04/06/2013

O diário de Camila Parte 1


Estou indo para Nova York com a minha avó e meu avô tomara que seja legal e eu esqueça tudo o que passei... Bom agora já estou dentro do carro quando chegar em Nova York irei ver minha tia meu tio e o meu primo de 6 meses nova cidade ai vou eu...Ai meu Deus! Estou vendo já a casa da minha tia! É enorme! Cheguei em casa minha tia é muito legal fez os biscoitos mais gostosos da minha vida e meu primo é muito fofo e meu tio é muito folgado, amanhã irei ver minha nova escola, eu passei a ser muito reservada a algum tempo muitos acham que eu sou muito sem graça , chatona e muito mais; eu sei de uma coisa que todos percebem eu fico o dia inteiro escrevendo no meu diário ou mexendo no ipod, eu sou uma garota normal que gosta de doces, gosta de computador e muito mais. Bom até manhã boa noite e agora vou lanchar.
Bom dia acordei já sentido cheiro de comida, se tem uma coisa que eu amo é comida eu não sou gorda ainda bem comi hoje panquecas e bebi suco bom agora estou indo ver minha escola...
Minha  nossa ela é gigante da de dez vezes na minha outra escola, isso aqui é imenso, minha avó já esta me matriculando, bom eu perguntei pelo lanche me disseram que é muito gostoso e ainda tem um Mac donald’s desculpe não saber escrever; ter um local com hambúrguer é ótimo pronto estou matriculada eu começo amanhã dia 31 de janeiro, ai meu Deus tomará que amanhã seja só coisa boa... Bom agora eu vou ao shopping minha tia e seu filho vão me acompanhar ai o meu primo é tão fofo o Patrick mais eu chamo ele petri agora eu to entrando na loja para minha tia comprar uma mala eu to com petri no colo, ele ta rindo, daqui a pouco volto... Gente petri é muito fofo eu fiz um monte de gracinha ele riu, uouu agora eu vou comer sorvete. Minha tia foi comprar o soverte e der repente um garoto chegou e falou estou prestando atenção em você desde a escola, por que é tão reservada? Por que só fica o dia inteiro no celular você não tem vida? Der repente eu me calei e sair para pegar meu sorvete o menino ficou olhando até eu sair de vista...
Der repente mi calei e minha tia percebeu mais não tocou no assunto, quando cheguei perto de casa vi aquele garoto, OMG o que vai acontecer comigo o que será eu entrei em casa e em casa eu fiquei,  falei com a minha tia se podia pegar o petri ela deixou, to brincando aqui com ele, peguei o cercadinho e coloquei ai ele ta lá dentro, tchau vou dar petri para minha tia e ir dormir amanhã será meu primeiro dia de aula.
Bom dia estou atrasada beijos, essas foram as minhas primeiras palavras do dia e meu café foi 2 biscoitos com um suco, estou entrando na escola todo mundo me olhando entrei direto na sala e vi o garoto e der repente ele vem e senta do meu lado, ele nada falou e eu nada falei ficamos em secreto e ele falou por que você é caladona e eu na hora chorei e ele falou por que você ta chorando e eu sair de perto e fui para o fundo, no recreio eu passei por perto do banheiro masculino e ele estava falando com um amigo: o amigo falou
-Cara você tava falando com a novata você sabe que a gente só fala com elas depois do recreio.
- ela é da minha rua e ela é bonita e ela parece ser legal.
-Bom você achou a novata legal?
-Ela chorou quando perguntei o porque dela ser tão calada.
Eu  sair disparada mente e ele saiu atrás de mim ele falou:
-Qual é o seu problema?
-Meu problema é que eu sou caladona ou não percebeu?
-Não percebi porque parece ser uma pessoa bem simpática mais pelo visto não é...
Tocou o sinal e sair, na aula ele não parou de me olhar eu não entendi o porque; na saída sabia que me esperava uma coisa mais eu sair correndo, espere ouvir uma coisa não vou olhar para trás tchau. ouvir uma voz dizendo Cuidado...!
Tia,vó, vô, tio o que fazem aqui? Você está bem? Perguntaram eu disse que estava; cadê meu diário? Minha avó falou esta guardado, o que aconteceu você foi salva

2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!