15/06/2013

Feliz dia dos namorados!

Ouço a campainha soando e corro imediatamente até a porta, abro a mesma e vejo meu namorado com os olhos bem avermelhados, seu semblante estava triste e sério ao mesmo tempo.
-Amor, o que houve?
-Eu vou embora.-meus olhos começaram a brotar lágrimas, fechei os olhos e ergui a cabeça respirando fundo.
-Voc-você, vai estar indo embora... quando?-nas pausas eu suspirava, tentava não deixar as lágrimas cair.
-Hoje, hoje a noite!-eu neguei rapidamente com a cabeça, tentando dizer a mim mesma que isso era impossível.-Você... você está bem?-eu o fitei e dessa vez deixei as lágrimas caíssem, sentindo tudo o que estava sentindo desabando.
-Você acha que eu estou bem Louis? REALMENTE ACHA? O MEU NAMORADO TA INDO EMBORA!-ele me olhou assustado, negando com a cabeça, abaixou a cabeça pondo as mãos dentro do bolço da calça.
-Isto, também está sendo difícil para mim. Eu estou despedaçado, mas minha mãe não me deu escolha.... eu tenho que obedece-la.-eu o olhei incrédula, não acreditando que Louis Tomlinson me dizia aquilo. Sequei as lágrimas um pouco brutal com minhas mãos. Ele me fitava, quase nem piscava, se apoiou no canto da porta.
-É.... eu te disse, você não é o mesmo Louis! NÃO É O MEU LOUIS! VAI EMBORA! VAI!-ele engoliu em seco e saiu, fechei a porta com força e escorreguei pela mesma, suspirei e abraçando  meus joelhos, deitei minha cabeça de lado nos mesmos, chorando que nem uma criança. Logo ouço a porta querendo se abrir e eu me levanto rapidamente gritando, soltando tudo o que eu queria.-ARGH! NÃO TENHO DIREITO DE FICAR CHORANDO! QUE DROGA!-subi correndo as escadas, entrando no meu quarto e fechando a porta, me joguei na cama virando de um lado pro outro. Peguei o travesseiro que ali estava e o cheirei sentindo o cheiro de Louis MAS QUE DROGA! Joguei o travesseiro longe, ficando somente deitada na cama, soluçando e com as lágrimas caindo, senti meus olhos pesando e pude perceber que logo, logo iria dormir, sem exitar fechei os mesmos, sentindo todo o ''peso'' caindo e eu adormecendo.

Acordei com alguém mexendo de leve no meu cabelo, cantando ''Fix You'' Cold Play, virei de lado e era a minha mãe, sorrindo de leve e levou suas mãos até seus cabelos, se ajeitou na cama e indicou para que minha minha cabeça repousasse em seu colo, suspirei e fiz o que ela ''pediu', voltou a acariciar meus cabelos e falou:

-Como está, querida?-respirei fundo, sentindo as lágrimas forçando a saída para meu rosto, exitei. 
-Eu... Eu estou, despedaçada, eu quero chorar!-disse com uma voz baixa, não tinha mais voz, se eu a forçasse cairia todas as lágrimas.-Eu não quero ver o Louis, nunca mais.-depois disso, ficou um silêncio de basicamente dois minutos, dava até para ouvir a respiração da minha mãe, leve... E a minha, pesada.
-Mas... Ele quer falar com você amor.-ela saiu, mas antes deu um beijo na minha testa, fechei os olhos e me virei na cama, já que eu estava na ponta dela, acabei caindo no chão.
-Lou! Por que você apareceu na minha vida?-falei comigo mesma e tive uma ideia! Levantei rapidamente secando todas as lágrimas, suspirei sorrindo e fui até meu guarda-roupa, agora é hora de eu desabafar totalmente! E fui iniciando a conversa comigo mesma.-Sabe Louis, bem, eu realmente te amo, mas... Você vai embora e não é mais o mesmo, sei que está crescendo e tals, mas... Eu estou tão sozinha, lembro de quando você  implorava minha permissão para ir a uma festa e quando eu dizia não, você distorcia tudo.... Bem, mais isso era quando éramos amigos, né? Hoje, já deve estar fazendo umas cinco horas que não somos mais... Certamente, eu me arrependo de você ter entrado na minha vida! Eu te odeio Tomlison!-eu já havia guardado algumas roupas na minha pequena mochila, estava sentada na minha cama e chorando... Novamente, como uma criança.-A quem eu quero enganar, né Tomlinson... Eu te amo, para sempre!-vi o meu anel, era o nosso anel de namoro, estava escrito ''Forever, Mrs.Tomlinson'' aí que eu chorei mais.-Olha só, eu chorando por amor, antigamente... Quando somente éramos amigos, você me ajudava e sem eu saber dava uma lição neles, até nunca... Tomlison!
- O que?-naquela hora o meu coração disparou.
-Saia daqui Louis!-ele riu abafado-É sério!
-Você não entendeu bem né? Eu disse que ia embora, quando que eu disse que iria terminar o namoro?-sequei as lágrimas que estavam caindo.-Eu não disse que iria ser para sempre? E sempre... Bem, é sempre!-sorrir mais logo fechei o sorriso, percebi que ele me observava, virei de costas para ele.-Sempre birrenta, né? Eu te amo! Eu te amo! Isso basta! Distância nenhuma pode acabar, desmanchar, soltar uma corda se quer! EU continuo o mesmo Tomlison de sempre... O seu Tomlison.-sorrir e sorrir e... SORRIR!-Agora, vira para mim, ou se não, vou lhe fazer cócegas-ele gargalhou, fiquei parada e logo senti suas mãos envolvendo minha barriga, cai em seu colo e ele me deu um beijo.-Só não vou te fazer cócegas porque quero fazer outra coisa.-ele sorriu malicioso e sorrir também.

Desculpem eu não ter postado ontem anjas, tava cansada e sai... A... Provavelmente, domingo terá uma surpresa! ;) 

Um comentário:

  1. Hmmm Surpresa ME GUSTA!Cara,que perfeito!Lindo!AMEEEI!Feliz Dia Dos Namorados for me que está solteira ¬¬' Haha' Bjos <33

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!