19/04/2013

Por trás:Capítulo 43

Capítulo 43:


 Que louca esse meu pensamento, eu nem devo mais reconhece-lo ou conseguir encontra-lo, nossa que tontura! Minhas vista começou a ficar embaçada e agora não consigo enxergar mais nada


...Sonho off 

Acordei, nossa, que sonho maluco! Eu, eu gostando do Harry? O garotinho por quem me apaixonei, nossa! Esse sonho foi o resumo de uma parte que vivi, levantei da cama ou melhor, eu tentei levantar, alguém estava me envolvendo em seus braços, virei para a pessoa e era Liam... O meu Liam! Já era de noite, devemos ter dormido na metade do filme. 
(...) 10 minutos depois

Depois de dez minutos que fiquei olhando para Liam e pensando de como tudo aconteceu a favor de mim e de Liam, tudo poderia da errado, desde a adolescência, a Dani poderia ter estado aqui ou algo assim, ainda bem que ela só apareceu no meu sonho. Bom, ela nem apareceu, mas tudo bem. O vento frio estava fazendo tremer e meus pelos ficarem arrepiados, não sei se foi extinto mas Liam me puxou mais pra ele. Quando ia levantar e eu conseguir sair de seus braços, Liam acordou
Liam:Amor, aonde você está indo?-ele me olhou com cara de cachorro sem dono o que me fez sorrir
Eu: Estou indo preparar pra gente comer.-sorrir e ele me puxou um pouco mais forte me fazendo cair na cama e parar de frente pra ele, o olhei sorrindo de orelha a orelha-amor, deixa eu ir.
Liam: Não, você vai ficar aqui do meu ladinho-ele fez bico e logo após sorriu me puxando carinhosamente pra me selar. O sonho veio na minha mente como um choque, me separei de Liam e ele disse-o que houve princesa?
Eu: Nada não amor, foi só um sonho que tive-deitei em seu peito enquanto ele começou a fazer cafuné em mim
Liam: Sonho? Que tipo de sonho?-minha garganta deu um nó em só de pensar perder o Liam... Perder ele para Danielle ou como ele é muito ciumento e se eu dissesse que o garotinho por quem me apaixonei estivesse no meu sonho e que ele acha que estou ainda apaixonada ou tenho uma marquinha de amor por ele,mas não o vejo a anos, é impossível!. Fui tirada de meus pensamentos-sonho? Que tipo de sonho seunome?
Eu: Nenhum não. É que... Li, deixa eu preparar a comida?-ele saiu correndo e acho que foi até o quarto porque ele estava chegando com um pote de nutella na mão e claro, não poderia faltar! O garfo!-sorrir e ele pegou um pouco de nutella e passou no meu nariz-Li!-peguei a mesma e passei na sua boca, havia sorrido sapeca
Liam: Já que você sujou, agora tem que limpar!-me puxou pela cintura colando rapidamente seus lábios nos meus. E pra finalizar mordi seus lábios e sorrir-Agora eu to feliz, mas... Dorme comigo de novo?-eu o olhei...
Eu: Está bem! Vamos!-me deitei na cama e logo ele se deitou também, estávamos um pouco separado e ele me trouxe mais perto de seu corpo, colocando cuidadosamente minha cabeça em seu peito e fazendo cafuné. Dormir de novo e dessa vez... Bom, estava quase conseguindo voltar no sonho, mas, isso não é o mesmo sonho...
...Sonho on
Xxx: Vem vamos!
Eu: Como? Como posso confiar em você?
Xxx: Eu  sou a única pessoa... A única pessoa que pode querer o seu bem, bem, além do seu pai, mãe e entre outros!-ele sorriu pra mim, que me encantou e... Eu conheço sorriso! Esse sorriso é do...

Sonho off# sonho on:
Eu: Por favor, volta pra mim! Volta!-eu chorava em desespero, não sei como pude fazer aquilo... Talvez, talvez aquilo fosse o certo desde sempre. Não sei como pude fazer aquilo e como ele pode? Destino? Talvez... Liam, foi de vez.

Sonho off# sonho on:
Xxx: Desculpe! Não aguento mais! Eu amo é ela! Ela que me faz feliz. É ela que sempre me fez feliz e você sabe disso? Vamos continuar amigos. Mas... Eu com ela e você... Você com ele-as palavras saíram forçadas de sua boca.

Sonho off# 

Acordei assustada e com o meu coração palpitando, lágrimas caiam descontroladamente de meus olhos, eu nunca posso deixar Liam ir, ele... Ele é meu namorado e melhor amigo... Talvez se não tivéssemos colocado nossa amizade pra amor... Onde será que estaríamos? Com quem? Por que sempre tenho que ser tão desconfiada? Por que eu acho que tudo tem algo por trás?

Talvez eu volte mais tarde com um capítulo minusculo (: horankisses! :)

3 comentários:

  1. Olha eu amei a fic , mas nao gostei da parte que é apenas um sonho.. putz..,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Desculpe, de verdade... Quem saiba algum dia eu a reescreva sem esta parte e muito melhor ? Beijos:*

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!