30/04/2013

Por trás: Capítulo 49

Capítulo 49:

Já me encontrava chorando, mas só vai ser por alguns dias e também... Chorando por Harry! 

Mas, me voltei para pensar na viagem... Bem, ficar alguns dias em Paris... Deve ser bom ir lá, posso organizar tudo em minha mente, mas, eu não iria somente segunda? E minha mãe vai comigo?... Já havíamos chegado ao aeroporto, minha mãe desceu rapidamente, deixando a porta do carro aberta para mim, então desci, ela estava pegando ás malas, e aquilo não era uma malinha, para passar uma semana, era uma mala para, para, sei lá! Meu pai desceu do carro e foi andando em passos largos até chegar o local de fazer chekin. Fui falar com minha mãe, já que não estava entendendo nada.
Eu: Mãe.
Mãe: Fala filha, segura essa bolsa e segura esta mala, vamos andando, já, já é o voo.
Eu: Mãe, vamos passar quantos dias lá?-eu a olhei e ela parou, virando de frente para mim, sorriu e disse.
Mãe: Filha, a Renata, consegui um emprego lá em Paris e... Seu irmão voltou com ela-abrir um enorme sorriso! E ela olhou para baixo, parecendo procurar palavras.-Seu irmão quer ficar com Renata e ele vai com ela para Paris... Seu pai e eu, também vamos resolver negócios lá. E esses negócios, vão ser um pouco meio que... Demorados, então, decidimos que vamos morar lá.-eu a olhei, naquele momento me deu um nó na garganta, eu estava muito apegada aqui... Mas, vai ser melhor, eu a olhei com os olhos marejados e ela alisou meu ombro, sorrir e falei.
Eu: Acho, que esse vai ser o melhor para mim!-ela sorriu e indicou para que fossemos andando,chegamos lá, o nosso voo foi chamado, e então... E então, finalmente embarcamos! Sentei do lado da janela, o meu local preferido. Meus pais estavam do outro lado, então coloquei os meus fones de ouvido e me acomodei na cadeira, esperando o sono chegar.
(...)
Acordei com uma luz fraca batendo em meu rosto, me arrumei, eu estava em uma... Cadeira?! Por um minuto eu esqueci que estava no avião, meus pais estavam dormindo, mas logo ouvir a aeromoça dizendo que já estávamos aterrissando, sorrir com um pouco de tristeza olhando para a janela, na hora o celular começou a ''anunciar'' que estava descarregando, o desliguei e chamei meus pais, estavam meio grogues mais depois, ''acordaram'', o avião aterrissou e descemos, Renata e Bruno já estavam a nossa espera, quando ela me viu, veio correndo em minha direção e demos um abraço apertado
 

Renata: Que saudade de você em princesinha!-ela me abraçava forte e alisava minhas costas, ela sabia que eu queria chorar-viu as notícias né querida?-eu a desabracei e a olhei confusa- Não viu? Eu te amostro em casa.-eu ia falar algo mais ela fez ''shiu'' com a mão e entramos dentro do carro de Bruno. 
(...)
Cheguei em casa, nem liguei para a tal notícia, deitei e dormir pra caramba.

É, eu pretendo logo acabar com ela, porque... To com tantas ideias que se desse colocaria tudo nessa fic... Mas né :/ Hahaha, imagine amanhã!(ou sexta) Vagas para administradoras acabam na quinta (: 

3 comentários:

  1. Vick,vou te mandar um e-mail importante okay.Aí você responde ele okay?

    ResponderExcluir
  2. Olá1111111111111111 eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei e amoooooooooo, sua liamda diva:DDD

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!