21/05/2013

Uma história diferente... Parte 4

estávamos com um espaço significante entre nós, então...

Ele chegou mais perto de mim, mas ainda havia um certo espaço, eu sabia que tinha que fazer algo e dessa vez eu cheguei mais para o seu lado e sorrimos um para o outro.
Chegamos a um determinado assunto em que eu falei:
-Niall, sabia que ano passado conseguir o número do seu telefone?-ele sem demoras falou
-Por que não me ligou então?-sorrir e eu estava surpresa, Niall perguntando aquilo? Eu estava sem palavras.
-Ah, por... Por quê? An... É... Ah!-me embaralhei nas palavras, ele sorriu e colocou o seu braço

 colocou o seu braço em volta de mim, sorrir para baixo e o encarei, iria falar algo mas ele falou primeiro.
-Ãn... (Seunome), você sairia comigo?-eu o olhei sorrindo mas logo coloquei um pouco de ''seriedade'' em meu rosto, abaixei a cabeça e falei
-Sair? Tipo...
-Tipo um encontro (Seunome)-sorrir e estava tão perdida, não estava acreditando naquilo, parecia um sonho, Niall falando aquilo para mim?
-A, é... Tipo, sei lá, eu acho que... Sim.
-Sim?!-olhei em seus olhos e brilhavam, sorrir e assenti ele sorriu e começou a falar.-Então, shopping, cinema o que? Pode ser na sexta? -naquela hora me liguei no que tinha feito, cara! Eu só tenho onze anos! Meus pais nunca iriam deixar. Vou ter que enrola-lo até dizer a verdade.
-Ãn... Deixa passar a semana de prova, está bem?-disse meio perdida
-Tá, mas depois das provas né?-sorrir e assenti-Agora, o que você ta fazendo nesse celular?-sorrir novamente e amostrei oque estava fazendo e logo fui surpreendida por mais uma pergunta!-(Seunome) qual é o seu número?-eu não sei se quero da meu número pra ele, sei lá, tem tantas coisas passando em minha mente! É melhor eu dar.
-Meu número é 83-nesta hora minha mãe me ligou e rapidamente atendi.

-Alô? Já chegou? Está bem, estou indo.

-Desculpa Niall, tenho que ir, até.-sorrir e peguei minha mochila indo até o ponto de ônibus, neste momento estou somente sorrindo! Tudo está tão perfeito! Esperaria tudo de Niall, menos isto, e agora? Será que ele gosta de mim? Está tudo tão confuso, ou será que só foi algo de mentirinha? Estaria ele me iludindo? Não...

Já estou em casa deitada em minha cama e Niall é oque me passa pela mente, essa data será marcada para sempre pra mim, o dia que fui convidada pro meu primeiro encontro, que coisa louca não? Para ele isso nada deve ter significado, será que ele ta pensando em mim?  Estava sorrindo comigo mesma, agora estou com uma vontade de gritar pro mundo inteiro isso, mal posso esperar pra falar para Juliana! Será que ele me ama? Não... Não deve ser...

Hello! Parte 4, pequena né? Hoje posto Por Trás :) beijos e em breve virá .... A nova fanfic!

2 comentários:

  1. Cara e muito lindo que fofo eu amei a primeira parte a segunda a terceira e a quarta Tbm ta muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anonimoziho,e perfeito cara

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!