10/05/2013

Por trás: Capítulo 50


Capítulo 50:

Renata: Que saudade de você em princesinha!-ela me abraçava forte e alisava minhas costas, ela sabia que eu queria chorar-viu as notícias né querida?-eu a desabracei e a olhei confusa- Não viu? Eu te amostro em casa.-eu ia falar algo mais ela fez ''shiu'' com a mão e entramos dentro do carro de Bruno. 
(...)
Cheguei em casa, nem liguei para a tal notícia, deitei e dormir pra caramba.

Já deveria ser umas duas da tarde, mas estava muito escuro, parecia a noite, peguei o meu celular e que estava ao meu lado, e minhas malas já estavam no quarto, alguém deve ter trago. Óbvio! Peguei o mesmo e vi que horas eram, já eram seis da tarde, fiquei deitada na cama e liguei para Beth, caiu na caixa postal, então, liguei para Harry, e bem... Atendeu, mas... Foi outra pessoa.
X: Alô? -era uma voz feminina e acho que a conhecia, não sei de onde, era parecida com a voz...-Alô?
Eu: Olá, posso falar com o Harry Styles?-eu mudei um pouco minha voz e logo ela se pronunciou
X: Sim, vou chama-lo-sorrir, e fiquei a espera.-Mô, vem atender  o telefone!-ela gritou e acho que o telefone estava próximo, já que deu para escutar maravilhosamente bem. É... Novamente as benditas lágrimas, logo o vento frio que entrou em minha janela se misturou contra o vento gelado do ar condicionado, minha garganta estava em um nó e logo ouço a voz daquele ser.
Harry: Alô?-disse com voz de entediado-Alô? FALA LOGO!
Eu: Oi Harry.-ouvir só o barulho do telefone informando que a ligação havia acabado, apenas encostei no travesseiro e peguei um outros dois tampando minha boca e naquela hora, eu gritei com todas minhas forças liberando tudo oque guardei, acho que ninguém ouviu... Na hora que terminei de gritar, lágrimas invadiram meus olhos e não as segurei, simplesmente as liberei e apenas deitei na cama virado pro lado oposto da porta, me cobri com todos os cobertores que ali estavam, fiquei pensando no Harry e fiquei pensando na minha nova vida aqui em Paris, oque eu iria fazer? Logo ano vai terminar, eu perco contato com os garotos? Sim ou não? Beth e Jonas? Eu não sei falar muito bem francês... Como vou terminar o ensino médio? Fui interrompida de meus pensamentos, inalando o cheiro de pão de queijo quentinho, deveria ser minha tia, eu ainda estava chorando, mas não liguei, para que vou guardar tudo para mim? Me virei a olhando e vi uma bebezinha engatinhando até a cama, sorrir e minha tia veio com calma mas um pouco mais rápido até minha cama.
Paty: O minha querida, oque houve? A Renata te contou não foi, ah Renata!-eu a olhei e logo olhei para bandeja que já estava num canto da cama e peguei o pão de queijo.-Não tia, eu acho que... Acho que Harry está me traindo-chorei mais a linda e o pão de queijo ficou todo molhado, o joguei no chão e deitei na cama.
Paty: Bem, eu ia pedir para você ficar com essa bebê mas...
Eu: NÃO! Eu cuido dela... Eu amo crianças! Posso? To cheia de energia e vou esquecer o Harry, eu prometo! Por favor!-ela sorriu e saiu da cama, pegando a bebê e trazendo para mim, sorrio e a pego sorrindo, ela olhava para mim com cara de assustada, e logo sorrir para ela, que devolveu o sorrindo. 
Minha tia indicou que iria sair, então. Fiquei com ela, mas levantei correndo com ela no colo.-Tia Paty, quantos meses ela tem? -Ela sorriu e voltou até a mim.
Paty: Ela tem oito meses querida, agora volte para o quarto e, caso precisar ou quiser sair com ela, a agasalha bem, eu tenho que cuidar dessa bebê até amanhã, está bem?-assentir mas logo me veio outra dúvida
Eu: E como é que falo em francês?-ela sorriu de novo
Paty; Estamos num bairro onde só tem americanos linda. E, ah! Amanhã você terá seu curso de francês ok? -assenti e ela saiu do pequeno apartamento.

Que saudade de escrever a fic! Criei um twitter para o blog(e talvez vou exclui-lo), quem quiser siga, que não quiser siga também :) Twitte Vão lá de vez em quando, vou postar quais serão as surpresas, se estou fazendo uma nova fanfic, se vou postar o não, bem ok! Até mais ;0


4 comentários:

  1. Naaaaaaooo não exclui por favooorr

    ResponderExcluir
  2. Ana Ser da VICK run' (Estou com preguiça de entar no Login)10 de maio de 2013 às 21:11

    Nãaao esclui menina!!!Segui lá e amei o capitulo

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa vc me segue no tt eu te sigo tb rs eu sou a @madlytomm0 :P

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!