20/05/2013

Uma história diferente... Parte 3

21 de setembro, 1990

Hoje era dia da gincana! O segundo dia, to bem melhor agora, acho que estou conseguindo deixar Niall para trás, ele está ao lado daquela Natalie, garota que ele está ''amando'' eu realmente não entendo oque ele ver nela. Natalie recentemente se mudou para minha sala, mas ainda continua na equipe de Nialler. Virei meus olhos em direção a Niall, para saber oque ele estava fazendo... E oque ele estava? Me encarando! Aqueles olhos azuis me fitavam, dando um pequeno frio na barriga e fazendo meu coração saltitar, logo virei o rosto, não sei se fiz certo mas... Fiquei com vergonha, as borboletas faziam festa em meu estômago, avisto  Juliana, minha melhor amiga chegando, conto pra ela tudo o que acabara de acontecer, apenas um pequeno susto e... Um pequeno passo.
Levei um susto a saber que Niall iria para o ''incrível'' local de aventuras da gincana, ele iria passar um dia lá, um dia sem o meu bebê, um dia sem poder olhar para ele e ele poderia se machucar, lá é perigoso, ele poderia se perder na prova noturna. Uma vontade imensa de chorar e de abraçar ele se aproximou de mim, mas por que eu estou fazendo isso? Será só um dia, que coisa mais boba! É só dia bobinho e sem graça, eu vou aguentar.

22 de setembro,1990

É hoje! Eu vou conseguir, já são sete da manhã, estou saindo de casa e respirei, pelo menos não tenho que fazer nada além de esperar.
-O que? Eles voltam hoje a noite? HOJE?-disse animada com a notícia que acabara de ouvir da Larissa
-Sim! Hoje! quinta anoite!-sorrir com um sorriso de orelha a orelha, e fui andando até o local onde ocorria a gincana. Fiquei todo o resto do dia só pensando em quanto faltava para anoitecer, aquilo estava me deixando estressada! Quero saber se ele está bem, se algo aconteceu ou coisa assim, sou meio neurótica com isso,sei lá.


24 de outubro, 1990

Lá estava eu com o coração na boca, porque ''disfarçadamente'' fingi que não vi Niall, mas ele não fez o mesmo e falou a tão maravilhosa e repetida frase ''Oi (seunome)'' essa frase derrete meu coração, nossa! Eu pareço uma idiota apaixonada, ta eu dei um ''oi'' com a cabeça e ele saiu com a garota que atrapalha o meu caminha, a famosa Natalie, conhecida por alguns como: Bonita, educada, amiga, rockeira e gentil; por outros tudo menos rockeira e pelas minhas colegas, somente uma definição FALSA! Nunca achei ela falsa, mas ouvi diferentes histórias sobre isto, Niall realmente a ama, mesmo dando sinais que gosta de mim, mas ok!
Minha mãe ainda não chegou na escola, estou aqui sentada no banco. Enquanto as nuvens cobriam o sol dando lugar a uma pequena sombra, provavelmente Niall já foi embora... Ou não, pois acabou de chegar com seus amigos, Gabriel e Samanta, sentando ao meu lado Samanta e Gabriel, não deixando Niall santar, rir como uma boba, normal quando ele está por perto, ele me encarava e rapidamente desviei o olhar, Samanta começou a cantar e Niall começou a xinga-la e eu e Gustavo só ríamos daquela situação.
Logo Samanta foi embora e depois de poucos minutos Gustavo também, felizmente fiquei sozinha com Niall, estávamos com um espaço significante entre nós, então...

Vou deixar vocês na curiosidade :) Beijos anjas :) 

Um comentário:

  1. UUUUUUUUUhul!Que perfeito!Sua má me deixou na curiosidade!Boa Noite bjo perfeita!

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!