28/05/2013

Por Trás: Capítulo 56

Capítulo 56:

Eu: Harry, posso te falar uma coisa?-ele assentiu e ficou me encarando-Por que você estava se agarrando com uma garota na festa?-ele deu uma risada irônica
Harry: Como se só fosse eu né?-o olhei com a sobrancelha arqueada-Ah! Não faz isso não! Você sabe muito bem oque fez! A Laura me contou!-ta explicado, alguém contou para ele! Mas... Contou oque?
Eu: Mas, contou oque?-ele virou os olhos e me amostrou uma foto de mim com um garoto, era o Justin Bieber, ele estava com uma calça preta larga e cabelos desgrenhados, eu estava beijando ele! Eu estava com uma regata cor rosa clara.-Mas, não sou eu! Isso é uma montagem fajuta! Quer ver?-ele virou os olhos e entrou, fui até um quarto que tinha um computador, já estava ligado então só chamei ele ''Harry, vem!'' ele não respondeu e nem deu sinal de vida. ''Harry! Vem logo!'' Nada, oque esse menino pode está fazendo? Já deve ter ficado bêbado, sair do quarto indo em direção a sala, dando de cara com a cena mais linda do mundo, Harry estava com a bebezinha elevado, fazendo aviãozinho e ela ria demais! Era para ela está dormindo... Mas ok. Ele ficava andando com ela pela sala, até que deu de cara comigo, sorrir e o chamei com a voz mais doce do mundo, fui em direção ao quarto e o amostrei a foto.-Ta aí! Viu! É ele e a Selena! Como você acreditou? Isso já era pra estar na mídia a séculos Styles!-ele me olhou franzindo a testa
Harry: Ela falou que implorou aos paparazzis não colocarem na revista... Desculpa, desculpa pela ''ficada'' com as meninas. Me desculpa.-o fitava apenas, apenas o fitava e o observava, assenti e só disse
Eu: Amigos! Isto está de bom tamanho!-ele assentiu, enquanto me perdia nos seus olhos que encarava os meus, 
ele se mantinha tão longe que me dava desespero, queria seus lábios nos meus! Mas não poderia... Tenho que me manter firme! Não estava mais aguentando aquela situação e então o abracei, o abracei forte sentindo o seu cheiro, o cheiro que fiquei por longe horas. 

Harry: Ãn, (Seunome), vamos ver uns filmes hoje? Tipo, vou começar a turnê sabe... 
Eu:Está bem! Mas... Coloca a bebê para dormir em!-ele sorriu e assentiu 
Harry: Mas... Oque está fazendo cuidando da Lux?
Eu: Ah! Então esse é o nome dela! Eu chamo ela de bebê, minha tia não falou o nome dela.-ele me olho com a sobrancelha arqueada. 
Harry: A mãe da Lux é sua tia? Sério? Você pode ir junto com a gente para turnê!-e sorrir com sua empolgação, mas fiz negativo com a cabeça
Eu: Não, eu acho que minha tia está cuidando da Lux, ela saiu um pouco hoje.
Harry: Ah!-logo veio uma bebezinha andando té nós, Lux! Ela vinha e Harry estava sorrindo igual um bobo


Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!