19/05/2013

Por Trás: Capítulo 54+Surpresa

Capítulo 54:

Desço a pequena escada que ligava até a sala e vejo Liam conversando com Danielle.

Dei um pequeno suspiro, e fui a ouvir

Danielle: Eu acho que... Não vou me conforma esperar mais um dia Liam!
Liam: Mas Danielle... Eu não posso terminar assim com ela! Eu que a pedir em namoro!
Danielle: Li...-eu parei com a conversa deles, fazendo todos os dois pararem e olharem em minha direção, fiquei parada os encarando e fui a falar.
Eu: Todos sabemos que, você e a Dani se amam, certo?-eles assentiram-Dani, eu e Liam temos uma forte amizade! E... Bem, acabamos achando que isso era amor-suspirei, e eles me olhavam atentos, esperando alguma resposta.- Certamente, eu e Liam ficamos juntos durante esses seis meses e bem... Ele te encontrou e eu fiquei chateada de ver você, beijando o garoto que é meu namorado... Ainda!-pude ver um pequeno sorriso brotar em Dani.-Além do mas... Eu e Liam basicamente estamos usando um ao outro, como se isso fosse um pequeno passatempo para nós... Digamos que, esquecermos de nosso antigo amor.-eu sorrir indo em direção a eles e vi eles sorrindo.- Liam Payne, você sabe disso, não é mesmo?-ele assentiu e foi me dar um abraço, mas desviei.-Antes! Eu vou lhe entregar este anel, que não irei usar mais, porque nosso namoro está definitivamente acabado.-ele me olhou assustado,  enquanto eu entregava o anel que acabara de tirar.- Acalma... Até Liam... Meu melhor amigo e só isso. Danielle, cuide bem desse pequeno cowboy-sorrir acompanhada de uma pequena gargalhada de Dani.- Ele agora é somente seu... Eu também tenho que seguir meu sonho... Não é mesmo? Liam, eu e Harry já namoramos este ano, durante seis meses, e por isso que não estávamos nos dando bem, por conta de ciumes. Então, até mais meus queridos e obrigada Liam, por tudo!-ele sorriu e dei um abraço nele e um abraço em Dani, sorrir e acenei até a porta, abri a mesma.
Respirei e fui em direção a casa do meu amado, já que era próximo não demorei muito, a porta estava encostada então entrei normalmente. O encontrei sentado no sofá ele não me viu, então fui por trás dele, tampando seus olhos e logo ele falou ''Quem é?" eu disse"É a garota que você ama mas não quer dizer'' apenas tirei a mão de seus olhos e ele virou para mim, dando a volta no sofá e ficando de frente. Nos encaramos por pequenos segundos e encarava seus olhos verdes, brilhando, o abracei e ele correspondeu rapidamente, passando as mãos levemente em meus cabelos e acariciando os mesmos, me desabraçou colocando a mão em minha cintura, e beijando a minha testa.
Eu: Eu tenho que falar... Eu fui uma boba, me desculpa, não era para termos terminados... Mas aconteceu! Eu sei lá me desculpa, hoje eu tive um sonho estranho e eu realmente estava apaixonada por você! Igual como estou agora, Liam voltou com Dani e eu percebi que preciso de você... Eu te amo Harry!-falava isso tudo olhando para o chão, ele levantou minha cabeça colocando a mão e meu queixo.
Harry: Fala essa última parte de novo? Olhando nos meus olhos...-sorrir e ele também.- Eu te amo Harry! Meu Harry! Meu príncipe, meu pequeno garoto, meu pequeno xod-ele me deu um selinho e rapidamente nos separamos-Acho que foi um bom jeito de me fazer calar a boca...

Surpresa! Agora começa a maratona de Por Trás? Animadas? :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!