23/04/2013

Por trás:Capítulo 45

Capítulo 45:

eu sorrir e ousei a falar, mas fui interrompida por Harry colocando o dedo em meus lábios e tirando um violão de não sei onde ele pegou e falou-Olha, essa música foi feita quando a gente teve aquela discussão?...

Eu: Lembro-me dela! Foi horrível!
Harry: Está bem... Mas agora vou canta-la, sei que não tem nada haver eu ter feito músicas pra você, mas... Mas foi necessário-ele sorriu pegou seu violão o ajeitou certamente pra ficar confortável e tocar melhor em seguida falou-Mas, eu tive os meus motivos. Então
-ele começou a tocar, sua voz estava mais linda que nunca, a música basicamente poderia descrever sabe? No momento eu não prestava muito atenção em que Harry estava cantando, mas sim nele. Seus olhos verdes novamente com o brilho e que estavam novamente me deixando hipnotizada, seu sorriso em cada pausa na música, sua atenção em cada nota e mesmo tendo aquela atenção ainda olhava no fundo dos meus olhos, sentia borboletas em meu estômago e um sorriso bobo no rosto.
(...)
Ao terminar a música ele chegou mais perto de mim, e me selou, logo se encostou na cama e colocou minha cabeça em seu ombro, pegou o controle da televisão e colocou em algum canal ele ficou acariciando meus cabelos até que fui a dormir...
(...)
Narradora on:
Já havia se passado muitas horas, seunome e Harry ficaram naquele chamego, dormindo, se beijando, fazendo carinho um no outro (não levem na malicia) em outro quarto estava Louis e Eleanor, estavam realmente num fogo intenso mas não vamos agora tocar neste assunto :) Liam já estava no aeroporto a espera de Danielle, ele estava ansioso, suas mãos suavam e seu corpo estava diferente, seu estômago estava invadido de borboletas e sorriso imprevisíveis aparecia em seu rosto e o coração? O normal dos batimentos é 70 por minuto, já o de Liam era 70 por segundo, ao ver Danielle chegando lentamente, seu sorriso era maior e seu anseio também, algo inexplicável tomava conta dele e logo que Danielle o avistou foi em disparada o abraçar,


-Liam! Que saudade!-Danielle disse em seu ouvido.
-Você não sabe o quanto sentir sua faltar,do seu cheiro-ele foi a soltando lentamente deixando a sua frente
-Eu... Eu sentir tanto medo de ter perder, de não ter mais você comigo.-Ela estava chorando e o abraçou novamente colocando o seu rosto no pescoço dele, sentindo o seu perfume, Liam só disse-Por que você achou isso?-disse ele no seu ouvinda,ela retirou o seu rosto de lá e o olhou encarando-o por míseros segundos
-Shippers, muitos! Shiparam você com a seunome, vocês naquele piquenique e... Tudo tão real!
 Eles continuaram sua conversa e foram rumo a saída do aeroporto, ele contou a ela sobre todas novidades, contou de seunome e a deixou um pouco com pitada de ciúme, Liam percebeu e disse que só ela importava pra ele, Dani sorriu. Voltando a Harry e seunome, eles ainda estavam no quarto, faltavam poucos minutos para festa de Jonas bombar então eles estavam prestes a se beijar novamente até que...

Heeeey! Cheguei, tudo bom? Até mais, embaixo tem uma outra postagem POR FAVOR LEIAM irá justificar a minha falta no blog, até mais :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!