19/05/2013

Por Trás: Capítulo 55 MARATONA

Acho que foi um bom jeito de me fazer calar a boca..

Harry: Tenho certeza que foi, agora... Olhe em meus olhos.-os encarei e ele disse- Eu amo você, independente de qualquer coisa... E pela parte de ser boba... Realmente você é!-eu o olhei com cara de brava e ele me abraçou, cochichando em meu ouvido-Minha bobinha-sorrir fechando meus olhos e sentindo o cheiro do seu perfume-Eu... Eu preciso... Preciso...-O olhei confusa e olhei nos seus olhos, já sabendo oque era. Dei um beijo nele já sentindo sua língua pedindo passagem e que demorei um tempo para ceder, mas ele pressionou uma de suas mãos em minha cintura e cedi, nossas línguas iam na mesma sintonia, mas logo nos separo e ele me olho sem entender nada.
Eu: Amor, vamos nos deitar?-ele deu um sorriso safado mordendo os lábios de leve-Não isso seu safado!-gargalhei-Eu realmente estou cansada querido.- o puxei pela mão e ele estava fingindo cara de bravo, não tinha como não sorrir para aquela carinha. Subimos a escada e dei de cara com o seu quarto arrumado, é um milagre pro Styles está com o quarto arrumado, me joguei na cama e ele se jogou em cima de mim, me fazendo rir e eu tentei empurra-lo mas ele não caia de jeito maneira.-Sai de cima de mim seu gordo-ele virou pra mim e ficou por cima e começou a me fazer cócegas, riamos muito e falei pra ele parar porque estava cansada, então ele saiu de cima de mim e ficou ao meu lado, ficou um espaço bem significante entre nós, eu estava de frente para ele, então sem demoras ele me puxou mas para perto e já podia sentir sua respiração, me aconcheguei em seu peito enquanto ele cantava músicas e acariciava meus cabelos, acabei dormindo.

Autora on:
Era uma linda manhã, Harry e (Seunome) estão juntos e Liam e Danielle também! Bem, vocês podem não estar entendendo nada, mas (Seunome) tem um sonho, e esse sonho é contínuo. Agora neste momento, a continuação de seu sonho estar por vir... Se ainda não entendeu... É só perguntar que novamente irei explicar

Sonho on:
Abro a porta e vejo... Vejo Harry, ele estava de cabeça baixa e quando a levantou ficou intacto e com a minha mesma reação, fecho os olhos contando de um a três e o abro. Ele ainda intacto, me pus a falar
Eu: Não cansa de me seguir não garoto?
Harry: Não começa (seunome)!-ele falou levantando a voz comigo e o encarei, ele ia começar a entrar, mas o parei
Eu: Não vai entrar aqui! E trata-se de abaixar seu tom de voz!
Harry: A garota, por favor, me erra! Me deixa em paz!-ele disse com o seu tom de voz bem mais baixo.
Eu: Harry, posso te falar uma coisa?-ele assentiu e ficou me encarando-Por que você estava se agarrando com uma garota na festa?-ele deu uma risada irônica
Harry: Como se só fosse eu né?-o olhei com a sobrancelha arqueada

Um comentário:

  1. E quando foi que o Harry e no caso eu na minha leitura namoramos não me lembro

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!