31/05/2013

Por Trás: Capítulo 57- Mini surpresa

Harry: Ah!-logo veio uma bebezinha andando té nós, Lux! Ela vinha e Harry estava sorrindo igual um bobo-Olha! Ela ta andando! A Lux, primeiros passos! Eu que vi.-o olhei para ele sorrindo, enquanto chamava Lux para mais perto.
Eu: Fui eu que a vi primeiro, ela andou a alguns minutos atrás-sorrir amarelo, ele já estava com Lux sentada no seu colo e me fitava.Levantou e foi andando até a algum lugar e quando voltou, voltou sem ela.-Cadê ela?-disse com um tom de curiosidade, ele sorriu de canto e se assentou novamente ao meu lado, se sentou com pernas de índio e engoliu em seco, me encarou por alguns míseros segundos, sorrir sem graça.
Harry: Se eu deixar a Lux com uma pess...-a campainha tocou na mesma hora, antes de deixa-lo terminar de falar. Fui andando em passos rápidos até a porta e era minha tia.
Eu: Oi tia!-ela entrou no pequeno espaço que tinha e avistei Lux no cercadinho brincando com alguns brinquedinhos para bebê. Minha tia pegou Lux e acenou para mim, fechando a porta. Fiquei fitando a porta por alguns e depois me virei para o corredor, Harry se encontrava encostado na parede me fitando, senti minhas bochechas corarem e abaixei o olhar para o chão, assim prosseguindo pro pé e avistando que as unhas dos meus pés estavam totalmente mau-feitas, abri a boca em forma de surpresa pelos meus pés, e só sentir as mãos geladas do Harry em meus ombros. Olhei para ele o encarando, ele estava prendendo uma risada, virei os olhos, chutando talvez o motivo de sua risada.
Harry: Como deve ser chato ser menina!-ele disse em tom de brincadeira, novamente virei os olhos
Eu: Ai! Como deve ser chato ser menino!-rimos. Suas mãos ainda se encontravam e meus ombros.-Então... O que iria falar?-ele sorriu e depois fez uma cara de ''ainda bem que lembrou''
Harry: Bem, eu ia deixar a Lux com alguém, mas sua tia já a levou, então. Vamos conhecer Paris?-eu assenti e sorrir, ele puxou, literalmente. Me puxou até a porta e abriu a mesma, deixou a porta auto se fechar e que bateu fortemente por conta do vento que veio na mesma hora. Ele me guiou até o estacionamento, que por sinal só havia carros de altos níveis ali, me surpreendia com cada um mais lindo que o outro, chegamos em um carro, era branco com os vidros escuros, tinha o autógrafo do Harry perto do para-brisas, rir e ele virou os olhos sabendo que eu havia notado. Entrei no carro fechando a porta e sem querer fechei forte, Harry entrou me olhando fazendo negativo com a cabeça.-Menina! Olha o meu carro em!-disse com voz de gay, arquei minha sobrancelha e sorrir ele ligou o carro e fomos para saída do estacionamento.
Depois de cantar igual loucos, contar piadas totalmente sem graça, chegamos a linda e conhecida Torre Eiffel, sorrir e sair do carro, abrir os braços e comecei a girar igual uma louca, tinha poucas pessoas ali, basicamente só eu e Harry. Logo fui puxada para trás caindo nos braços do Styles, ele me colocou em pé e me pegou no colo


Eu: Hey! Me solta!-disse calma gargalhando juntamente com ele.
Harry: Calminha querida, já, já.-ele disse entre os risos, gargalhávamos alto e entramos dentro de um táxi, ele me colocou sentada lá e entrou pelo outro lado.-Tá, agora quero que coloque isso por favor-ele me entregou a venda e eu pressupus a mesma, não sei o que posso esperar de Harry, já que ele realmente me surpreende em diversos aspectos. Senti o carro em movimento e a cada parada, um suspiro ou um sorriso saía de mim. Senti o carro parado e as chaves fizeram um barulho, deduzi que já havíamos chegado.-Chegamos! Bem, pode tirar a venda!-Tirei a mesma e somente vi um lago, havia também uma ponte, olhei a para cima e as estrelas brilhavam, uma mais linda que a outra! Acho que se Paris não estivesse tão iluminada eu veria mais estrelas...-Agora vem aqui comigo?-Ele elevou sua mão até tocar na minha, um pequeno choque ocorreu. Já que sua mão estava fria e a minha quente. Assenti com a cabeça e não continha o sorriso no meu rosto, qualquer um poderia ver a alegria no meu rosto, observei e vi a face de Harry apreensiva, ele não deixava os olhos parados um segundo se quer, uma hora ele estava olhando para o chão, outra olhando para o lado e assim prosseguia. Chegamos mais perto do lago e ele pediu para esperar, foi andando até um moço baixo de pele branca, não conseguia perceber muito suas características, já que, mesmo Paris tão iluminada, o local que ele estava era um pouco mais escuro e reservado. Harry voltou em minha direção sorrindo e me guiou até um barco médio, com pouca iluminação e uma mesa só para dois. O olhei surpresa, que piscou para mim prosseguindo com uma reboladinha, rir.-Bem, a senhorita pode se assentar-puxou a cadeira para mim e eu agradeci.-Agora, eu vou lhe falar uma coisinha, está bem?-assenti, estava desesperada para saber oque ele iria dizer-Eu ainda tenho que me redimir... Bem, eu achava que você amava o Liam, por ter mais intimidade com ele! Fiquei com a Laura para te fazer ciume e também precisava me distrair. Eu te amo e te amo, eu te amo demais!-eu sorri, somente sorria, porque aquelas palavras repetiam de milésimo a milésimo, ele me olhava ansioso para uma resposta e a pequena mesa que nos separava não nos manteve distantes para prosseguir um beijo naquele momento.


Apenas deixei indo o momento, eu acho, no meu pensamento, aquilo era algo que nós dois estávamos esperando, parecia que não nos víamos a meses! Estava tudo tão perfeito, somente Harry e eu ali, só nós dois... Juntos! Terminamos o beijo.

Narradora on:
(Seunome) e Harry terminaram o beijo, um sorriso plantado no rosto de cada um! Naquele momento nada estava importando para os dois, apenas eles. Apenas tudo o que eles queriam, estava estampado na face de cada um a afeição que tinha um pelo outro e estava claro o quanto se amavam. Estavam ali, os dois, somente eles, sorrindo e corados, não somente pelo frio mas também pelo momento. Harry foi a falar
Harry: Bem, ainda não acabou...-ele sorriu de canto dando espaço a um breve sorriso, (Seunome) devolveu o mesmo.-Mas, vamos comer a sobremesa primeiro, está bem?
Eu: Só vou topar comer a sobremesa primeiro porque estou com fome de doce!-ele gargalhou, claro, os dois estavam todos abobados um com o outro e na mente deles só vinha uma dúvida''Será que ele(a) me ama?" era aquilo que estava acontecendo, algo comum hoje em dia, não?
Depois de um tempo eles conversando, veio a sobremesa, a famosa ''Île Flottante'' Harry comentou sobre ela durante a conversa e disse que era uma delícia! Foi numa viagem passada com sua mãe. Quando (Seunome) foi experimentar a deliciosa sobremesa, ele a fitava para ver sua reação... Bem,(Seunome) pensava isso, mas ele estava encantado com ela, o jeito dela sorrir, de elevar a sobrancelha, da sua gargalhada, de tudo!
Você: Isto... Isto é uma delícia!-ele sorriu satisfeito em ver que (Seunome) gostou, eles comeram rindo e conversando de diversos assuntos, estavam descobrindo as características, manias de cada um.
Harry: Acho que podemos ir agora, não?-ela assentiu e sorriu,se levantou e Harry foi para seu lado, foram andando sem rumo, bem, pelo menos (Seunome) achava isso, Harry sabia exatamente onde iria.-Hey! Eu não mordo! Pra que tanto espaço entre nós dois?-ele disse brincando, mas no fundo queria (Seunome) ao seu lado, ela não sabia se ria, corava ou falava algo, então ela resolveu fazer os três.
Você: Ah, é... Cara, bem...
Harry: Shiu! Vem logo.-ele a puxou de leve pela cintura que parou facilmente ao seu lado, a mão de Harry permaneceu ali por um estante, depois ele a levou até a mão dela, um pequeno silêncio reinou e (Seunome) não conseguia falar nada, apenas pensava no que estava acontecendo.-Bem,estamos quase chegando, irei tampar seus olhos até chegarmos, está bem? Confia em mim?-ela assentiu, mas dessa vez disse pelo menos alguma palavra.
Você: Eu confio! Confio demais!-ele sorriu, mas uma vez satisfeito, foi para trás dela e tampou seus olhos, ela sorriu.

Harry: Chegamos, vou tirar a mão dos seus olhos! MAS...-Deu ênfase-Não poderá abrir seus olhos ainda. Ok?-ela assentiu como uma criança esperando a surpresa que sua mãe estava prometendo a meses! (Seunome) sorria e menos quando ela esperou, ela abriu os olhos e viu que Harry não estava mais ali, seus olhos se encheram de lágrimas, ainda pensando em um ''como saiu tão rápido?'' logo suas lágrimas caíram e Harry percebeu isso, pois estava ajoelhado ansioso para fazer seu pedido.-Amor! Eu to aqui embaixo!-ele entrelaçou sua mão com a dela, dando um leve puxo para o chão. Ela abaixou o olhar fitando o Harry ainda séria, ela não estava conseguindo captar aquilo e percebeu que precisaria de Harry, pelo resto da vida!

Eu: A seu idiota! Você me fez chorar!-ela disse rindo enquanto secava as lágrimas, Harry pegou um cadeado e falou a (Seunome) tudo o que desejava ouvir
Harry: (Seunome) eu não sou o cara mais perfeito, cavalheiro, bonito e cheiroso... Espera aí, sou sim!-(Seunome) virou os olhos rindo e Harry ainda a fitava com um sorriso no rosto, mexeu sua cabeça arrumando seus cachos e engoliu em seco.-Princesa... Aceita ser minha namorada?-ele pegou o cadeado caracterizado e ela simplesmente, simplesmente o beijou!


E Harry não desperdiçou, segurou em seu rosto dando um leve beijo nela


(Seunome) não sabia oque estava sentindo, só foi curtindo o momento, levando suas mãos até a nuca do Styles ou melhor, agora... Seu namorado. Terminaram o beijo com leves selinhos, enquanto faziam carinho um na nuca do outro.
Você: Eu te amo!-ele sorriu e levantou o cadeado-Ainda não entendi!-ela disse ansiosa para saber oque aquilo significava.
Harry: É só olhar que você verá!-ela olhou em volta do local e tinha uma enorme ponte, recheada de cadeados!-Essa... É... A... Ponte dos Cadeados... Namorada-ele dava selinhos em cada pausa, sorriu e ela ainda surpresa
Você: E por que... Estamos... Numa... Ponte de Cadeados... Namorado-repetiu a mesma coisa que Harry havia feito.
Harry: Aqui, foi o nosso primeiro segundo de namoro e aqui é... Digamos para amor inacabável e o nosso é! Vai ser! Sempre!-ela sorriu de orelha a orelha, o cadeado já estava aberto, quando Harry foi colocar o cadeado caiu no rio, (Seunome) riu e Harry ficou frustrado e fez um carinha bem fofa.-Ah! Que saco viu! É a segunda vez que isso cai comigo, desisto.-ela o fitou, segunda vez?-É... Não é isso não amor. É... Eu vim aqui com meus pais e só...-ele dizia sem graça, logo ela mudou o semblante rindo. Ele riu também e ficou nesse chamego.

Penúltimo ou ante penúltimo capítulo galera! Huhuhuhu! :D Bye :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!