11/05/2013

Por trás: Capítulo 51


Capítulo 51:

Paty; Estamos num bairro onde só tem americanos linda. E, ah! Amanhã você terá seu curso de francês ok? -assenti e ela saiu do pequeno apartamento.

Eu: Bem, vamos nos divertir bebê?-ela sorriu e eu fiz uma careta, ela caiu na gargalhada.-Vamos ver um filme primeiro, está bem, ou senão vemos se tem algo de bom na TV-sorrimos, peguei o controle da TV e a coloquei sentada em meu colo, ela estava sorridente demais... Sei lá, estranho ou não? Eu acho que to meio paranoica, liguei a televisão e estava num canal de desenhos, acho que era o Discovery Kids, então deixei lá, ela gargalhava demais e ficava enfiando suas mãos na boca, era engraçado, mas tinha todo cuidado com ela. 
Ai! Ela começou a chorar, acho que aquele era seu desenho favorito.
Eu: Oque posso fazer por você bebezinha? Em?-ela sorriu e queria sair do meu colo, ela estava fazendo a maior força para sair de lá, a coloquei no chão e confirmei se não havia nada no chão que a pudesse machuca-la, ela foi engatinhando até o mini corredor que dava acesso para quatro locais, quartos e banheiro, ela parou e fiquei prestando atenção nela, ela olhou pro lado e olhou para o outro, e se virou um pouco olhando para mim, ela sorriu e sorrir ao ver seu lindo sorriso, ela fez algo que não pude decifrar, levantou seu bumbum colocando as mãos no chão (quadradinho de oito-sqn) retirou dali uma das mãos, e logo tirou a outra, ela ficou em pé! Sorrir, acho que ela avançou mais uma etapa, só falta ela andar. Foi andando meio desengonçada, parando no meio do caminho se jogou no chão e fui correndo até ela, ela olhou para mim dando uma gargalhada gostosa, e gargalhei junto com ela, entrei num quarto e a chamei-Bebê, bebê, vem aqui na tia!-logo ela apareceu andando vindo até a mim, sorrir e por um momento me imaginei sendo mãe... Sabe? Ter aquele amor incomparável e perder noites para ficar cuidando de um ser que nasceu de você, para ter literalmente uma segunda vida, e eu desperdiçaria todo meu tempo só para ficar com o meu filho(a). Logo ela estava próxima de mim, mas andou mais para o lado que eu não estava, virei pro lado e dei de cara com milhares de fotos do One Direction, sorrir ao me lembrar dos meninos, que saudades deles! Novamente meus olhos estavam marejando, e a bebê... Sabe em quem a bebê colocou a mão? Se foi no Liam que você estava pensando, está extremamente errado, ela tocou no Harry, ela fez um barulho esquisito mas fofo, a peguei por trás dando um beijo em seu pescoço e sentindo aquele maravilhoso cheiro de bebê, sentei na cama que tinha no quarto e acho que era o quarto da minha prima, ou não. Ela é fanática pela banda, logo a neném toca em minhas lágrimas me fazendo sorrir.
Eu: Bebê, tomara que você não sofra, sabe, é difícil. Mas... Ás vezes acho que fui eu que errei, eu que errei por te gostado dele, eu que errei por achar que ele me amava, eu errei por ter me iludido, eu errei! Sinceramente, você não merece escutar isso... Mas preciso desabafar, vem, vou preparar algo pra você. Está com fome, certo?-ela só ficou parada, a peguei no colo e a levei até a cozinha-Bem, eu não posso te deixar perto do fogão, mas, você tem algo aqui?-procurei nos quartos e achei um cercadinho, peguei o mesmo e coloquei no corredor que dava uma boa vista para eu ver ela. Sorrir, e vi o que tinha lá, bem, tinha miojo e um troço pra fazer mamadeira, quando eu ia pega-lo, tinha um bilhete''cedo ou tarde eu saberia que você ia vim aqui, a minha filha tem alergia a esse pó, pegue dentro da bolsinha uma comidinha de neném, está no meu quarto. Beijos da diva maquiadora'' sorri na parte do diva, então fui até a bolsinha peguei a comidinha a peguei, fui até o corredor peguei a bebê e a levei ara o quarto, achei uma cadeira de neném aberta e a coloquei lá, dei a comida e ouço a campainha tocando...

Tudo bom? Boa noite e até sexta TALVEZ ou domingo, estarei falando no twitter.

2 comentários:

  1. Ana Gabriele (Estou com preguiça de entar no Login)12 de maio de 2013 às 00:14

    Coontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Está perfeito diva!Please continue?

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!