17/05/2013

Por Trás: Capítulo 52


da diva maquiadora'' sorri na parte do diva, então fui até a bolsinha peguei a comidinha a peguei, fui até o corredor peguei a bebê e a levei ara o quarto, achei uma cadeira de neném aberta e a coloquei lá, dei a comida e ouço a campainha tocando...

E vou atender, deve ser minha tia ou outro alguém, sei lá, olho pelo olho mágico e vejo aquele ser com olhos cor de mel e estavam mais escuros que o normal, juntamente com um contorno avermelhado; peguei o cercadinho levei, ainda segurando a bebê, coloquei ela lá e modifiquei um pouco minha voz dizendo''Espere um instante!'' fui até o quarto colocando uma simples calça preta e pegando qualquer casaco, fui até o quarto de minha tia rapidamente, pegando um óculo escuro. Fui até a porta, respirei fundo, colocando os óculos, dei a primeira virada na chave, respirei e finalmente abrir a porta, podendo ter contato com seus olhos, me lembrando da festa de Jonas e principalmente do garoto que está rondando meus pensamentos.
Eu:Olá,deseja algo?-sorrir, minha vontade era de abraça-lo naquela hora.
X: Não, nada, é que... É que me disseram que minha amiga se encontra aqui, mas... Valeu, se você encontrar alguém com o nome de (seunome) e que seja americana ou se preferir brasileira, me avise está bem? Se até segunda ela não aparecer, entre isto a ela, pode ser?-Ele dizia calmo e atento com oque acabara de dizer, parecia ter certeza de todas aquelas palavras, peguei o ''pequeno'' papel de carta e me preonunciei
Eu: Está bem senhor-ele sorriu e disse
Zayn: Zayn, por favor-sorriu com a língua entre os dentes- Fala  para ela não trocar o número do celular-ele disse saindo e olhou para trás em um movimento leve- E fala para ela que só com um óculos escuro e casaco diferente, não vai me fazer acha-la diferente, gargalhei e logo ele voltou correndo, me puxando pela cintura, retirou a mecha que tinha em meu rosto, parecendo que estava encantado com cada poro que tinha ali, sorrir e sabia o que iria acontecer, sem aviso me deu um beijo, ta... Na verdade um selinho, mas logo ele pediu passagem e rapidamente cedi, podendo sentir de tudo um pouco, menos amor. Terminamos o beijo- Isto... Esclareceu... Tanta... Coisa!-ele dizia separadamente enquanto sorriamos.
Eu: Isto nunca mais irá acontecer, está bem?-Ele sorriu dando um beijo em minha testa, assentiu saindo e entrando no elevador, fechei a porta e escorreguei pela mesma, abrir a carta, nem ligando pro estado que tinha ficado a carta, e comecei a ler

Eu estou tão triste pela sua saída... Se bem que não é só por isso. Eu, Els, vou aí para Paris! Agora você se pergunta o porque de eu estar triste. Irei terminar os estudos em Paris, mas irei ficar longe do meu barraqueiro e... Lembra quando você me pediu para eu ter juízo? Já estava grávida, estava com três meses, mas não queria contar a ninguém, minha barriga não estava muito saliente, então preferir ficar em silêncio. Eu engravidei do barraqueiro! Não, era para eu está feliz? Ontem na festa... Levei um forte cotovelada na barriga... E, eu pedir o bebê... A pior notícia, não foi para mim! O Lou que deu a cotovelada e... Eu estava com um pouco de risco, mas isso não estava comprometendo muito então fui a festa. Te conto tudo direitinho assim que chegar em Paris, XOXO 

Olá minha querida amiga, estou com saudade sua! :) Amiga, eu e Zayn terminamos e espero que ele tenha entregado esta carta a você... E se você leu é bom me ligar! Eu estou namorando e acabei de formar uma banda, espero que a banda avance rapidamente e quem saiba... Eu faça um show em Paris? Até algum dia (seunome).
De: Perrie

Olá princesa! Aqui é o seu loirinho divo! E sei que agora está sorrindo porque você me ama! Bem, a banda , vai entrar em turnê! É isso mesmo! Como está aí em Paris? Feliz? Jonas e Beth estão mandando um beijo. Até princesa linda, aprenda a preparar doces gostosos em Paris! :) Eu te amo, saudades!
De: Niall 

Oláááááááááááááá, tudo bom? Aqui é o Liam! Danielle está ao meu lado... E eu acabei de encara-la, ela sorriu e você deve estar rindo também! Bem, obrigada por ter estado comigo todo este tempo, foi ótimo ver este sorriso! Vamos entrar em turnê, A Dani também está, mas, conseguimos um tempo em cada mês! Dani está te mandando um beijo e dizendo que você está linda, saudades e até breve! 
De: Liam


O que acharam? Aí está o capítulo! Bom, até logo... Talvez :/ Um beijo e até :)




Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh Que P-E-R-F-E-I-T-O!!Continuuuuuuuuua?Beijo e espero que volte hj haha

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!