24/04/2013

Mini Imagine:

  • Surpresa no final, AVISO!
    #Imagine com Hazza !

    Seus pais iriam viajar e seu irmão ia passar uns dias na casa de um amigo ,e seu pai ,pra ñn te deixar sozinha contrata "uma babá" pra passar uns dias com você enquanto eles estão fora e seu irmão passa esses dias na casa do amigo .

    Você fica meio preocupada e se sente estranha ....

    • Você :Uma babá ?!
      Pai :Calma ,ñn é beem uma babá .... É mais uma companhia ,pra você ñn se sentir sozinha !!
      Você : Pai ,eu sou...
      Pai : "bem grandinha e posso me cuidar sozinha" ,filha essa história ta muito repetitiva ñn ?
      Você : a.... Ta mas ,eu to mesmo grandinha pra babá pai !!
      Pai : Mas eu ja disse que é mais uma companhia ,e ele é de minha confiança ,você ñn vai se decepcionar !!
      Você : uow uow uoow ,ELE ? Como assim ?
      Pai : É ,você lembra do Harry né ? É que os pais dele tbm vão viajar ,e eu disse que ele podia ficar aqui contigo rs' tudo bem agora ? É uma companhia da sua idade ..
      Você P.O.V :
      É tenho q admitir ...
      Quanto tempo eu ñn vejo Harry hein .. Como será q ele ta ? Eu lembro q eu tinha uma quedinha por ele confesso ,mas tanto tempo !!
      Acabei me perdendo demais em meus pensamentos ,e parece q meu pai percebeu ...
      Pai : ôoi ,terra chamando (SeuNome) !! Filha ,você ainda ta ai ?!
      Eu : Ãan ? Que ? Aah ,to siim e para de ser palhaç !!
      Pai : Noosa ,to começando a achar q você gosta dele hein !
      Eu : Aah ,pai !! Pára ,vai parando pq eu ñn quero nada com ele além de amizade - talvez - ,e tambm faz muuuuito tempo q eu ñn o vejo nem sei como ele ta !!
      Pai : Uhum .... Sei ,enfim é capaz dele vim amanhã de manhã ,ou seja ,por hoje você fica sozinha !!
      Eu : Ok !
      Tenho que admitir ,se a minha "companhia" vai ser Harry Styles ..... É ,acho que vou ficar bem !!
      Eu : Então ,você e mamãe vão amanhã de manhã né ?
      Pai : Não ,vamos hoje !
      Eu : Mas como assim ? A essa hora ?
      Pai : E o que que tem ?
      Você : Pai ,são 21:25 se vocês forem hoje num vão nem poder dormir !!
      Pai : Poisé ,mas você esqueceu de uma coisa...
      Eu : Oque ?
      Pai : Eu ñn sou tão preguiçoso quanto você ,eu aguento !!
      Eu : Então ta né ....
      Ele apenas sorriu ,pude escutar minha mãe descendo as escadas com as malas ...
      Mãe : Vamos querido ?
      Pai : Vamos ,então ta filha se comporte com o Harry e qualquer coisa...
      Eu : "É só ligar" ,viu o senhor ñn é o único q sabe completar minhas frases - sorri irônicamente .
      Pai : Haha'  ñn aprontem !! - falou saindo
      Eu : PAIÊ !!
      Enquanto seu pai coloca as malas no carro ....
      Mãe : eei !
      Eu : ooi mãe ,eu ñn ia esquecer de você !!
      Mãe : eu seei q ñn - fala enquanto me abraçava ,mas logo solta - aah ,caso precise tem preventivo na 1° gaveta do seu quarto ...
      Eu : MÃE !
      Mãe : ué filha ,você tem 18 anos ,é linda ,e vai ficar sozinha com um garoto por 2 semanas ,temq pensar né !!
      Eu apenas concordei estranhando um pouco a situação ,logo me despesso e eles vão embora ,subi para o meu quarto coloquei meu pijama e fiquei vendo TV enquanto pensava no que minha mãe disse ,até que adormeci .
      No dia seguinte acordei e coloquei meu uniforme e fui pra escola pensando no Harry ,e como ele deve estar ....
      Chegando lá vi a Câmi (sua best na fic) ,e falei com ela ..
      Câmi : noooossa ,q sorte !!
      Eu : Hã ? Como assim ? Você tem visto ele ?
      Câmi : Siim ,e noossa !
      Eu : eai ,como ele ta ?Eu ñn o vejo desde pequeno ....
      Câmi : Essa foto te responde ?
      Num sei como ,mas a Câmi tinha uma foto do Harry atualmente ....
      Eu : Nossa ,ESSE é o Harry ?
      Câmi : Siim ....
      Eu : Uaau ,ok por essa eu ñn esperava ....
      Pela foto que vi ,Hazzinha Styles ta muito bem !!
      Depois da escola fui para casa meio nervosa para ver o Harry ....
      Harry P.O.V :
      Sim ,eu estava nervoso pra rever a (SeuNome) ,
      Aah pára com isso Harry !!
      Você nunca ficou nervoso pra ver uma garota e essa ñn vai ser diferente !!
      Estava meio perdido em meus pensamentos quando ela chega .....
      Tenho que admitir ,nada mal !
      Você P.O.V
      Cheguei e dei de cara com Harry dizendo .....
      Harry : Heey quanto tempo ,bem vinda de volta a ... sua ... própria casa 
      Eu : Heey quanto tempo !! Ããm .... Obg ,apesar de eu ter estado nela nessa manhã mesmo ....
      Harry : ãn é .... Acho q ñn precisava eu ter falado isso né kk'
      Eu : É - dei um risinho sem graça
      Harry : Agora .... Ñn vai me dar um abraço ñn ?
      Eu : aah ,taboom - o abracei meio nervosa ,aa da um tempo a anos q eu não o vejo e agora q o vi ele esta lindo e totalmente mudado eu tinha q ta nervosa !!
      Harry P.O.V
      A abracei e senti um friozinho na barriga ,tipo .... borboletas aai oq ela tem q mexe tanto cmg ? Você P.O.V
      Então quando encerramos o abraço ficamos nos encarando por um tempinho ,aqueles olhos verdes ,sorrisinho bobo e covinhas lindas ..... Aah pq ele me enlouquece tanto ? Qnd pareceu q ele ia fazer alguma coisa ,meu celular tocou .....
      Aa ,era meu pai ....
      Ligação ON :
      Eu : oi pai - falei meio desanimada
      Pai : Oi filha !! Nossa ,q animação oq q aconteceu ?
      Eu : aa nada ñn ,só to com pouco de sono - menti
      Enquanto eu falava com meu pai Harry ficava me encarando com um sorrisinho muito lindo *-*
      Pai : ata ,então Harry ja chegou ai ?
    • Eu : aaa o Harry ,sim sim ele ta aqui do meu lado ..
      Pai : então ta ,liguei pra saber só pra saber como você tava ,k' agora vou ter q ligar pro seu irmão beijo tcha..
      Eu : ta ,mas vcs ja chegaram ai ?
      Pai :aa ja siim ,então ta filha beijo se comportem !! Tcha.. - ele ñn tinha desligado parecia q estava falando com algm
      Eu : Pai ? Ta ai ?
      Pai : aa to sim ,é q sua mãe ta te mandando um beijo
      Eu : ataa ,manda outro !! Beijo ,te amo !
      Pai : Outro ,tambem te amo !! Tchau .
      Ligação OFF
      Eu : Era o m..
      Harry : seu pai ,eu percebi
      Eu : é ,ele acha q agnt pode ... Sabe ?
      Harry : seei ,mas .... E se acontecer ?
      Eu : ãn ? Ta insinuando q ....
      Harry : Talvez - falou arqueando a sombracelha
      Eu : ããn .... Bem .. Vamos almoçar ?
      Harry : Bora !!
      Eu : Então ,oq quer comer ?
      Harry : Quer saber ..... ?
      Eu senti um pouco de malícia naquilo ...
      Eu : é .... Vai ser macarrão !!
      Harry apenas assentiu
      Almoçamos .... Mais ou menos ,a comida foi mas pro chão do que pra nossas bocas devido a mini guerra de comidas q o Harry inventou
      '-'
      Eu : - rindo - ta você sabe q vamos ter q limpar isso tudo né ? - rindo
      Harry : - rindo - sei ,pior q sei .. Ei ,ta sujinho aqui - apontando a minha buchecha ,perto da boca
      Eu : Uaau ,acha meesmo q vou cair nessa ?
      Harry : Q foi ? Ñn acredita em mim não ?
      Eu : Harry ,você tem cara de qm faria essas velhas cantadas só pra beijar uma menina ...
      Harry : ãan ,isso maguou - falou ironicamente ,fingindo q chora
      Eu : Haha - tentando ser ironica
      Harry : aa ñn acredita ñ ? Então oq é isso ? - passou o dedo no canto q disse q estava sujo .... E estava mesmo 
      Eu : aaaaou ,ta ñn duvido mas de vc ! - dei um risinho meio sem graça
      Harry : ata ,obrigado .... Mas se eu quisesse meesmo te beijar ,faria de surpresa - deu um sorrisinho
      Eu : bom saber ,agora .... Vou pegar um pano pra limpar essa bagunça !!
      Harry : ok 
      Então fui no banheiro e não havia nada pra limpar lá ,então fui no banheiro de cima e achei alguns esfregões e vassouras ,qnd eu estava saindo do banheiro um dos esfregões caem entre um espacinho q tinha entre o lavatório e a parede ,então me abaixei para pegá-lo ,e qnd levantei Harry ficou cara a cara comigo .... Não fazia idéia q ele estaria ali !!
      Pude sentir sua respiração pesada e seu coração batendo ,e como eu estava prevendo ..... Harry me beijou ,foi um beijo bom ,calmo , nossas linguas em sintonia .....
      E eu nem tinha percebido q havia soltado tudo q estava segurando ,mas nem liguei pra isso !
      Até q ele para o beijo por um segundo e diz ..
      Harry : Eu disse q te pegaria de surpresa !!
      Eu : ta ,tenho q admitir .. Por essa eu ñn esperava !!
      Narrador ON
      Então ele ,volta a te beijar ....
      Até q ele começa a intensificar o beijo e bom ..... Você ja sabe oq acontece depois 
      Então uma semana se passa ,e seus pais só chegaram semana q vem oq foi bom pq vc poderia ficar com Harry ,até q você e Harry estão vendo TV ..... Bom ,mas pra você do q o Harry pq ele nem presta a atenção e só fica brincando com seu cabelo até q vc olha pra ele ,e ele ainda brincando com seu cabelo ,ri bobo .....
      Você : Q foi ? - rindo
      Harry : Nada ,só to vendo como você é linda 
      Você : hm bobo ....
      Harry : é serio .... Sabia q eu tinha uma quedinha por você qnd eu era criancinha ?
      Você : Sério ?
      Harry : Sério !
      Você : tinha .... ?
      Harry : é ,tinha ,pq ?
      Você : ñn tem mais ? - perguntou desanimada
      Harry : é ,pq desde o primeiro dia aqui eu ñn tenho mais
      Você : pq ? 
      Harry : pq vc fez disso especial
      Você : ãn ?
      Harry : eu tinha uma quedinha por você ,e desde semana passada eu ñn tenho mais pq agora eu tenho um precipício - riu bobo
      Você : aaaaaws *-* - riu boba
      Harry : aaan ,posso te perguntar uma coisa ?
      Você : aan ,ja perguntou ....
      Harry : ñn isso !!
      Você : pode 
      Harry : (SeuNome) ....
      Você : Harry ....
      Harry : Você ... Quer namorar ... Comigo ?
      Você : Siim ,quero !! - riu muuuito feliz
      Então ,vcs se beijam e finalmente deixam de ser amigos e passam a ser algo mais especial

      Olá! Esse é o mini imagine dahttp://ask.fm/iizaMalik17 ,  comentem o que acharam, pretendo voltar com Por trás! E a surpresa vem no próximo capítulo :) 

7 comentários:

  1. OMJ o.o
    Voc publicou meesmo !!!
    *--*
    Zaynteem ,porfavor digam.oq acharam e
    sejam sinceros pleeease :)
    E.se.tivarem alguma perg é só me mandar no
    ask q ta ai em cima ta ?

    Malikisses ><

    ResponderExcluir
  2. OMJ!AAAmeei!Você mesma que fez?Que P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  3. A Historia por si , é legal , mas eeescreeever assiiiim ñn é legal ! pense e reflita , para ser uma boa escritora precisa melhorar seu modo de escrita . isso foi uma critica construtiva ;))

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!