29/04/2013

Por trás: Capítulo 48



Capítulo 48:

Xxx: Pense antes de fazer algo cara!-pude perceber quem era e sinceramente... Me surpreendi!

Não acreditava que era ele, mas... Não teria um porque específico,  basicamente toda festa parou, e então eu desci a escada e fui pegar um ar, o clima ficou pesado, logo pude escutar novamente o barulho da música. Eleanor veio ao meu lado e logo ficou de frente para mim, ela me olhava com um olhar indecifrável, logo desceu Beth, me abraçando de lado e dizendo em cochicho “parabéns em gata! Boa viagem, sua mãe vai te buscar mais cedo” Eu a encarei sorrindo amarelo e ela gargalhou, subiu novamente, rebolando, ela estava meio bêbada, rir e Eleanor continuava intacta na minha frente só sorrindo e não agüentei mais e falei
Eu: Posso saber qual é o porquê dessa felicidade toda?-ela sorriu e quando foi me dizer o que era, minha mãe chega ao meu lado sorrindo
Mãe: Filha, vamos, sua prima está ansiosa para revê-la!-ela sorria e eu a olhei surpresa, mas assentir e fale
Eu: Só vou me despedir ok mãe?-ela assentiu e eu subir, juntamente Eleanor vinha atrás, procurei Harry e o avistei dando uns amasso em uma garota que não era Laura, meus olhos se encheram de lágrimas, mas me contive e olhei  para outro lado, onde estava Louis, Zayn e Niall, Zayn! Fui até eles, com a cabeça abaixada, lembrando do ocorrido a poucos minutos atrás.
Eu: Meninos, estou indo viajar. -eles sorriram dando, cada um dando um abraço carinhoso, Niall disse ao meu ouvido “Liam já chegou, ele está com Danielle em casa e... Se cuide princesa.” Seguindo com um beijo em meu rosto. Fui procurar Jonas que estava rodeado de garotas, o puxei de lá do meio e ele estava falando coisa com coisa, dei um tapa de leve em seu rosto.
Jonas: AI! Doeu!-depois percebeu quem eu era e me dando um abraço gritando “ ELA É A MELHOR GAROTA DO MUNDO” olhei pro lado sem graça e vi aquela cena nada agradável de novo! Harry com a mesma garota agora, dei um até para Jonas e desci as escadas, dando um até logo para Beth e Eleanor que desceu comigo, elas me abraçaram e choraram, chorei junto e logo depois desejei um “se cuida” para Beth e um “cuidado” para Eleanor, que logo me deu um abraço apertado e disse perto do meu ouvido cochichando “tarde demais” eu olhei para ela sem entender e ela simplesmente sorriu.
Mãe: Bom, até mais meninas, vamos filha, seu pai está nos esperando no carro.-sorri e acenei para elas, andamos até a saída da casa e dei tchau pros pais de Jonas e Beth. Já me encontrava chorando, mas só vai ser por alguns dias e também... Chorando por Harry! 

Heey! Mais que vacilo né... O Harry magoou (seunome) novamente :/ Bem...Até amanhã princess! Love you :) 

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!