24/05/2013

Imagine Harry Styles- Final!


Dani: Ele disse que foi por falta de coragem, essas coisas, ele enrolou com as palavras.

Eu: Mais que raiva! Eles estão indo fazer turnê aonde agora?
Dani: Voltaram para Londres-ela riu e virei os olhos, tenho que esclarecer tudo com Harry agora!
Eu: Você vai dançar no palco com eles?
Dani: Sim, vamos ser as dançarinas!-ela sorriu de orelha a orelha- E vou ver meu bebê... Não, meu amigo!-ela sorriu acompanhada de uma gota das lágrimas que insistiam em cair
Eu: Hey! Não chore Dani! E... Eu vou dançar no palco? Co...Com eles?-ela sorriu e assentiu colocando os fones de ouvidos e assim se aconchegando na poltrona do avião, fiz o mesmo e respirei fundo! Acho que Londres irá prometer! Senti que já estávamos decolando e um frio na barriga tomou conta! Sorrir encostando na janela e olhando para as pequenas casas, não dava para ver pessoas, já estávamos quase sobre as nuvens! E daqui a pouco, em Londres!

Já aterrissamos, Londres está fria e com raios de sol saindo, já está ficando de noite, podemos ver o sol se pondo, sinto uma mão gelada em meu ombro e arrepiei até a espinha. Me virei e visualizei a Dani com um sorriso estampado no rosto, ela indicou com a mão para que fosse na frente e tinha um táxi me esperando e Dani apenas assentiu e indicou novamente com a mão para que eu entrasse no mesmo, vi alguns seguranças colocando as minhas malas no táxi e olhei para Dani confusa, ela sorriu e fechou a porta do táxi, não estava entendendo nada e me desesperei quando o táxi começou a andar.
Eu: Mas oque pensa que está fazendo? Para o carro!-ele só riu abafado já que estava todo de preto e cobrindo até a boca- NÃO OUVIU? PARA O CARRO!- ele riu e falou
X: Seu desejo é uma ordem senhorita.-o olhei arqueando as sobrancelhas e franzi a testa-desça, por favor, do táxi.-ele falou separadamente e desci, ouvia gritos por toda a área do aeroporto, um segurança se manifestou segurando no meu braço, não tão rude, apenas um toque, o olhei e ele o olhava para a frente, ás vezes uma espiada pro lado, dei um sorriso de canto e ele falou algo para um homem vestido todo de preto e somente seus olhos estava á vista ''Vá pelos fundos, ele está a  esperando.'' o homem assentiu, tive um leve pensamento que conhecia este homem, olha só, eu aqui, sem saber onde estou indo e com um homem estranho!
Eu: Onde eu estou indo?- o homem me puxou pelo braço e foi me levando até o local dos aviões. Nossa! Só havia avião chique ali! Fui levada um jatinho, eu acho, entrei e ele era bem iluminado, tinha de tudo ali dentro.''Sente-se aí! Tem alguém importante querendo falar com você" Falou outro homem que estava no jato. Comecei a sentir o avião decolar e eu estava sentada em uma das poltronas, quando felizmente me  levantei apressada e fui puxada pela cintura sentindo um choque percorrer por meu corpo ao sentir meus lábios serem tocados pelo ser que havia me puxado pela cintura, ele somente tocou nossos lábios e permaneceu ali num selinho demorado, mas sem demoras ele pediu passagem e hesitei, não sabia quem estava beijando, quando ia sair de seus braços que me envolviam pela cintura, ele me apertou mais contra seu corpo e cochichou perto da minha orelha''Não sabe como eu esperei por este momento, não tomei coragem durante esses meses, mas é necessário sentir o seu cheiro, porque... É sério, eu não estava conseguindo viver normalmente, sabendo que você estava brava comigo e que estávamos brigados! Eu te amo muito (Seunome) eu te amo demais! Me desculpa se te fiz sofrer, você também me fez, mas se nós esquecermos oque aconteceu, podemos não é mesmo? Faça-me feliz como sempre me fez e pretendo te fazer feliz! Eu te amo!'' eu já estava chorando, eu conhecia aquela voz rouca, eu iria conhece-la de qualquer jeito, o afastei um pouco mais ainda nos encontrávamos próximos, nos encaramos e fiquei fitando aqueles olhos verdes que brilhavam! Me entreguei ao seus braços e nos abraçamos, senti um beijo no meu pescoço, mas nada quente, era de carinho, cuidado! Sorrir e olhei para cima, já que ele era bem mais alto que eu. Harry foi se aproximando e chegando mais perto- Ah! Me beija logo!- ele sorriu e firmou os braços em minha cintura e coloquei a mão em sua nuca, acariciei seus cachos e quando me dei por conta já estávamos num beijo calmo, carinhoso e super cuidadoso, ele me pegou no colo e me pôs sentado na poltrona, se assentou ao meu lado e logo chegou uma mulher.
Harry: Querida, trás um vinho branco para a gente! Hoje, será a noite mais inesquecível para esta menina linda... Não, melhor! Esta grande mulher!-Sorrir com esta comparação e virei os olhos, ele segurou em meu queixo e foi chegando mais perto e me tascou um selinho.-Eu te amo!- O vinho branco chegou e as taças estavam cheias,quando ia pegar a mesma Harry sorriu e falou- Não! Quero igual os filmes, este dia será inesquecível, tanto para você quanto para mim.- Sorrir e ele pegou as taças dando uma para mim e a outra para ele, cruzou os nossos braços e bebemos assim, juntos! Depois que bebemos rimos, não sei porque!-Segunda coisa da lista feita!-suspirou!
Eu: Qual era a primeira?-ele sorriu mordiscando o canto dos lábios
Harry: Era pra eu te beijar.-ele sorriu e me roubou um selinho que se transformou em um beijo. Quando terminamos sorrimos um para o outro e veio um prato de espaguete.-Terceira coisa, comer o macarrão com minha princesinha e dar um selinho nela.-sorrir e pegamos um trocinho de macarrão e colocamos uma ponta na boca, e fomos 
Sorrir e ele apertou minhas bochechas que acabaram de ficar coradas.-E agora o pré-antepenúltimo passo. Querida! Traga a sobremesa para comer com minha princesa!-sorrimos um para o outro e logo veio a moça com morangos recheados de brigadeiro, fiz um barulho de ''Hum! Que gostoso!'' 

Depois deste passo veio outro, que ainda não entendi, era um bolo e tinha uma caixinha em cima, parecia um doce, acho que fazia parte do bolo.-O passo é o seguinte. Neste bolo, tem uma surpresa e só falta você achar!-eu o olhei indignada, eu teria que comer aquilo tudo?
Eu: Vou comer tudo isso?
Harry: Por que não come primeiro a caixinha ou corta  um pedaço de bolo?-assenti e cortei um pedaço de bolo, o ofereci e ele fez negativo com a cabeça, assenti e comecei a comer o bolo. Realmente estava uma delícia! E fiz o que Harry pediu, fui comer a caixinha. Quando tentei comer, ela estava dura, tentei de novo e nada.
Eu: Harry! Isto está duro anjo!-ele sorriu e falou
Harry: Porque isso não é comida!-ele pegou a caixinha da minha mão e abriu a mesma, tinha um lindo anel lá dentro, sorrir de orelha a orelha- Namora comigo (Seunome)?-ele disse confiante e o analisei, sua face ansiosa, ele me olhava como criança
Eu:Sim!-ele me beijou e sentir o avião descendo, levei um susto juntamente com o Harry, sorrimos e nos beijamos de novo.
Harry: Agora só falta mais um passo! Vem desce comigo!- sorrir e peguei sua mão, a ''porta'' do avião estava aberta e ele foi descendo me guiando, pegou uma venda de não sei de onde e sorrir. Falou algo em francês. ESTÁVAMOS EM PARIS!- Pode olhar-ele retirou a venda dos meus olhos e estávamos em cima da torre! (Torre Eifel) sorrir igual uma criança!- E agora... EU AMO A (SEUNOME) SHEERAN DEVINE DEVINE SHEERAN!- rir e mandei ele diminuir o tom de voz, rimos e logo pegou seu ipod e colocou os fones nos mesmo.-Aceita dança comigo?... Namorada!- sorrir e assenti, colocamos o fone e ríamos, ele colocou uma música lenta e beijou o meu rosto. Sorrir corada. E dizemos ao mesmo tempo
''Eu te amo'' Rimos e assim continuou, para sempre! 

Amanhã vou editar o final mas, ta aí :) Boa noite :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!