia o que você fez gritei  em voz alta; -
-O que? Coloquei faixas que você é caladona e sem graça e fechada, você nem é uma garota...
-Se alguém quer saber o que aconteceu comigo eu vou falar, com 12 anos minha mãe e meu pai se separaram e com 13 anos houve um acidente com meu pai, minha mãe é viva eu acho mais não sei onde ela mora.
Querido diário a Tânia fez a pior coisa do mundo me pediu para contar a verdade, OMG a diretora chegou, até mais diário...
-Com licença professor Paulo, posso falar com a Camila?
-sim diretora, Camila vai com a diretora.
-Ok professor.
-Camila tem alguém querendo falar com você.

Filha!
Mamãe;
Filha me da um abraço minha querida!
Mãe eu te amo!
Filha mamãe vai na casa da sua avó, vou me desculpar com ela e vou fazer a melhor festa da sua vida!
Mãe obrigado!
-Com licença professor agora vou retirar a Tânia.
-Bárbara você não sabe o que vai acontecer eu vi uma lista dos expulsos deste ano e a Tânia tava lá ela vai embora!!!
-Que bom amiga e ai o que ouve lá você ta chorando?
-sim minha mãe veio aqui na escola e vai se desculpar com minha avó e vou ter a melhor festa de todas!!!!!!!!!!
TRIMMMM!!!
-Tchau gente não esquece da tarefa.
-Mãe e quem é ele?
-Filha este é o seu padrasto e eu tenho uma surpresa!
-o que mãe para de suspense, há essa é minha amiga Bárbara.
-Prazer Bárbara, filha vou chamar ele
-David vem aqui na mamãe
-Mãe é meu irmão?
-É sim filha!
Olá David,. Mãe ele tem quantos anos?

2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!